Todos estavam sentados do lado de fora da enfermaria.. esperando para ver o que poderia acontecer.. seu amigo já começaria a fazer a cirurgia...─ Aizawa, porque ele não veio?
─ Eu não sei... O Ijirou disse que avia ido o chamar mas ele apenas o mandou embora.
─ ..hum ... Eu não sei não.. acho que ele tem algo haver com isso.
─ ...
Kirishima andava de um lado para o outro, ele estava preocupado, cansado, e ansioso, Katsuki não avia aparecido.. Izuku avia o perguntado dele... O ruivo ficou sem jeito de dizer que ele não queria vir, ou se ele iria vir mesmo, então apenas mentiu dizendo algo pro amigo .... Denki tentava acalmar o namorado, de todas as formas possíveis, até que a porta da enfermaria é aberta bruscamente, fazendo um barulho alto por ela ter batido com força na parede. Era ele...
─ Bro! onde você estava....
─ Cara! Você tá todo encharcado!
─ Cala a boca vocês dois! ONDE está o Deku!? - Katsuki estava totalmente encharcado, Mina foi até onde os três estavam após ver Bakugou,
─ Baku! você está todo molhado, precisa se secar urgente! Vai pegar um resfriad-
─ EU NÃO ME IMPORTO! EU SÓ QUERO SABE CADÊ O DEKU!
─ Bakubaby! Se acalma! Por favor!... E-le vai fazer a cirurgia agora... - Katsuki parou...
─ Q-que?.... Não.... Não... não... Não não não não... NÃO! - Ele correu, seus amigos tentaram o impedir, mas o loiro foi mais rápido. Ele correu para a sala onde Izuku estava, temendo que chegasse tarde demais.. ele precisava ver Izuku.... Ele tinha que ver ele ... Katsuki abriu a porta, vendo Izuku deitado...
─ D-deku .... - Ele olhou logo ao escutar esse apelido...
─ Kacchan.. Kaccha- Katsuki foi rápido, se agachando e agarrando a mão de Izuku, a segurando com forças... Izuku começou a sentir aquela horrível tossi vir de novo, mas tentou segurar, o que foi em vão, ele virou sua cabeça começando a tossir, as mesmas Rosas Vermelhas [...] Agora com espinhos... Acompanhados de seu sangue..
Katsuki levantou com pressa, assustar-se ao ver aquela Rosa toda ensanguentada ao lado do esverdeado... Katsuki sabia que aquilo não estava ali... De maneira alguma estava ali!
─ Deku! o -que isso!?
─ Kacchan.. haha... Achei que nã- Izuku tossiu mais uma vez, agora o outro pode ver com clareza de onde aquilo avia vindo.... Era de Izuku... Aquela rosa.. aquele sangue que manchava a maca... Era dele, o que vez Katsuki foi apenas se assustar mais ainda.
─ Merda! Mas O-o que é isso!? Porque..
─ S-se acalma..
Ele Tentava acalmar o loiro, que entrava em Pânico, Izuku tinham que fazer alguma coisa.. mas o que ele poderia fazer? Deitado em uma maca? Katsuki "caiu" de joelho novamente, ainda segurava a mão do outro. O loiro abaixou sua cabeça sentindo sua visão embasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas Internas... [✓] (DekuBaku-DekuKatsu)
Fiksi Penggemar【📚】𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 ﹏╷ - Muitos tem algum tipo de doença... seja ela forte, fraca, que vem e que volta... que vem e fica, ou que vem e passa... Mas... existira uma doença pelo amor... por causa do amor?.. ou seria só mais baboseiras que passam de...