O que aconteceu:
Dá-me a mão e corremos pelas escadas pro quarto dele. (Vou sem as moletas ja nao me doi o pé). Entramos no quarto dele, fecha a porta, encosta-me a porta do quarto, agarra-me as pernas e pega-me ao colo, deita-me de cima da cama e tira-me o casaco de ganga e a t-shirt que tinha vestida, começou a beijar-me o pescoço, até que...
Candida- QUERIDO, CHEGAMOS, ONDE ESTAS? FÁBIO???!!!!??!
Fábio- Foda-se os meus pais ja chegaram!
eu- É ja reparei, é melhor vestir-me rápido!
Fábio- É e eu também.
Vestimo-nos rapidamente e fomos até a sala para ir ter com os meus tios.
Como será que isto vai correr com os meus tios?
Agora:
Fábio- Mãe! Pai! (Ele vai a correr pelas escadas abraçar os meus tios)
Candida e Ernesto- Filho!!(A minha tia olha pra mim pro cima do ombro do Fábio)
Candida- Ah olá Mara, estas ca em casa?
Eu- Olá tia,( dou-lhe um beijo na cara e outro ao meu tio)sim estou ca em casa, espero que não se importem.
Candida- Não querida não me importo, mas é por alguma razao em especial?
Fábio-(Escondendo a t-shirt que tinha deixado na sala atrás de uma almofada) O tio fez das dele, e por isso eu trouxe a Mara ca para casa.
Ernesto- O que é que o meu irmão fez desta vez?
eu- Bem, eu torci o pé ha uns dias e ele não quis saber e ainda me acusou de estar a mentir, mas felizmente já estou bem, so ando com a meia elástica, ja consigo andar sem as moletas.
Candida- Oh meu deus! Bem mesmo assim acho que devias continuar a andar de moletas, ou ainda te magoas outra vez.
Eu- Sempre as ordens! Ahah
Fábio- Mara, podemos falar? A sos?
Candida- Eu e o teu pai vamos buscar as malas.
Eles sairam e eu fui com o Fábio pro jardim, para ao pe da piscina.
eu- Vamos contar lhes ja?
Fábio- Eu acho que é melhor não ser já.
eu- Sim, ja sabemos o que se vai passar.
Fábio- Temos que aguentar, mas não pra ja!
Eu- Vamos viver na adrenalina? Pisar os riscos? ahahha
Fábio- Bora!
Ele agarra-me e beija-me.
Fábio- Vamos pra dentro?
eu- Já?
Fábio- Senão os meus pais, ainda vão a janela ver o que estamos a fazer e nos apanham.
Eu- Ok.
Abraçmo-nos e a mae dele vai à varanda e ve-nos.
Candida- Fábio, Mara que raio estão a fazer.
Fábio- Um abraço. Estava a explicar à Mara que ela não tem de se sentir a mais.
Eu fico a frente dele e ele apalpa-me, sorte dele que a tia Candida não viu!
Fomos pra dentro, ver televisão e conversar com os meus tios sobre a viagem.
Fábio- Então, quando voltam a viajar?
Candida- Aí filho, ainda agora chegamos, ja nos queres ver pelas costas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida não é facil!
RandomSe achas que és o único que tem uma vida dificil ou que ninguem vive mal, quando leres isto vais mudar de ideias. Espero que gostem!