Eu já avia conversado com a Recovery sobre o que estava acontecendo comigo... "Minha Hanahaki já estava bem avançada... falta pouca pra ela chegar na fase dos espinhos... e isso de maneira alguma pode se alastrar em meu corpo, pois se isso acontecer... vai ser mais difícil dizer o tratamento..
─ Você não vai contar aos seus amigos Midorya? - Agora eu estava deitado na maca, meu corpo estava totalmente sem forças... eu não conseguia nem me levantar ou me mexer.. a dor estava cada vez pior.... eu escolhi fazer a cirurgia...
─ Eu não s-sei.. não contei a ninguém... nem aos professores nem aos meus amigos..
─ Midorya isso é um problema... você precisa contar pra eles, todos vão ficar preocupados se você sumir assim das aulas sem dizer nada..
─ E-eu sei!... só... eu não sei... conta.. pro Aizawa por mim por favor... pelo menos ele vai saber por que estou faltando...
─ É claro querido....
─ Ah.... e Recovery....
....
Já é mais uma vez que ele simplesmente some das aulas e não volta... dessa vez foi pior, pois nem na primeira aula ele estava.. e duvido muito que iria aparecer. Um barulho na porta foi feito, assim Aizawa foi abrir pra ver quem era... Era Recovery Gir... ─ O que ela quer?... - Aquilo estava começando a ficar ainda mais estranho, o idiota avia sumido e agora agora ela aparece!... isso não estava normal..
─ Ahm... Crianças problemáticas eu vou ali e já volto... Não se matem! - Aizawa e ela foram para fora... pelo vidro deu para ver que eles foram para a enfermaria da Recovery...
─ Mais que merda... o que tá acontecendo... Quer saber... que se foda. - Me levantei, com toda certeza chamando a atenção de todos que agora olhavam pra mim, fui indo em direção aporta para sair mas tinha que ter alguém pra vim falar merda e me impedir.
─ Bakugou! Onde pensa que você vai? Como representante de turma, Aizawa saiu então é para todos se manterem em suas devidas mesas.
─ E como aluno, eu quero ir ao banheiro. Será que o representante de turma deixa eu ir ao BANHIRO?? - Digo e ele se senta no mesmo instante.
─ Pois vá.. mas não demore! - Ele disse assim eu sai, era obvio que eu não iria ao banheiro.. Foi o mais rápido e mais "silencioso" possível para chegar na enfermaria... assim vi os dois em pé na porta do local... tentei chegar mais perto me escondendo para poder escutar o que falavam.
─ Então é por esse motivo?...
─ Sim Aizawa... mas não sei como... mas infelizmente ele terá que fazer uma cirurgia de remoção... - ... Cirurgia de Remoção?... o que era aquilo... estavam falando.. do.. Deku?...
─ ... Entendo.....
─ Aizawa... essa cirurgia.. é.. é de alto risco!
─ Como assi-
─ Ele pode morrer Aizawa! isso é perigoso.. mas não tem outra forma melhor.. ─ Eu agora estava assustado.. d-do que eles falavam?... c-como assim morrer... o Deku.. é o Deku!... mas...
Agora quem não sabia o que fazer era o loiro... ele estava entrando em pânico.. ele sabia que os dois conversavam sobre o esverdeado.. não tinha como não ser... tem muitas evidencias de que é ele... mas o que esta acontecendo com ele ... remover o que de se!?; porque ele não o contou nada.. por que não contou a ninguém!... Izuku guardava algo... algo muito ruim.. Hatsuki olhou para a porta e ambos aviam entrado na enfermaria...o loiro não ficaria ali parado.. então foi, acabou optando por se esconder atrás da porta... Mas logo que conseguiu ver a cabeleira esverdeada de Izuku ouviu passos vindos do corredor. ─ Merda..... droga.. droga droga! - Katsuki logo correu para voltar pra sala... com certeza mais tarde ele iria tentar descobrir o que estava acontecendo.
Consegui voltar o mais rápido pra sala, antes que fosse pego... se passou mais um bom tempo até Aizawa voltar....
─ Bem.... Atenção, - Todos olharam para ele... ─ Izuku Midorya não ira aparecer nas aulas por um tempo, então não achem estranho que ele falta-las. - Ele escondia algo.....
─ Mas.... Professor Aizawa... porque o Deku- Kun ira faltar? - Aizawa parecia querer evitar falar alguma coisa ... ele estava tenso ... não tinha como não ser notado pelo loiro.
─ Ele... tem coisas importantes, pessoais pra ele resolver... então ira ficar fora da U.A por um tempo...
─ Mas por quanto temp-
─ Um tempo indeterminável Ochaco.... ─ Ele não avia deixado nem a castanha falar direito.... ele parecia querer evitar essa conversa.. - Não... não... eu preciso saber.. preciso saber o que esta acontecendo... ─ Agora vamos voltar a aula... onde estávamos? - Ele continuou a dar a aula... mas eu mal conseguia prestar atenção, eu não entendia... o Deku estava tão bem a alguns dias atrás... estava tão... sorrindo.. feliz.. como ele sempre foi.. mas. de repente ele mudou.. estávamos nos entendendo.. eu estava... me a-aproximando dele n-novamente... eu estava conseguindo... quando, do nada.. assim da noite pro dia ele começou a me evitar... começou a me ignorar... Toda vez que nos encontrávamos no corredor ele me dava bom dia, e falava... pelo menos por alguns minutos, comigo.. mas.. mas depois, ele passou a me ignorar, e toda vez que me via abaixava sua cabeça e passava o mais longe possível de mim... Por mais que eu o dizia pra "ficar longe"... eu não queria isso de verdade...
Quando o confrontei, tentando achar respostas pra ele estar me ignorando ele simplesmente não queria saber de mim...nem olhar direto na minha cara ele queria... E-eu.. eu estava com raiva.. estava com raiva que nem parecia que era eu que estava no controle de mim mesmo.. era só que... eu não estava gostando dele estar me ignorando... é... e quando ele disse que eu estava o machucando eu congelei...
....
─ Porque diabos você tá me ignorando seu merda!? - Com raiva eu acabei apertando seus punhos..... eu estava frustrado... porque ele me ignorava...? E porque não conseguia nem olhar em meu rosto!? Izuku estava com a cabeça virada para o lado... Eu estava com raiva... com tanta raiva que eu nem avia percebido que meu rosto estava muito próximo ao dele...
─ Kacchan... p-por favor me salte... - Ele pediu.. m-mas.. eu não avia percebido que o machucava.....
─ Só me fala porque ta me ignorando merda! - E-eu só queria respostas... mas... fui longe demais.... ─ "Por favor Izuku me diga o que esta acontecendo..." - Eu precisava de respostas... e era só isso em que eu pensava.. só pensava nisso.. que estava praticamente cego.. pois eu estava o machucando... Deku começou a chorar... e pedir para que eu parasse de o apertar porque estava o machucando... Foi ai que eu percebi a merda que eu tinha feito.... Olhei para Izuku, e a única imagem que vi foi dos tempos do Ensino Médio... onde eu era um completo MERDA! desgraçado com ele... e eu estava sendo agora.. de novo... como se tivéssemos voltado ao passado...
─ k-kacchan... - Eu avia me afastado dele... estava parado.. agora quem não conseguia o encarar ele era eu... Minha única reação foi correr... correr dali para que.. para que.. eu não voltasse a o... maChucaR...
que nem o merda que eu fui antes... pra ele....
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas Internas... [✓] (DekuBaku-DekuKatsu)
Fanfic【📚】𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 ﹏╷ - Muitos tem algum tipo de doença... seja ela forte, fraca, que vem e que volta... que vem e fica, ou que vem e passa... Mas... existira uma doença pelo amor... por causa do amor?.. ou seria só mais baboseiras que passam de...