Uma "nova" vida!

87 3 2
                                    

P.O.Vs Mara:

Acordei, é 6ª feira e são 11 da manhã, estou atrasada para a escola, mas também mais 1 falta ou 2 não vai fazer diferença!

Comi o pequeno almoço, vesti uns calçoes e um top e fui para a escola, ia ter Matemática :( ! Cheguei, bati a porta e a stora mandou-me entrar.

Stora- Mara, faltas-te as 2 primeiras aulas da manhã e chegas-te atrasada a esta, não podes continuar assim, senão vais chumbar o ano por faltas.

Eu- Tenha calma stora foi apenas um pequeno deslize.

Stora- Não foi a 1ª vez que isto aconteceu Mara! Qual é a desculpa de hoje?

Eu- O despertador ficou sem pilha e não tocou!

Stora- Pois! É melhor continuar a aula.

Tocou, fui passear pelo recreio e vi uma rapariga vestida toda de preto, com fones nos ouvidos e estava com um ar triste, fui ter com ela não me costava nada tentar fazer uma amiga.

Eu- Hey, tu não estas la muito bem pois não?

Ema- Nao.

Eu- Queres conversar sobre isso?

Ema - Não me apetece lá muito, ok?

Eu- Eu compreendo, pelo que acho que se passa, ja passei +ou- pelo mesmo.

Ema- O meu pai, a minha avó e o meu avô morreram, num acidente de comboio!

Dito isto começa a chorar e eu dou-lhe um abraço forte.

eu- Lamento mesmo muito, a minha mãe morreu a uns anos e o meu pai desde daí que anda meio digamos "transtornado".

Ema- Desculpa!

eu- Não tens nada que pedir desculpa, eu compreendo! Mas porque é que não estas com os teus amigos?

Ema- Bem, eu não tenho amigos...

Eu- É eu tambem nao, mas agora vais ter que levar comigo!

Ema- :) com todo o gosto!

eu- Vamos passear.

Ema- Não me apetece.

Eu- Não é uma pergunta vá la vai-te fazer bem!

Estávamos a passear pela escola e eu aprecebi-me que podia esforçar-me na escola, e impressionar o meu pai, eu gostava muito de ter uma relação com o meu pai. A Ema é da minha turma mas eu nunca me tinha dado com ela.

Entramos na sala e o stor disse que iamos ter teste de hoje a 1 semana.

Saímos da escola e a mãe da Ema estava no portão a espera dela, eu fui a pé para casa pus os fones e tava a dar o Shake it off da Taylor Swift, começei a cantar baixinho e a dançar como se estivesse no video clip e tropecei num degrau deixando cair a mochila e esfolando o joelho.

O meu telemóvel caiu um pouco mais a frente que eu, passou um rapaz com o carapuço do casaco posto e pegou no meu telemóvel eu levantei-me para pegar no meu telemovel , mas o rapaz empurrou-me e eu caí no chao e derepente apareceu alguem e parou-o deu-lhe um soco e tirou-lhe o telemovel, o rapaz que me tentou roubar desatou a correr. E so depois reparei quem me tinha ajudado.

Eu- Fábio?(o meu primo que falei na sinopse) Que fazes aqui?

Fábio- Estava a passar aqui, e vi o que se passava. Estas bem?

Eu- Sim, e tu?

Fábio- Tu nao estas nada bem o teu joelho esta todo a sangrar e o teu pe parece torcido.

Eu- Isto ja passa bem vou pra casa.

Fábio- Não podes ir para casa nesse estado... Anda vamos pra minha casa é mais perto, consegues andar?

Eu- Sim, claro.

Pus me de pe tentei andar mas não consegui, o Fábio pegou-me ao colo e fomos pra casa dele.

Fábio- Fica aqui no sofa eu vou buscar desinfetante e gelo.

eu- O-Ok!

Fábio- Pronto esta aqui!

Eles pos-me betadine no joelho, e gelo no pe.

Fábio- É melhor irmos ao hospital.

eu- Não, eu acho que ja estou melhor.

As nossas mãos tocaram-se e nos olhamo-nos por uns segundos.

Eu- Bem... eu acho que é melhor ir embora.

Fábio- Eu levo-te a casa de carro, esta a ficar escuro!

eu- Ok :)

Ele levou-me a casa, e esperou ate eu entrar em casa pra se ir embora, ele é meu primo nao pode acontecer nada entre nos, e para alem disso ele tem 19 anos e eu so tenho 16 anos. O meu pai estava no sofa com uma bebedeira descumenal, apanhei as cervejas vazias que estavam no chao e foram pro lixo.

Meti-lhe um cobertor por cima, e fui para o meu quarto tranquei a porta ou ainda lhe dava algum ataque de alcool a meio da noite e me magoasse ou assim. Doi-me o pe, mas isto amanha ja passa.

Até amanhã!

Espero que tenham gostado, deem a vossa opinião! Beijinhos!

A vida não é facil!Onde histórias criam vida. Descubra agora