All you need is love ... or not?

21 2 0
                                    

Passaram-se 2 semanas, e muita coisa aconteceu....A Mara voltou para casa, porque basicamente começámos a fazer discussões sem razão e começava a ser cansativo ter que suportar essa situação, e como ela e o pai se reaproximaram, foi uma oportunidade. Eu e o Vasco decidirmos que era melhor sermos só amigos (ok, eu quis). Mas há uma razão, uma bela razão, eu e o Fábio continuámos a falar e a estar juntos desde daquela noite. Já fomos ao jardim passear, já fomos à geladaria, falamos todos quase todos os dias por chamada. Quanto ao que sinto por ele.... eu gosto de estar com ele, ele faz-me rir e sentir que sou especial...uma paixoneta talvez, por mais que goste dele existe a Mara... Não consigo ser assim tão má amiga.  Nós somos melhores amigas. Tenho que tentar resolver as cenas com ela, mas agora vou escolher uma roupa casual mas gira, porque logo à tarde vou sair com o Fábio depois das aulas, sem ninguém saber.

Minha roupa:

Ok vou pra escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok vou pra escola.

____15h50____

Estou quase a sair da escola, a Mara no inicio desta aula disse-me que queria falar comigo no final da aula, limitei-me a ouvir e sentar me sem responder. O Fábio vem me buscar por isso não posso perder tempo com conversas. Ele já vai estar à minha espera no carro quando eu sair, assim eu vou ter com ele ao carro e ninguém nos vê. Disse à minha mãe que hoje ia estar em casa da Mara para estarmos um bocado juntas fora das aulas e que depois iria pra casa de transportes, por isso posso demorar com o Fábio. 

_____16h00____

Finalmente tocou. Saio da sala a correr, mas canso-me facilmente e o resto do caminho vou a andar. Vejo o Vasco a vir na direção contrária à minha quase a cair, tropeçando em si próprio e com os olhos super vermelhos, só olha para o chão como se estivesse a observar um ponto fixo, e corro até ele. 

Eu-Vasco, o que se passa contigo??

V- Ya ya ya, tô bem, xau! - tenta desviar-se mas meto-me à frente dele.

Eu- Senta-te aqui- aponto para o banco ao nosso lado- Tu não estás bem!

V- Estou ótimo!- toco-lhe no braço para ele se sentar- Larga-me!!! 

Eu- Tu...tu drogaste-te...- olho-o nos olhos mas ele desvia a cara friamente.- Foi não foi? Eu não acredito nisto...

V- O que é que isso te interessa, Ema?? Pára de fingir que te importas comigo!

Eu- Claro que eu me preocupo contigo, sou tua amiga.

V- Claro... A pessoa com quem mais te preocupas sou eu... Tens mais que fazer e eu também....- aponta com os olhos para o meu telemóvel que está a receber uma chamada do Fábio.- Xau!- e saí rapidamente.

Fico perplexa e imóvel, escorrem-me lágrimas pela face. Limpo as lágrimas, olho à volta, agarro com força a alça da minha mala e sigo caminho até ao carro do Fábio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida não é facil!Onde histórias criam vida. Descubra agora