Perdoe-me leitores/leitoras lindos/as, eu vou tentar escrever pelo menos uma vez por mês! Beijos gigantes!!!!!
Anteriormente:
Ema- Eu sabia, e só perdoo porque sou uma boa amiga!
Ela abraçou-me e começamos a rir!
Parece que Love is in the air!
Agora:
São 15 da tarde do sábado, eu e a Ema iamos passear à beira rio. Quando lá chegamos:
Ema- Bora comer um gelado!
Eu- Ok mas eu pago!
Ema- Na na eu pago Mara.
Eu- Eu já ando a viver as tuas custas e tu ainda queres pagar os gelados?? Tu és louca só pode.
Ema- Oh vá não sejas coisita e vamos comer o gelado.
Eu- Que coisita, eu não sou coisita tu é que es!
Fomos para a esplanada e qual não é o meu espanto quando vejo o meu pai todo bem vestido a beber um café com uma mulher. Paralisei, ele não me tinha visto, olhei a mulher de cima a baixo, era bonita, tinha um ar simpático, estava com umas calças de ganga e um top azul devia ter por volta de uns 38 anos o meu pai tem 39 por isso a diferença não era muita. Desviei o olhar quando ela me encarou, vi-a tocar no ombro do meu pai como se o chama-se e olhou pra mim, falou algo, o meu pai virou-se e quando me viu ficou branco. Disse algo à mulher e levantou-se até mim, ela veio atrás.
Pai- Mara...
Eu- Pai!- olho para ele sem perceber o que se estava a passar entre aquela mulher e ele.
Pai- Não sabia que estavas aqui... Como estás?
Eu-Estou...bem, acho e tu?- olho de relançe para a mulher ao seu lado.
Pai- Estava melhor se tu voltasses para casa (desvio o olhar) Ah esta é a Susana, é minha amiga. Susana esta é a minha filha Mara.
Eu- Olá.- forço um sorriso.
Susana- Olá- sorri alegremente- Estava ansiosa por conhecer a filha do Jorge.
Olhei para a Ema que me encarava. O meu pai estava a .... sorrir ????
Pai- Bem, tenho que ir agora, mas pensa no que te disse, ok?
Eu- Sim, xau.
Pai- Adeus.
Eles sairam.
Ema- Oh meu
Eu- Deus!
Ema- Tu vais voltar para casa?
Eu- Não sei mas eu já não via o meu pai assim à seculos. Bem vamos para casa?
Ema- Sim pode ser.
Fomos para casa e a Ema não parou de falar no Vasco o tempo todo, e do futuro encontro deles. Também a cansei a falar sobre o que se passou hoje de manhã.Mas fico feliz por eles!
Ema- E ele deu-me um beijinho na testa.... Bem, desculpa ja deves estar farta de me ouvir!
Eu- Não, mas tenho um bocado de sono, desculpa!
Ema- Eu também, va vamos dormir!
6ª feira:
P.O.V's Ema:
O dia começou bem, e eu estou super nervosa, hoje vou ao cinema com o Vasco a saída é as 22h eu vou ter com ele à porta do cinema, são 18 horas tenho que me ir arranjar, a Mara tem ido mais vezes a casa do pai, eles estão a dar-se melhor mas ela continua ca em casa apesar da insistencia dele, mas pronto vou me arranjar e acalmar os nervos! A Mara entrou no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida não é facil!
RandomSe achas que és o único que tem uma vida dificil ou que ninguem vive mal, quando leres isto vais mudar de ideias. Espero que gostem!