Mal avia dormido aquele dia, e a chuva só ajudava a atrapalhar... Eu não conseguia acreditar que ele.... não dava pra acreditar.... Olhei no relógio e ainda eram quatro da manha. Não queria ter que esperar amanhecer direito pra mim o ver, então me levantei, coloquei uma roupa melhor assim saindo do meu dormitório devagar. Tentando não fazer barulho. consegui sai dos dormitórios da U.A... agora teria que dar um jeito de ir até a enfermaria da U.A... Mas como?... eu não avia pensado direito, não tinha como eu entrar pois a U.A ficava fechada obviamente! como que eu iria até lá...
─ O que pensa que esta fazendo Criança problemática? - Aizawa estava bem atrás de mim, eu precisava ver ele, e não seria o Aizawa que iria me impedir.
─ Eu quero ver o Deku..
─ Bakugou, não está sendo racional! Ele deve estar dormindo a uma hora dessas!
─ EU NÃO LIGO! Eu quero ir ver o Deku e eu vou, pouco me importa se você deixa ou não. - fui andando novamente, mas ele me segurou com as fitas, enrolando elas em meu corpo.
─ Eu disse que você não vai! Vai descansar agora! - Ele usava sua individualidade, impedindo de que eu usa-se a minha. Katsuki "tentava se soltar" o que obviamente não era possível, o loiro só queria ver Izuku... ele estava preocupado.... O que iria acontecer com ele?... e se acontecesse algo de ruim com ele... como a Inko iria ficar!?... Como todos iriam ficar!.... Izuku não podia ir, não podia de jeito nenhum, Katsuki queria fazer alguma coisa... Mas o que?... o loiro não sabia...
Katsuki acabou sendo forçado por Aizawa a entra para os dormitórios de novo, e de lá não sair mais..... Já avia amanhecido... O loiro não avia conseguido mais dormir depois que entrou nos dormitórios na aquela madrugada.... Todos estavam péssimos...
Igualmente a Izuku... que estava o pior de todos. Izuku não conseguiu fechar os olhos nem por alguns minutos, pois toda vez sentia fortes dores, dores dos espinhos rasgando seu interior. Aquilo era como tortura... Recovery tentava de tudo pra o ajudar, mas não conseguia, não tinha como... Ou não sabia como... Ele estava com medo de fazer a cirurgia, mas se não fizesse.. que fim se levaria?... A morte com certeza. Ele não queria isso.. não queria morrer.. e quem é que quê?... Ninguém obviamente...
─ Izuku... Como está?..
─ Eu... N-em sei m-mais...
─ Oh Izuku... - Recovery se aproximou sentando-se ao lado de dele ─ Se você me disse o que está acontecendo... Me dissesse o que acontece de verdade, dentro de você.
─ E-eu ... Você sabe es-essa doença...
─ Eu sei... Uma doença tão estranha... Mas... Bem perigosa...
─ E-eu nã..o queria isso... - Ele virou sua cabeça para o lado contrário da mulher, seus olhos se enchiam de lágrimas, com isso... Ele queria dizer que não queria que ele amasse outro... Mas a escolha não era sua... Agora sofria por amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas Internas... [✓] (DekuBaku-DekuKatsu)
Fanfiction【📚】𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 ﹏╷ - Muitos tem algum tipo de doença... seja ela forte, fraca, que vem e que volta... que vem e fica, ou que vem e passa... Mas... existira uma doença pelo amor... por causa do amor?.. ou seria só mais baboseiras que passam de...