#4 - Menino educado

149 8 0
                                    

S/n on.

Estava passeando pela prai e ao mesmo tempo preocurando Chishiya, como ele gosta de observa as coisas pensei que ele estaria no terraço.

Cheguei no terraço e ralmente Chishiya estava lá. Mas ele estava com uma mulher, eles estavam apenas coverçando. Mas confeço que acabei ficando com um leve ciúmes. E ela é bem bonita.

Eu estva na porta apenas olhando, mas decidi que não queria escutar a converça deles, então fecho a porta, e percebo que ela fez um barulho alto ao ser fechada.

Começo a escutar passos vindo do terraço então saio de lá rapidamente e me escondo atrás de uma parede.

Para o meu azar eles pararam na frente da parede que eu estava atrás, dei uma espiada pelo canto da mesma e vi que a mulher estava indo embora, olhei para frente e suspirei aliviada, quando fui dar uma segunda espiada para ver se eu podia sair de lá.

Acabei dando de cara com o Chishiya, eu me assustei e quase cai para trás, só não cai por que Chishiya me pegou pela cintura.

Nisso acabamos ficando com os nossos rostos muito próximos. Chishiya ia diser algo mas eu o interrompi, me soltando de seus braços e correndo de lá.

Acabei me metendo em uma situação bem constrangedora. Me afastando do local, peguei uma bebida e fui para área da piscina. Lá fiquei penssado que tinha perdido uma grande chance de beijar Chishiya.

E também pensei no que aquela mulher seria do Chishiya, sei que ele não tem irmã e nem prima. Será que eles estão juntos. Aqueles penssamentos estavão fugindo do meu controle assim como as bebidas.

Quando percebi já estava completamente bebada e com sono, sem muito controle de meu corpo acabei dormindo em uma cadeira que tinha lá.
_______________________________________________

Chishiya on.

Depois que S/n correu de mim, resolvi preocura ela, pos queria saber o que ela tinha ouvido da coverça que tive com Kuina.

Mas também não consseguia parar de penssar na troca de olhares que eu e S/n tivemos. Estava tarde achei que S/n estaria no quarto, mas fui da uma olhada no ultimo lugar que achei que ela estivesse.

Fui até a área da piscina, que é o ultimo local onde achei que S/n estaria. Cheguei lá e vi S/n, ela estava em um sono bem profundo e cherando a álcool.

Como não sei onde fica o quarto da S/n, resolvi leva-la para o meu, peguei ela no colo e assim fiz. S/n deveria tomar um banho mas como não acordava, só coloquei a mesma em minha cama e a cobri.

Enquanto S/n dormia eu forrei o chão e dormi ali mesmo. Pôs não sabia se ela ficaria desconfortaval comigo dormindo na mesma cama que ela.
_______________________________________________

S/n on.

Acordei com muita dor de cabeça e com um gosto horrivel na boca, me levantei e fui em direção ao banheiro, abri a porta e me deparei com Chishiya escovando os dentes.

- O que você ta fazendo no meu quarto! - Eu disse e penssei um pouco - Não me diz que agente... - Fui interrompida por Chishiya.

- Primeiro que esse é o meu quarto, e segundo a gente não transou - Disse Chishiya com a maior calma do mundo.

Me olhei no espelho e percebi que estava com um blusão que não é meu.

- Você trocou minha roupa? - Perguntei olhando para a blusa que estava em meu corpo.

- Claro que não, seu biquini esta por baixo da blusa - Disse Chishiya terminando de escovar os dentes.

Eu olhei e realmente ele estava ali.

- Tome isto - Disse Chishiya me entregando um remendio e uma garrafa d'água - É para a ressaca, tome e depois vá tomar banho - Ele disse isso e logo depois foi arrumar alguns cobertores que estavam no chão.

- Ágora você pareceu meu pai - Eu disse rindo e acabei fazendo Chishiya rir também.

Tomei o remédio e fui tomar banho.

Quebra de tempo.

Eu estava indo para o meu quarto pôs queria conferir quantos dias de visto eu ainda tinha. Chegando lá percebi que meu visto vencia hoje.

Como ainda faltava algumas horas antes dos jogos começarem fui passear pela praia.

Eu estava na área da piscina, quando vejo um casal que ja tinha visto antes. Lembrei eram os mesmo que estavam no jogo do símbolo

Percebi que eles eram novos na praia, eu também sou mas fazer o que. Me aproximei deles para ver se eles lembravam de mim.

- Primeira vez aqui? - Perguntei me referindo aos dois.

- Sim, mas você não estava naquele jogo do símbolo? - A garota perguntou.

- Eu mesma, praser meu nome é S/n - Eu disse direcionando a mão para a garota e depois para o garoto.

- Praser meu nome é Usagi - Disse a mesma apertando minha mão.

- O meu é Arisu - Disse o mesmo apertando mimha mão logo depois da menina.

Enquanto apertava a mão de Arisu me senti estremamente observada.

- Os jogos devem começar em poucos minutos, boa sorte - Disse me retirando de lá.

Fui passear mas um pouco antes dos jogos começarem, porem ainda me sentia observada, estava andando pelos corredores quando olhei para trás e vi um vulto.

Imediatamente eu tentei sair de lá, mas senti uma mão em meu ombro.

- ei... - Enterrompi a voz da pessoa com um soco no rosto.

Sei que tive que me virar para dar o soco, mas não deu nem tempo de olhar o rosto da pessoa, só sai correndo o mas rapido que pudi.

Acabei parando no saguão, e estava ofegante. Olhei para mimha mão e percebi que avia sanguem e não era meu.

Fui ou banheiro para lavar minha mão, enquanto estava no banheiro escuto uma sirene tocar. Estava na hora dos jogos.

Voltei para o saguão e lá o chapeleiro deu o seu discurso, logo depois nos liberou para os jogos. Acabei caido na equipe de Arisu e a mulher com quem Chishiya coverçava.
_______________________________________________

Esse capitulo teve quase nada de fala.😶😶

(Só para vcs não ficarem com saudade dele)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Só para vcs não ficarem com saudade dele)

To achando que coloquei Arisu e Usagi na história cedo de mais.

04/01/23

Desculpem se tiver erros de português.😺😺

AND YOU ?| ¤Chishiya<3Onde histórias criam vida. Descubra agora