Estava um ar sem graça alguma... Ele não avia voltado nem para as aulas e nem para os dormitórios... as aulas a cada dia que passava ficavam ainda mais tediosas... talvez porque nem ao menos eu ouvia a voz... i-irritante dele!... mas eu gostava de ouvir... dele rindo e conversando... mas agora estava tudo sem graça... Aizawa estava sempre saindo, e quando ele saia era para a enfermaria da Recovery Girl... eu não sabia o que estava acontecendo com ele, eu queria saber... mas eu não sabia de nem metade do que eles falavam.
Já avia se passado quatro dias dês de que estou na enfermaria da Recovery... e a cada dia minha situação só parecia piorar... aquilo era torturante... não saber o que fazer, não ter forças pra pensar e nem fazer absolutamente nada. Só apenas ficar deitado na maca era o que era possível pra mim.
─ Como se sente querido....? - Recovery começou a se aproximar de mim preocupada, ela estava mesmo, minha situação parecia só piorar cada vez mais... Sentia meu corpo ser perfurado pelos espinhos, aquilo doía muita... era horrível a sensação de algo dentro de você estar te machucando sem poder fazer nada a respeito.
─ E-eu sinto muita dor... o-s espinhos estão pi-iorando... - Recovery passou a olhar meu corpo, tinha rosas saindo dos meus braços... aquilo era tão estranho..... porque tinha que ser comigo....
─ Izuku... eu temo que terá que fazer a cirurgia...
─ Eu j-já pe-ensava nisso Re-covery... - Não tinha outra opção... só me restava essa....
─ ... Você já pensava em fazer.... - Eu fiquei quieto por alguns minutos até balançar minha cabeça... ela estava preocupada demais, a cirurgia corria risco de morte... mas não tinha como ter outra escolha... - Se quer assim... não poderei fazer nada... - Quando ela ia saindo, Izuku segurou em sua mão.
─ PO- poderia me f-azer um f-avor?.... - Ela apenas respondeu que sim com sua cabeça, ─ Eu quero que fale a verdade pros meus amigos... e p-eça para q-...que eles ve-nham aqui... eu quero os ver.. u...uma ultima vez... a-ntes de fazer a cirurgia...
─ P-porque ultima vez?....
─ ...Não sei se vou conseguir aguentar a cirurgia Recovery... não sei se vou viver... só... apenas quero os ver.. - Ela parecia querer chorar.. mas saiu.. eu não sabia mesmo que iria viver... então queria os ver essa ultima vez.. ver o kacchan... uma ultima vez... talvez...
A aula seguia chata... até que batidas na porta foram ouvidas, Aizawa seguiu para a porta reclamando de qualquer pessoa que estivesse ali atrapalhando, mas parou no mesmo instante que viu ela.... A cara da Recovery não estava boa.. eu sabia que vinha coisa ruim por ai.... Aizawa rapidamente tinha a mesma cara dela, eles conversavam baixinho ali, até que ambos se viraram para a turma toda.
─ Bem.... devem ter nato que Izuku Midorya não esteve presente nem nas aulas e nem nos dormitórios... - Ela estava excitante em contar o que tinha pra falar.. mas mesmo assim continuou. ─ Izuku não esta nada bem... Vou direto ao ponto!... Ele contraiu uma doença seria... e agora terá que fazer uma cirurgia arriscada...uma cirurgia que põem a vida dele em risco de morte... - Eu fiquei em choque... todos ali estavam assim,.. ─ ele poderia mOrrer?.... não... nãO.. NÃo! isso não pode acontecer.. - Eu bruscamente me levantei da cadeira que sentava , não ligando para os olhares que recebia. ─ COMO ASSIM ELE PODE MORRER?!
─ Bakugou peço que se acalme!...
─ ME ACALMAR?... ME ACALMAR?!! - Eu estava farto deles esconderem algo sobe o Deku... sobre o.... MEU DEKU!. - Como você espera que eu me acalme SE O DEKU VAI MORRER?! - Recovery estava de cabeça baixa, Ochaco chorava por saber que seu amigo iria morrer alguns retrucavam com Aizawa como eu... a sala estava uma completa bagunça! Eu não sabia o que fazer, mas eu sabia onde Deku estava, então apenas tentei correr para a porta o mais rápido possível, mas Aizawa com suas fitas me impediu...
─ ME SOLTA!
─ SE ACALME AGORA BAKUGOU! E TODOS AQUI. - Todos calaram a boca, olhando para Aizawa. ─ .... Serão dispensados hoje das aulas... vão diretamente para os dormitórios acompanhados por mim.... Midorya quer que vocês o vejam.. mas estão DEMAIS!... descansem.. amanha iram o visitar... assim ele ira fazer a cirurgia...
─ E-...ele q-uer que a gente... v-vá lá pra ele se despedir de nos... pra gente se despedir del.. dele..., - Eu não conseguia mais contar o choro... eu apenas deixei que isso me levasse... ─ Po-porque... ELE SABE QUE ELE VAI MORRER!..... - O choro parecia consumir aquela sala... eu mantia minha cabeça baixa... assim todos começaram a andar para os dormitórios com Aizawa atrás.......
─ Tentem descansar.... - Aizawa saiu fechando a porta do dormitório... aquele lugar que era sempre barulhento... com risadas parecia mas um local de enterro... Ochaco assim que Aizawa saiu, caiu de joelhos no, sendo confortada pela Mina, que a abraçava...eu não sabia o que fazer nessa situação... eu a entendia perfeitamente.. entendia por ela esta assim.... Izuku.... e uma pessoa especial pra todos aqui, ele sempre tentou ajudar todos.. e quando a Eri descobrir?.... o que vai ser dela?.... Eu apenas fui até a castanha, Mina percebeu que eu estava proxima delas, então apenas deu um pequeno beijo na testa da castanha saindo d perto dela... Me agachei... assim Ochaco me viu... seu choro continuava.... eu apenas coloquei minha mão em seu ombro, assim ela me abraçou.. ela chorava muito.. até porque... Izuku era seu melhor amigo... não tinha com ela não ficar assim...
─ YaoMomo... faça um chá pra ela... - Todos estavam impressionados... Bakugou estava calmo.... mas ainda sim com uma expressão de tristeza. A garota de cabelos longos e pretos foi logo a fazer o Chá... Ochaco ainda não avia desgrudado do loiro.... Não era uma coisa que Katsuki gostava... odiava contato físico... mas ela precisava.. precisava muito disso.. e se fosse Izuku iria a ajudar de todas as formas possíveis..... ele precisava fazer isso por ele.
Parecia que até o clima avia entrado em uma fase de tristeza por Izuku..... estava uma noite chuvosa... e fria, com raios e trovoes... Katsuki lembrava perfeitamente de que quando crianças... Izuku tinha pavor de dias ou pior noites chuvosas, pois sempre com ela vinha os trovoes e raios barulhentos e altos.... Izuku sempre que estava na casa do loiro o agarrava, e dizia não estar com medo... apenas estava tentando proteger o loiro da chuva, o que certamente o ao contrario... mas gostava quando ele dizia que estava o protegendo mesmo não sendo verdade... Katsuki sentia falta desses tempos.... e não conseguia acreditar em todo o que estava acontecendo...
Que seu melhor amigo de infância....
Seu... falso Inimigo, só por causa de seu ego...
E seu... e.. a pessoa que ama.. que ama tanto.. mas seu ego não deixa o acreditar que ama...
Não conseguia acreditar que pessoa que mais ama no mundo... esta.. com risco...
De morrer....
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas Internas... [✓] (DekuBaku-DekuKatsu)
Hayran Kurgu【📚】𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 ﹏╷ - Muitos tem algum tipo de doença... seja ela forte, fraca, que vem e que volta... que vem e fica, ou que vem e passa... Mas... existira uma doença pelo amor... por causa do amor?.. ou seria só mais baboseiras que passam de...