#5 - Socorro!

129 6 0
                                    

HORAS ANTES DOS JOGOS COMEÇAREM.

Chishiya on.

Eu estava tão destraido com S/n que até esqueci de perguntar para a mesma sobre o que ela tinha ouvido da minha coversa com kuina. Quando lembrei de pergunta S/n já tinha saido do meu quarto.

COVERSA COM KUINA NO TERRAÇO ON. ( É uma lembrança de chishiya )

- Por que me chamou aqui? - Perguntou Kuina vindo em minha direção.

- Queria te conta uma coisa - Eu disse olhando para o nada.

- Pode falar - Disse kuina a meu lado.

- Eu tive um plano para saímos deste mundo - Eu disse olhando para Kuina.

- Qual é o seu plano? - Perguntou Kuina olhando para mim.

- Nós vamos pegar as cartas e sair daqui, mas para isso acontecer precisamos de alguêm para servir de isca - Eu disse voltando a olhar para o nada.

- Você vai usar aquela menina? - Disse kuina.

- Eu... - Fui interrompido pelo barulho da porta.

Olhei para trás e não vi ninguêm.

- Terminamos esta coverça depois - Disse olhando para Kuina e ela concorda.

Saimos de lá e nos despedimos.

(O resto vocês ja sabem kkk)

COVERSA COM KUINA NO TERRAÇO OFF.

Chishiya on.

Depois de ter arrumado as coisas do quarto fui preocurar por S/n, quando achei ela a mesma estava fanlando com um menino e uma menina que estavão no jogo do símbolo.

Ela saiu de lá e eu fui atrás, percebi que não era só eu que a seguia. Um dos milicianos estava seguindo ela e pelo visto não me viu, chegamos em um corredor onde ele se aproximou dela.

Estava indo em sua direção com um dos punhos fechado pronto para dar um soco nele caso tocasse em S/n, mas quando percebi S/n tinha dado um soco nele e logo depois saiu correndo.

Ele caiu no chão e eu não aguentei, começei a rir sem escandalo, e o meliciano olhou para mim, olhei de volta e percebi que era Niragi.

- Isso que da ficar espionando quem não deve - Eu disse olhando para Niragi e sorrindo sem mostra os dentes.

- Não se entromete Chishiya, isso é entre mim e S/n - Disse Niragi se levantando e limpando o sangue que saia de seu nariz.

Pensamentos de Chishiya: Será que Niragi é a pessoa de quem a S/n preucura? Se foçe assim ela não teria dado um soco nele né.

- Não lembro de S/n ter falado de você - Eu disse para provocar Niragi.

- Você conhece a S/n? - Ele perguntou com os olhos arregalados.

- Mas que você, sim - Eu disse isso e logo sai de lá.

Eu estava descendo as escadas e pensando no que Niragi disse. Será que eles realmente se conhecem?

Enguanto estava descendo as escadas a sirene toca, fui até o saguão e encostei em uma pilastra de lá conssegui ver o casal que tinha falado com S/n.

- Qual o problema - Disse Kuina atrás de mim.

- Eu já participei de um jogo com eles - Eu disse me refirindo ao casal.

- Com eles dois - Disse Kuina.

- É, eu acho que eles vão ser uteis, pro nosso plano - Eu disse.

Logo depois todos foram para seus jogos.

AND YOU ?| ¤Chishiya<3Onde histórias criam vida. Descubra agora