Antes de tudo acontecer.. antes de tudo de ruim que aconteceu... Eu estava como sempre, indo até o bebedouro para encher minha garrafa.. estava tudo normal.. eu estava feliz, ainda mais porque eu avia tomado coragem para me "declarar" pra pessoa que eu gostava, eu estava feliz.. até ver a "cena" que eu nunca imaginava que veria algum dia... alguém já estava se declarando pra ele... com uma buque de flores amarelas.. tão lindas, enroladas em um plástico branco bem enfeitado .., e uma carta em suas mãos, as entregando para ele... aquilo foi demais para mim.. tudo estava tão bem, eu e ele estávamos nos entendendo aos poucos, eu me sentia próximo dele novamente...
Mas, isso estragou tudo... eu não sabia o que fazer, se eu gritava, se eu chorava... ou se eu ficava feliz... feliz por ele. Minha garrafa foi ao chão, eu não sabia se eles tinham ouvido, mas eu corri, nem liguei se avia deixado minha garrafa lá, eu só... não queria estar ali, pra alguém me ver chorar como se fosse um bebe.. ou para não ver algo pior de se ver do que isso que avia visto.. Eu corri, não sabia se alguém mais avia me visto, ou não pois meus olhos estavam embasados demais pelas lagrimas que não paravam de escorrer pelas minhas bochechas.
Fui para onde eu esperava que ninguém me encontrasse, ao banheiro... e por sorte não avia ninguém ali... pelo menos eu poderia chorar.. chorar sem ter que se preocupar com a quantidade de lagrimas que escorreriam por minhas bochechas... ou por alguém me ver. Eu deveria estar feliz por ele..
— Eu d-deveria estar f-feliz - ic - ..por ele.. - ic - ... - Os soluços começaram sem eu conseguir os controlar — Eu deveria... - ic - m-mas... - O sinal tocou... e eu em pleno soluços contínuos e choros, lagrimas que não paravam de escorrer não conseguia raciocinar direito pra pensar no que fazer... Eu simplesmente não sabia, eu iria voltar para sala, pra ter que encarar ele como se nada tivesse acontecido.. com meus olhos vermelhos e inchados.. não poderia voltar... não tinha como eu voltar.. Eu avia perdido uma das aulas, eu tinha até tentado pensar em algo, ou alguma desculpa para poder ir para sala de aula, mas eu não estava conseguindo... Perdi mais uma aula... foram duas. Duas aulas pra mim poder me recompor, tentar seguir como se nada estava acontecendo... Ele deve estar feliz... Eu fico feliz por eles.. mesmo que isso doa em mim.
Agora seria a aula de Educação Física.. ou melhor, aula de treinamento... Talvez se eu ficasse longe dele... se a gente não se cruzasse.. eu conseguiria me manter firme, conseguiria manter meu sorriso de sempre... Se ninguém reparar muito em meu rosto.. talvez dê para disfarçar. Mas quanto mais a gente quer que vida fique fácil, que as coisas aconteçam como a gente quer, mais a vida joga um balde de agua fria em nos...
— Ochaco e Todoroki, e os ultimos, Katsuki e Izuku - Disse Aizawa com sua cara de sempre, cançado. - É o seguinte, as duplas que falei... quero que cada um ajude seu parceiro...É só isso. - Como avia falado, a vida joga um balde de agua fria quando a gente não quer.. Como o professor Aizawa avia pedido, todos as duplas se juntaram... se restava eu.. e ele. Ele começou a se aproximar de mim, meus olhos não conseguiam olhar para outro lugar que não fosse o chão.. minha cabeça se mantinha baixa, assim vi que ele avia já se aproximado de mim.
— O que você tem? Porque desapareceu do nada nas duas aulas anteriores?! - Eu continuei com a cabeça baixa... não conseguia o encarar, nem falar nada.. até porque o que eu iria o responder? ... Mas eu tentei.
— Eu... e-eu tive... eu estava um pouco m-mal... então não fui a-as aulas.. - Tentei mentir.. mas, senti que ele não estava acreditando no que eu dizia.. era até bem obvio dele não acreditar em mim... -
— Mal? ... - Percebi que ele não avia acreditado... e eu sabia que ele não acreditou... mas, por algum motivo ele não disse nada, apenas fomos treinar... Mesmo assim.. eu agradeço por ele não dizer nada com isso.
O lugar onde todos treinamos tem um espaço muito grande, tão grande que há grandes pedras como se fossem montanhas, que eram sim para simular montanhas, onde os alunos poderiam praticar escalada, ou para ajudar em alguma coisa em suas individualidades, dependendo de qual for ela. Mas o que achei estranho foi que, ele nos levou para um lugar bem afastado, pode se dizer que eu estava começando a achar estranho tudo aquilo... Mas não questionei por ainda não estar confortável sobre o que vi, e aconteceu. Paramos... estávamos atrás das grandes pedras que simulavam montanhas... Ele avia parado do nada em minha frente, ele estava de costas para mim, mas ainda sim eu estava "desconfortável"...
— Porque não foi pra aula? - Ele voltou com o assunto, me fazendo voltar a ficar de cabeça baixa.. - Não vai responder merda?!
— E-eu... eu já disse... - Tentei usar a mesma desculpa, mas pelo visto ele não acreditou, e não queria fingir que acreditaria...
— Tá mentindo, seu idiota! Eu te conheço muito bem. E eu sei que você tá mentindo - Era provável isso, que ele não acreditaria em mim.. mesmo.. — Cê pode conseguir "enganar" os outros, mas comigo não funciona assim não. Fala a verdade!, o que você tem!? - Nessa hora eu simplesmente não sabia o que fazer, de repente senti uma forte dor em meu estomago... ele continuava tentando me fazer falar a verdade, meu coração começo a doer, eu comecei a lembrar claramente da cena, como se ela estivesse acontecendo de novo.. em minha frente... meu estomago e meu coração doíam, meus olhos começaram a lagrimejar, e em instantes lagrimas começaram a deslizassem sobre minhas bochechas, apertei com força meus braços em meu estomago, rodeando- os nesse local, a dor era insuportável! até porque lagrimas saiam dos meus olhos. Eu cai de joelhos no chão pela grande dor...
Ele logo "correu" e se agachou colocando uma de suas mãos em meu ombro enquanto a outra levantava meu queixo, me fazendo o- olhar... olhar.. seu olhar.. seus olhos rubi... que, se destacam em seu rosto lindo e perfeito...como eu gostaria que essas duas pedras tão preciosas... tão valiosas como dinheiro fossem minhas... Seus olhos rubi.. com sua expressão de preocupado... ou em desespero foram as únicas coisas que conseguia pensar, e olhar...
até eu simplesmente me desmanchar em seu colo.... fazendo- me ceder a escuridão, assim fechando meus olhos.. apenas escutando sua voz me chamando, e gritando por ajuda em desespero... e mais nada... assim.. tão de repente..
Tudo ficou... - Escuro...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas Internas... [✓] (DekuBaku-DekuKatsu)
Fanfiction【📚】𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 ﹏╷ - Muitos tem algum tipo de doença... seja ela forte, fraca, que vem e que volta... que vem e fica, ou que vem e passa... Mas... existira uma doença pelo amor... por causa do amor?.. ou seria só mais baboseiras que passam de...