S/n on.
Assim que vejo Chishiya abro um largo sorriso mas logo depois o sorriso vai embora oa eu ver Niragi atrás de Chishiya com uma arma apontada para ele.
- Chishiya! - é o que eu digo antes do Niragi disparar.
Logo em seguida eu pulo em Chishiya, tentando fazer a bala não acerta nele. Naquele momento que eu pulei em Chishiya segurei ele com força pois eu podia não consseguir salva-lo, enguanto ainda estavamos caindo eu escuto o som do tiro.
Eu e Chishiya já estavamos no chão e quando olhei para Chishiya seu casaco tinha sangue.
Logo percebi que aquele sangue não era dele e sim meu, o tiro tinha passado raspando em minha cintura fazendo a mesma sangrar.
Olho para Niragi e vejo que o mesmo está com os olhos arregalados como se tivesse feito algo que não planejava.
- S/n!, você também? - Disse Chishiya com desespero.
- Estou, foi de raspão - Eu disse colocando a mão na ferida tentando fazer a mesma parar de sangrar.
Puta merda como aquilo doia.
- Não era para acerta você - Disse Niragi abaixando a arma.
Derrepente Chishiya se levanta.
- Então você queria me matar, pois venha - Disse Chishiya que logo depois correu de lá indo para o terraço fazendo Niragi ir atrás dele.
Eu me levanto para ir atrás deles. Chego no terraço e vejo Chishiya jogando varias cartas para cima fazendo Niragi se destrair, depois ele corre até Niragi e pega uma arminha de água que tinha um isqueiro na ponta, e em vez de água tinha um liguido inflamável.
Dessa mesma arminha sai um jato de fogo indo direto em Niragi fazendo o mesmo pegar fogo e cair lá de cima.
- Chishiya - Eu o chamo e ele vem até mim.
- Está doendo muito? - Chishiya diz preocupado.
- Pra falar a verdade tá sim, mas eu aguento - Digo olhando em seu rosto.
- Vamos descer - Disse Chishiya me ajudando a andar.
- Ta Bom - Eu digo.
( Essa parte é praticamente um resumo do último espisodio de Alice in Borderland.)
Nós vamos para um lugar onde embaixo era o saguão, então consseguiamos ver o que estava acontecendo. Os melicianos estavam lá com armas apotadas para as pessoas eles estavam prestes a atirar em todo até que o Arisu chega junto de Usagi.
Ele ia falar quem era a bruxa mas ai o Aguni começou a bater nele, quando ele para Usagi acusa ele de ser a bruxa e ele afirma fazendo os melicianos apontarem a arma para ele.
Arisu diz que o Aguni não é a bruxa e a pessoa que ele matou não foi a Momoka e sim o chapeleiro, também fala o motivo por ele ter matado o chapeleiro e que eles eram amigos ele fala isso enquanto se aproxima do Aguni .
O Aguni novamente começa a bater em Arisu Tatta e Usagu tentam empedilo mas não consseguem, o Aguni para e joga Arisu no chão. Usagi perguntou quem era a bruxa afinal, nisso o Arisu se levantou e disse que a bruxa era a Momoka.
Todos ficaram chocados, mas o Aguni chuta Arisu fazendo os mesmo cair no chão e começa a falar que ele mesmo era a bruxa, o Aguni começou a bater em qualquer um fazendo uma confusão.
Mas ai uma menina qualquer foi para o meio e gritou que era ela quem dava as cartas, e logo depois ela morre com um laser na cabeça deixando todos em silêncio. Logo depois chega Kuina e An, a An fala que a Momoka se mantou pôs as digitais na faca estavam invertidas comprovando o que ela disce.
Arisu levanta e começa a falar par o Aguni para de tirar vidas inocentes, derrepente o fogo começa a subir, Usagi e Kuina falam para levar o Corpo da Momoka para o fogo, mas quando as pessoas foram pegar o corpo tiros começaram a vir de um lugar especifico.
Quando a pessoas que está atirando sai do onde estava deu para perceber que era Niragi.
- Merda, como ele não morreu - Disse Chishiya.
- Também não sei - Eu respondo.
Niragi começa a atirar e Usagi tenta empedilo logo Arisu também tenta mas os dois acabam não conseguindo e são jogados para longe. Quando Niragi iria atirar neles o Aguni entra no meio levando varios tiros mas mesmo assim corre em direção ao Niragi levando o mesmo para o fogo.
Novamente um silêncio fica, até que o celular fala " tempo restante 3 minutos ". Kuina grita para eles serem mais rapidos, e assim eles levam o corpo da Momoka para a fogueira ficando só eu e Chishiya lá dentro.
- Vamos - Disse Chishiya me ajudando a andar.
Enquato a gente descía o celular fala " jogos zerados parabéns " .
- Jogos? - Eu disse.
Ignoramos isso e fomos até uma mesa branca onde tinha a última carta. Chishiya pega a carta e junta ao baralho. Estávamos saindo de lá até Chishiya cai no chão como ele estava me segurando acabo caindo junto.
- Chishiya!, Chishiya! - Eu fala enguanto balanço seu corpo tentando acorda-lo.
Derrepente eu acabo ficando tonta e tudo fica preto.
_______________________________________________Eu chorei escrevendo o começo do capítulo. 😢
Espero que tenham gostado. O último episódio de Alice in borderland na primeira temporada foi muito estranho e embolado tomara que não foi só eu que achei.
10/01/23
Desculpa se tivar erros de português.😺😺
VOCÊ ESTÁ LENDO
AND YOU ?| ¤Chishiya<3
FanfictionDerrepente você aparece em um lugar com jogos mortais onde rencontra uma amizade antiga ( mas será que ainda vai ser uma amizade? ). A história tá melhor que a descrição. Essa é minha primeira fanfic tenham calma.