Anteriormente:
Será que eles ouviram alguma coisa ontem à noite? Espero bem que não tenhamos feito merda!
Agora:
Fábio- Hey, que caras são essas?
Ernesto-... A nossa empresa no Japão, está a ir à falencia.
Eu- Isso é.....muito mau!
Candida-Terrivel! E o pior é que temos de ir embora hoje à noite, as 22h é o nosso voo.
Eu- Oh que pena!
Fábio- Mara, anda ca!
Ele vai pra um canto da sala, e sussura:
Fábio- Mara,eu acho que está na hora!
eu- De lhes contar? Nao, Fáb....(ele interrompe-me)
Fábio- Se nao for agora, eles nunca vao saber e nos vamos ficar em segredo a vida toda, eu não quero isso, eu quero puder andar contigo na rua de mãos dadas, beijar-te onde e quando quizer. Eles têm de saber!
Eu- Mas,...... eu tenho medo! Tenho medo que eles nos separarem! Que é o que vai acontecer!
Fábio- Vai correr tudo bem!
Eu- Não não vai!
Fábio- Vamos?
Eu- Eu odeio-te! ;)
Fábio- Também te amo! Dava-te um beijo, mas eles estão a olhar pra nos.
eu- Lol!
Chegamos ao pé dos meus tios e sentamo-nos no sofá junto a eles.
Fábio- Pai, Mãe, isto pode parecer-vos muito estranho ao inicio, e muito mau, mas, pensem muito bem!
Candida- O que é que tu fizeste?
Fábio- Nada!
Ernesto- Então? O que é?
Fábio- Eu e a Mara estamos juntos!
Ele deu-me a mão.
Candida- O QUÊ?????
Eles ficaram chocados a olhar pra nos, e olharam um pro outro boquiabertos.
Ernesto- Sabem a gravidade desta situaçao? Não, não sabem! VOÇES SAO PRIMOS!
Eu- Nos sabemos disso, mas mesmo assim nos estamos dispostos a ficar juntos. Fábio-Ha problema nisso? Se nos gostamos um do outro, não podemos evitar isso.
Candida- Voçes estão parvos? Voçes sao primos, e os primossNÃO NAMORAM!
Fábio- MAS NOS SIM!
Candida- Tu não falas assim comigo Fábio, o que é que essa miuda te fez?
Eu- Hey, "essa miuda" é sua sobrinha!
Candida-É, eu sei querida!
Ernesto- Mara, vais ter que ir pra outro sitio.
Eu- O quê? Ok eu vou!
Fábio- Não vais a lado nenhum!
Candida- Ai vai vai!
Eu- É melhor Fábio, nos depois falamos!
Candida- Ai não falam nao!
Fui até ao quarto onde estava, arrumei tudo na mala, acho que não me esqueçi de nada. Enquanto isso na sala....
Ernesto- Fábio, nao vais voltar a aproximar-te dela.
Fábio- Mas pai, eu gosto dela, e eu nunca me senti tao louco por alguem em toda a minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida não é facil!
RandomSe achas que és o único que tem uma vida dificil ou que ninguem vive mal, quando leres isto vais mudar de ideias. Espero que gostem!