Anteriormente:
Eu- Estão aqui as bebidas!(disse isto quase a gritar).
Ema- Obrigada!
Afinal a Ema não é assim tão má a fazer amigos! Ahahaha
Agora:
Divertimo-nos à grande, começei a ficar com tonturas por causa do quanto tinha bebido, fui pro quarto da Matilde onde iamos dormir e sentei-me no chão encostada à parede e fiquei ali semi adormecida por um bom bocado. Só me lembro de ver duas pessoas entrarem a dançar, deitaram-se na cama e começaram a rir e depois adormeceram, e eu adormeci encostada à parede.
Bom dia, aí porra doí-me tanto a cabeça, só me apetece morrer com esta dor de cabeça. PERA AÍ! Esta não é a casa da Matilde! Esta é a casa da ....... DO FÁBIO! Aí caraças como é que eu vim aqui parar? Tou deitada na cama do Fábio com a mesma roupa de ontem, será que eu tava tão bebada que vim aqui pra casa? Será que eu lhe disse alguma coisa? Não sei mas vou descobrir! Desci as escadas em passo de corrida e ao ver o Fábio lá em baixo ao pé da mesa da sala gritei
Eu- FÁBIO! (chego ao andar de baixo)
Fábio- Vejo que já acordas-te! Bom dia!
Eu- Bom dia? Deves tar ta passar! O que é que eu estou aqui a fazer? Eu ia dormir em casa da Matilde.
Fábio- Eu só te fiz um favor!
Eu- Uhum um favor, claro....(disse eu sendo ironica)
Fábio- Um amigo meu disse-me que ia haver uma festa em casa de uma amiga dos pais dele e perguntou-me se eu queria ir. Eu fui, entretanto enquanto estava na festa a tua amiga Ema já muito bebida perguntou-me se eu não era o teu primo, eu afirmei, então, ela disse-me que tu estavas no quarto. Ela foi até ao quarto de mão dada com um tipo a rir imenso, entraram no quarto e deitaram-se na cama ainda a rir, e tu lá estavas encostada a um canto do quarto a dormir encostada à parede. Eu peguei-te ao colo e trouxe-te pra cá, deitei-te na minha cama, tu disses-te "Sabes uma coisa Fábio? Eu até gosto de ti!" começas-te a rir e adormeçes-te!
Eu- Ahhhh ok.... Mas eu agora tenho de me ir embora (vou andando pra porta e quando chego à porta viro-me pro Fábio) E....obrigada!
Fábio- Mara espera! Senta-te aqui um bocadinho, temos que conversar!
Eu- Fábio... nós não temos nada para conversar!
Fábio- Por favor....
Eu sentei-me no sofá.
Fábio- Eu sinto a tua falta!
Eu- Eu também tenho saudades tuas, mas isso não apaga o que tu me fizeste, ou que ainda me fazes?
Fábio- Não, eu já afastei a Márcia de mim, tens que acreditar em mim!
Eu- Eu até posso acreditar em mim, mas o que é que isso resolve?
Fábio- Faz com que voltemos a ficar juntos outra vez....
Eu- E se não for isso que eu quero?
Fábio- Não queres? Mara, eu pensei que....
Eu- Não é isso, eu quero estar contigo, mas, os teus pais tentaram substituir-me!
Fábio- Mas....
Eu- Ouve, é melhor ficarmos como estamos, so para percebermos bem o que queremos, e pensarmos bem na vida e tal.
Fábio- Mara, eu sei bem o que quero.... eu quero-te a ti! (Dito isto agarra uma face da minha cara e acaricia-me a bocheicha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida não é facil!
AcakSe achas que és o único que tem uma vida dificil ou que ninguem vive mal, quando leres isto vais mudar de ideias. Espero que gostem!