#7 - Quase conssegui

123 5 0
                                    

S/n on.

Chishiya foi para seu quarto e eu sai para tomar um ar, fui para o terraço pôs lá era o lugar mas tranquilo da prais, estava pensando se era melhor eu dar o primeiro passo ou esperar o momento certo.

- Bom dia S/n - Disse Usagi se aproximando.

- Bom dia Usagi - Respondi para ela.

- Aconteceu algo S/n, você esta meio pensativa - Ela disse em um tom preocupado.

- Eu só estou penssando no que ira acontecer quando sairmos desse mundo - Eu disse olhando para o nada.

- Com assim - Falou Usagi

- Queria saber se iriamos nos encontrar depois desse lugar, e se ainda iamos nos dar bem - Falei ainda olhando para o nada.

- Tomara que sim - Ela deu uma pausa - Se um dia a gente sair desse mundo meu indereço é rua XXXXXXX casa XX - logo depois que Usagi disse isso ela foi embora.

Fiquei lá um tempo e sai.

- Oi S/n - disse Niragi que pelo visto estava me esperando sair do terraço.

- O que você quer - Respondi com uma voz séria.

- Eu só quero coverça - Disse ele se aproximando.

- Não temos nada para converça - Eu disse em quanto saia de lá.

Niragi pega o meu braço me empedindo de sair de lá.

- Olha, só vim te avisar que o Chishiya não é flor que se cheire, você vai acabar se magoando - Niragi disse isso e logo depois me soltou e foi embora.

Eu sai de lá imediatamente indo parar em outro corredor, olhei para meu braço e vi que tinha ficado vermelho.

Olho para frente e vejo Chishiya, ele estava se aproximando.

- O que aconteceu com o seu braço? - Chishiya perguntou preocupado.

- Nada de mais, está tudo bem - Eu disse isso mas na verdade meu braço estava ardendo.

- Tem certeza - Disse Chishiya.

- Tenho - Respondi.

Ele olha para meu braço e parece não acreditar no que eu disse.

- Chishiya - Eu disse olhando para ele.

- Oi - Ele responde ainda olhando para meu braço.

- Você me considera sua ? - Eu falo isso e logo depois Chishiya olha para mim com os olhos arregalados.

- Eu...eu - Ele ficou tão sem graça que nem consseguia formar uma frase.

Até sem o que diser ele ficava lindo, nossos rostos estavam proximos, eu não podia perder está chance de novo.

Sem pensar muito beijei Chishiya, ele retribui o beijo. Nossas línguas se entrelaçaram, senti as mãos de Chishiya indo para minha cintura, e as minhas para seu rosto.

Naquele momento meu braço parou de arder. Nosso beijo foi longo, mas tivemos que parar pela falta de ar.

- Quer continuar no meu quarto - Chishiya disse com uma voz maliciosa

- Vamos - Disse olhando nos olhos de Chishiya e dando um sorriso.

Ele sorri e pega minha mão puxando a mesma até o quarto. Entramos e assim que ele fechou a porta puxei ele para um beijo.

Os beijos começaram a ficar mais rapidos, Chishiya me colocou contra a parede pegando em minha perna, e levando a mesmas até sua cintura ele começou a beijar meu pescoço, os beijos foram descendo até chegar na parte de cima do meu biquini

Eu estava excitada, e pelo que parecia Chishiya também, ele estava começando a tirar minha roupa mas derrepente ouvimos um barulho de tiro vindo do terraço.

- O que foi isso! - Eu disse assustada.

- Acho melhor irmos vê o que aconteceu - Disse Chishiya parando o que estava fazendo, e soltando minha perna.

Saimos de dentro do quarto e fomos até o terraço, chegando lá eu dou um passo para traz quase caindo mas Chishiya me segurou. Eu não estava acreditando no que estava vendo.
_______________________________________________

Capítulo pequeno para vocês ficarem curiosos ou não.

( minhas ideias voltaram, talvez mais doidas do que antes. )

08/01/23

Desculpa se tiver erros de português.😺😺

AND YOU ?| ¤Chishiya<3Onde histórias criam vida. Descubra agora