S/n on.
Eu ainda estava no chão, perdida em meu pensamentos quando escuto uma voz.
- Você esta bem? - Era a mesma mulher que Chishiya ficava converçando. Ela me ajuda a levantar.
- Estou sim - Dei uma pausa pôs ela estava me ajudando a levantar - Obrigada, alias qual o seu nome - Perguntei para a mas alta.
- Meu nome é Kuina, qual é o seu? - Ela perguntou para mim.
- O meu é S/n - Falei repondendo Kuina.
- Pelo visto estão todos olhando para você S/n - Falou Usagi em um tom onde só eu e Kuina ouvimos.
Olhei em volta e realmente todos olhavam para mim, também depois de tudo que tinha acabado de acontecer era meio difícil não olhar.
- Vamos sair daqui - Disse kuina indo em direção ao saguão.
- Vamos - Disse eu e Usagi seguindo kuina.
Fomos para o saguão onde juntamos três cadeiras e ficamos coverçando como se nos conhecêssemos a muito tempo.
- Então você e o Chishiya, fiu fiu em - Disse kuina com uma voz maliciosa.
Todas nós rimos.
- Não sou de ficar observando as pessoas mas não tem como não ver o jeito que Chishiya olha para você S/n - Kuina disse olhando para mim.
- Verdade, quando ele olha para você, os olhos dele chegam a brilhar - Completou Usagi.
- Vocês estão falando sério? - Perguntei para ter certeza vai que elas estão me iludindo.
- Seríssimo - Disse Usagi.
- Então vocês acham que eu tenho chances com o Chishiya? - Perguntei para as duas.
- Você ainda pergunta - Disse Kuina quase pulando da cadeira.
- Ta já entendi, vamos falar de outro casal, como você e Arisu estão indo - Disse me referindo a Usagi.
- Que como assim - Disse Usagi.
- Deixa de ser boba, todo mundo sabe que vocês se gostam - Disse Kuina.
- Não nada a vê - Disse Usagi tentando disfarçar.
Ficamos coverçando bastante, até que começo a ficar com sono.
- Meninas - Dou uma pausa para bocejar - Vou indo para meu quarto, boa noite para vocês - Disse me retirando de lá.
- Boa noite S/n - As duas respondem e logo voltam a converçar.
Cheguei no quarto e fui tomar banho, depois coloquei um pijama e fui deitar, fechei os olhos e não demoru muito para eu começar a dormir.
_______________________________________________Chishiya on.
A reunião acabou, e não pudi deixar de notar que o Niragi ficou me encarando durante a reunião inteira. Não me importei muito, desci e fui parar no saguão.
De onde eu estava dava para ver Kuina e Usagi (fingi que ele descobiu o nome da Usagi). Cheguei perto das duas.
- Vocês sabem onde está a S/n? - Perguntei para as duas.
- Ela foi para o guarto - Kuina respondeu olhando para mim.
- Vocês sabem qual o quarto dela - Novamemte perguntei para as duas.
Elas se olharam e começaram a rir, talvez seja uma piada interna pensei.
- Eu acho que o quarto da S/n é o XX - Disse Usagi ainda rindo com kuina.
- Ok, obrigada - Eu disse isso e logo sair de lá.
Sai de lá sem entender nada, talvez era para eu não entender mesmo. Subi as escadas e cheguei no quarto, abri a porta e vi duas pessoas se pegando lá dentro.
Coloquei a mão em meus olhos e sai.- Desculpa - Foi a única coise que disse.
Depos dessa visão desagradável fui para a porta ao lado torcendo que Usagi apenas tivesse errado de número. Abro a porta e lá estava S/n, não sei como mas até dormindo ela era linda.
Cheguei perto e dei um beijo em sua testa, percebi que ela deu um leve sorriso.
- Então esta acordada? - Perguntei ficando em pé em sua frente.
- Que droga não era para você descobri - Disse S/n se sentando na cama.
Eu dei uma risada de leve e fui até a porta.
- Chishiya espera - Disse S/n indo até mim - Você pode dormir aqui essa noite? - Ela perguntou enquanto segurava minha mão.
- E onde eu vou dormir? - Perguntei olhando para ela.
- Na cama, comigo - Disse S/n apontando para a cama.
Naquele momento veio um frio na minha barriga.
- Por Favor, só essa noite - Disse S/n sacudindo minha mão.
- Ta bom, eu durmo aqui essa noite - Eu disse enquanto sorria para S/n.
Ela também deu um sorriso, nisso nós deitamo um para cada lado e dormimos.
No dia seguinte.
Acordei meio dormindo ainda e percebo, que eu e S/n estavamos abraçados, a sensação estava tão boa que fiquei ali mesmo. fechei meus olhos e voltei a dorimir.
_______________________________________________S/n on.
Eu acordo com os olhos ainda fechados e sinto um cheiro de perfume masculino, quando abro os olhos percebo que eu e Chishiya estamos agarradoos.
E para ser sincera eu não queria sair dali, mas tinha que tomar banho. Então eu saio da cama levemente para Chishiya não acordar, pego minhas roupas e levo para o banheiro pôs iria tomar banho.
Depois de tomar banho eu me arrumo e saio do banheiro, e acabo vendo Chishiya sentado na cama.
- Soninho bom em - Eu disse.
- Com você ficou mas fácil - Ele disse com um sorriso sem mostrar os dentes olhando em meu rosto.
Senti meu rosto ficar vermelho, me virei para o armario fingindo pegar algo para o Chishiya não ver meu rosto.
_______________________________________________Sei que o capítulo ficou pequeno mas estou realmente precisando de ideias. 😐😐😐
06/01/23
Desculpa se tivar erros de português.😺😺
VOCÊ ESTÁ LENDO
AND YOU ?| ¤Chishiya<3
FanfictionDerrepente você aparece em um lugar com jogos mortais onde rencontra uma amizade antiga ( mas será que ainda vai ser uma amizade? ). A história tá melhor que a descrição. Essa é minha primeira fanfic tenham calma.