#2 - O começo

254 10 0
                                    

S/n on.

Neste dia não tinha nada para fazer, pois estava de férias então resolvi chamar um amigo para passar o tempo.

(Obs: amigo de S/n é o Niragi, mas ele ainda não é babaca.)

COVERÇA PELO CELUCAR

S/n - Bom dia  Niragi você quer passar o dia comigo, estou livre hoje, e intediada.

Niragi- Bom dia S/n. Quero sim, que tal ir ao shoping hoje não deve estar cheio.

S/n - Ok, te espero lá as 13:00 ok?

Niragi - Ok.

S/n on.

Já tava esperando Niragi cerca de uns 20min e nada. Ele não mora muito perto do shoping mas o transito tava bom.

- Oi S/n desculpa pelo leve atraso - Disse Niragi.

- Leve?! - Eu disse indignada - por que demorou tanto?

- Tive um problema em casa, mas o importante é que estou aqui - Disse Niragi

- Sei - Estava desconfiada mas também com fome - Vamos comer?

- Vamos, estou morrendo de fome.

Nós fomos comer, e depois disso ficamos rondando o shoping por algum tempo, mas eu fiquei com vontade de ir ao banheiro.

- Eu preciso ir ao banheiro, você pode me esperar lá? - A essa altura o shoping tinha pouca gente então provavelmente não iria ter quase ninguem no banheiro, vai que alguem me seguestra sei lá.

- Ok, estarei do lado de fora te esperando - Disse Niragi com sua voz simpática.

Fomos até o banheiro, Niragi ficou me esperando ao lado de fora. E foi como imaginei só tinha uma mulher lá. E derrepente todas as luzes apagaram.

- Niragi ? - Achei que foi ele me trolando mas quando sai não tinha ninguém.

- BOO!!! - Niragi Pulou de uma planta e me assustou.

- AAA!!! - Realmente ele me assustou - Então foi você que apagou as luzes? - Disse confusa,

- Não, elas apagaram sózinhas, mas aproveitei para te assustar kkkk - Ele também estava confuso.

- Você é um idiota - Disse em tom irônico - Será que os geradores não estão funcinado?

- Não sei, vamos preocurar alguém, nos encontramos neste mesmo local daqui duas horas, ok? - Ele estava um pouco preocupado.

- Ok - Eu disse isso e logo depois nos afastamo,

Eu comecei preocurando no shoping mesmo, depois de não ter achado ninguem fui preocurar nas ruas e nas casas mas não havia ninguem. Ja ia anoitecer então voltei para o local pois não sabia se já havia passado duas horas,

Mas quando cheguei no lugar marcado Niragi não estava lá, achei que era cedo entao esperei. Fiquei lá sentada no chão cerca de uma hora mas ou menos e nada do Niragi aparecer.

Como ele já tinha se atrasado antes não me preocupei tanto, mas comecei a escutar vozes e me escondi.

- Acho que não tem mais niguem aqui chefe - Disse um homem junto de um grupo armado e com uma pessoa desmaiada com um saco na cabeça.

- Ok, vamos embora - Disse o mais forte.

Eu fiquei em choque achando que a pessoa desmaiada era Niragi, e acabei derrubando algo que estava ao meu lado. Quando olhei para frente vi o homem de longe apontando a arma para o local onde eu estava.

AND YOU ?| ¤Chishiya<3Onde histórias criam vida. Descubra agora