#3 - Obrigada

152 4 0
                                    

S/n on.

Chegamos no ultimo andar, e fomos para um canto onde dava para ver tudo o que acontecia la em abaixo. Shuntaro soltou minha mão e cruzou os braços em cima de um murinho.

Fiquei adimirando Chishiya por dois segundos, depois começei a olhar as pessoas lá de baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei adimirando Chishiya por dois segundos, depois começei a olhar as pessoas lá de baixo.

- Por que estamos a qui em cima, e não ajudando a encontrar o símbolo. Eu perguntei para Chishiya.

- Temos que analisar a situação antes de agir. Ele respondeu.

- Entedi - Eu disse

Ficamos lá um tempo, logo faltava poucos minutos para acabar o jogo.

- Hora de começar - Chishiya disse saindo de onde estava - Você vem? - Ele perguntou olhando para mim.

- To bem onde estou - Eu disse isso e logo depois Chishiya saiu de lá.

Vi ele indo em direção a um porta, pelo visto um menino teve a mesmo ideia que ele pôs chegou lá pouco antes de Chishiya.

Os dois entram na sala, e pouco tempo depois começo a ouvir tiros. Vejo Shuntaro saindo da sala com um leve desespero, logo depois ouço o menino que estava dentro da sala pedir ajuda.

Eu começo a descer as escadas para chegar no local, porem enquanto estou descendo vejo o homen do shoping junto de um loiro, brigando com o cabeça de cavalo.

Fico la assistindo a abriga até que os celulares tocam,
(Jogo zerado, parabéns) depois aparece cinco simbolos de espadas, no celular falando que o nome é visto.

Eu não entendi nada, derrepente o homen do shoping sai do local e fica apenas o loiro percebi que ele segurava um radio, o radio disia " volte para a paraia ". Como não estava entendendo mas nada resolvi sair de lá.

Enquanto saia do predio escuto uma voz.

- S/n espera - Olhei para traz e vi que era Chishiya - Vem comigo você ficara mas segura - Disse Chishiya estendendo sua mão a mim.

Estava quanse dando minha mão para ele mas lembrei de algo.

- Infelizmente não posso ir com você Chishiya - Eu disse com uma voz mei triste.

- Por que? - Ele perguntou

- Preciso achar uma pessoa - Eu respondi olhando em seus olhos.

- Eu posso te ajudar a encotrar essa pessoa - Ele deu uma pausa - Só não me deixe de novo - Ele ainda estava estendendo sua mão para mim.

Nesse momento deu uma grande vontade de chorar, mas me segurei.

- Você promete? - Disse dando a mão para ele.

- Prometo - Ele respondeu sorrindo sem mostrar os dentes.

Depois disso ele me levou a um carro onde estava o mesmo homen do shoping, ele pareceu não me reconhecer, menos mau.

- Quem é essa - Disse o mas forte.

- Ela vai para a prai conosco - Chishiya respondeu.

- Praia? - Falei em um tom ondo só o Chishiya escutou.

- Chegando lá você vai entender - Disse Chishiya olhando para o nada.

Depois disso fomos a caminho dessa tal praia, ninguem falava nada dentro do carro. Eu fiquei olhando pela janela por alguns minutos.

- Chegamos - Disse Chishiya.

Estavamos em frente a uma mansão. Era noite mas tinha tanta luz lá que parecia dia.

 Era noite mas tinha tanta luz lá que parecia dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebra de tempo.

Chegando la dentro Chishiya me levou até uma porta.

- Como você é nova aqui tera que falar com o chapeleiro - Disse Chishiya olhando para mim.

- Quem é chapeleiro? - Perguntei para Chishiya.

- É o chefe daqui, eu irei entrar com você - Disse Chishiya batendo na porta.

-Pode entrar! - Disse uma voz saindo de dentro do quarto.

Entramos dentro da sala e tinha um homen com um roupão e short de banho.

- Olá Chishiya - Disse o homen - Quem é essa?

- Essa é a S/n, vai ser uma nova integrante da praia - Repondeu Chishiya.

Pelo jeito aquele homen é o chapeleiro, ele me explicou tudo e respondeu algumas das minhas perguntas, depois me mandou para um quarto. Em cima da cama tinha uma roupa de banho que é obrigatório usar.

( Essa é sua roupa de banho se quiser se imaginar usando outra pode

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Essa é sua roupa de banho se quiser se imaginar usando outra pode. A da foto é só uma opção. )

Depois de me vesti coloquei uma pulseira que também era obrigatório. Sai do quarto e tinha algumas pessoas no corredor, fui preocurar Chishiya e aproveitar para conhecer o lugar.
_______________________________________________

Esse capitulo ficou meio sem sal, vou tentar deixar o proximo melhor

04/01/23

Desculpe se tiver erros de português.😺😺

AND YOU ?| ¤Chishiya<3Onde histórias criam vida. Descubra agora