Saida e a Mudança Parte 2

28 2 0
                                    

Beijo levemente o seu pescoço , ela coloca 1 das pernas à minha volta, pego na outra perna e coloco-a também à minha volta , beijo-a!

Eu- És linda!

Rapariga- E tu és...super lindo- sorri. - Como te chamas?

Eu-Fábio ahah e tu? - sorrio de volta

Rapariga- Ema, prazer!

Eu- Prazer? Ahaha isso é o que eu te vou dar esta noite, vamos! Ahahah

Tiro-a do meu colo e vamos até à estação de taxis, o taxi chega e dou-lhe o nome do motel e ele avança, vejo que são 3:30 da manhã, chegando ao local, um homem deu-nos a chave do quarto 136, chegámos rápido ao quarto, namoramos durante todo o caminho de elevador. Entramos no quarto e deito-a na cama, despimo-nos ficando apenas de roupa interior, ela beija o meu peito, e adormece com a cabeça no meu peito. Puxo os cobertores acarici-o os cabelos dela até adormecer.
P.O.V's Ema:
De manhã:
Acordo cheia de dores de cabeça com uma ressaca enorme e levanto-me sobressaltada quando me aprecebo que estou num quarto que não é o meu! São 10h20, estou em roupa interior e OH MEU SANTO DEUS!!! Está um rapaz que me parece familiar, é o rapaz que me levou até à discoteca, mas eu acho que já o tinha visto.......com a Mara.....NAO, não isto não está a acontecer, vou fechar os olhos e voltar a abrir e perceber que tudo isto foi apenas um pesadelo....Merda ele ainda aqui está, ele é o primo lindo da Mara, que anda com ela. Matem-me!!!!! Pego no meu telemóvel e tenho 10 ligações perdidas da Mara, 20 da minha mãe e 5 do Vasco. Vou ligar à minha mãe. 
Chamada on:
Mãe- Filha, onde estás? Está tudo bem?
Eu- Sim mãe, desculpa nós ontem fomos para a discoteca e depois dormi em casa da Matilde. Aquela miúda da festa.
Mãe-Então está tudo bem?
Eu-Sim mãe. Eu vou já para casa.
Mãe - Ok eu vou até ao mercado com a Mara. Tens chave?
Eu- Sim tenho. Até logo. Beijinhos.
Chamada Off:
Há um espelho comprimido no quarto, vou até ele e olho-me de cima a baixo, estou apenas de roupa interior e com um robe vermelho até meio das coxas, sem cinto  que estava no roupeiro do quarto. Vou até ao Fábio que dorme destapado e tapo-o.
Ela acorda e olha para mim confuso, depois olha à volta.
Fábio- Onde estamos?- senta-se na cama repentinamente.
Eu- Num motel.
Fábio- Estou a lembrar-me aos poucos...Como te chamas? Pareces me familiar.
Eu- Ema- ele olha para mim como se estivesse a percorrer as listas de nomes na sua cabeça.- A melhor amiga da Mara!
Fábio- Não, não, não. Isto não podia ter acontecido.
Eu- Pois não. Ainda bem que não aconteceu MAIS nada.- Sento-me ao seu lado.- E agora?-olho-o nos olhos.
Fábio- Vamos....Continuar a viver.
Eu- Só nos beijámos e dormimos juntos, não houve sexo.
Fábio- Contamos a alguém? À Mara?
Eu-É melhor ficar um segredo.
Fábio- Só nosso!
Eu-Sim.-Ele abraça-me- Vamos embora?
Eu- Sim, vamos vestir-nos.
Vestimos-nos rapidamente, arrumo o robe no roupeiro. Pego na minha mala, tiro a escova e penteio-me, atiro-lha para ele se pentear, mas atinge lhe a cabeça e ele caí na cama.
Eu- FÁBIO!!!- Corro até ele.
Fábio -....
Eu- Naao. FÁBIO FÁBIO FÁBIO REAGE!
Fábio - Ahahaha, eu estou bem, estava só a gozar contigo hahahaha!
Dou-lhe com uma almofada na cara e faço lhe um ataque de cócegas, ele fica imóvel e ri-se de mim. Puxa-me para a cama e ataca-me com cócegas.
Eu- Ahahaha, pára Fábio, Pára. Vou morrer ahahahahahahaha- Ele pára eu suspiro. E ele beija-me de surpresa, queria empurra lo mas, ao mesmo tempo não queria. Uma das minhas mãos está à volta do seu pescoço e outra nas costas. - Isto não é certo.-Digo entre o beijo.
Fábio- Eu sei, mas. O fruto proibido é o mais apetecido. -Beijámo-nos- Vamos? Eu levo te a casa.
Eu- Vamos.
No taxi vamos de mãos dadas. Quando o taxi chega à porta da minha casa. Saímos e o Fábio pede que ele espere um pouco.
Eu- Bem... Adeús.- Abraço-o e beijo-o como se nunca mais nos fôssemos ver.
Fábio - Até já!- Beija a minha testa e entra no táxi.
Entro em casa e estou sozinha, deito-me na cama. Tenho uma sms do Vasco. Oh merda o Vasco!
Sms On:
V- Ema está tudo bem? Não respondes-te as minhas chamadas...estou preocupado.
Eu- Sim está tudo bem.
V- Onde andaste? O que se passa?
Resolvo ignorar. Sms Off:
Aproveito e tomo um duche. Quando saio do banho e vou pra o meu quarto e deparo-me com a Mara sentada na minha cama a mexer no meu telemóvel.
Eu-Que estás a fazer?- Corro até ela e arranco-lhe o móvel das mãos.
Mara- Calma! Recebes-te 4 Sms do Vasco e 1 de um num.desconhecido e eu perguntei quem era.
Eu-Mara não tens esse direito. É o meu telemóvel.
Mara-Ok desculpa. Respondeu!!!-Arranca-me o móvel das mãos e lê.- Ah é o Fábio. Bjs Adoro-te <3. O que se passa entre ti e o Fábio.- olha para mim com uma certa mágoa e seriedade. - Exijo uma resposta.
Eu- Há mais Fábios no mundo ok? Pára de te achares o centro do universo!- Tiro lhe o meu telemóvel e saio do quarto. Chata!

A vida não é facil!Onde histórias criam vida. Descubra agora