Resmunguei com o barulho irritante do despertador e estiquei a mão, desligando-o. Eu já o desliguei três vezes. Encarei o teto antes de me sentar na cama e quando estiquei a mão para pegar o leite de banana, não tinha nada ao lado do meu despertador. Estalei a língua, Valentim havia ido ficar o fim de semana na casa de Dominic, e eu estava sozinho no dormitório. O costume me fez esquecer que não haveria nada ao lado do meu despertador, nem ninguém na cama ao lado durante aquele fim de semana. Me levantei, indo para o banheiro. Fechei os olhos quando a água do chuveiro bateu em minha nuca e respirei fundo, colocando os cabelos para trás.
Mina ligou para mim dizendo que tinha ganhado dois ingressos para o parque do outro lado da cidade e me deu a ideia de chamar Valentim para ir comigo. Foi adorável ver Tina com os olhinhos brilhando no momento em que fiz o convite. Ainda mais fofo foi vê-la interessada em um ursinho e, depois que o ganhei, Tina dormiu abraçada a ele. Ao ver aquela cena, eu quis rir, mas depois apenas senti conforto em meu peito e acariciei seus cabelos antes de ir para a minha cama naquela noite.
Quando estava pronto para ir ao treino, parei na máquina no final do corredor, comprando um leite de banana para mim. Tirei o celular do bolso, queria mandar um bom dia para Tina porque tinha sentido falta daquilo, naquela manhã. Ela sempre me dava "Bom dia." Ou o simples fato de ela me acordar e ter um leite de banana ao lado do meu despertador. Arregalei os olhos quando meu celular vibrou e mensagens desceram sobre a tela.
Tina:
“Bom dia, Ben.”
“Tenha um bom treino.”
“Se cuide direitinho.”
“Espero que já esteja acordado, ou vai se atrasar.”
Soprei um sorriso e respirei fundo porque aquilo tinha aquecido meu coração. Podia até ver Tina toda pitica em minha frente, com as bochechas rosadas e dizendo aquelas coisas. Mordi o lábio inferior, atendendo a chamada quando ela ligou para mim.
— Hm? — murmurei, para fingir que estava dormindo.
— Oh, meu Deus! Ben, você ainda estava dormindo?! Vai se atrasar para o treino. — Sorri por ouvi-la tão preocupada.
— Que treino? — perguntei, brincando, e Valentim ofegou do outro lado da linha, ri. — Estou bem acordado, meu bem, mas aconteceu algo grave hoje de manhã
— O que? — ela perguntou e eu sorri, imaginando-a com os olhinhos arregalados.
— Não havia nenhum leite de banana ao lado do meu despertador. — disse em um suspiro desacreditado.
— Benie… — Tina choramingou as palavras do outro lado da linha e eu coloquei uma mão no bolso enquanto caminhava pelo pátio da escola em direção à quadra de basquete. Sorri, mordendo o lábio inferior. " Benie?" Estranhamente saía bonito quando ela falava.
— Foi desesperador. — Ela ficou em silêncio e eu achava que a havia deixado constrangida.
— Fala alguma coisa! — Ouvi Dominic falar ao fundo da ligação, então tive a certeza de que a deixei tímida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly: Casulo de Ouro
RomanceBenjamin Lopez havia acabado de se mudar para Londres para estudar em um colégio interno depois de ter ganhado uma bolsa de estudos por causa do basquete. Estava tudo incrível, principalmente pela doçura que era seu colega de quarto, Valentim Miller...