Chishiya on.
Meu momento com S/n foi enterrompido por um som de tiro vindo do terraço nós paramos o que estavamos fazendo para ir ver o que tinha acontecido.
Chegando lá S/n deu um paço para trás quase caindo mas eu a segurei, ela parecia estar bem assustada. Eu vi um corpo no chão mas não sabia quem era, cheguei mas perto e percebi que era o corpo do chapeleiro, e pelo jeito ele tinha levado um tiro pos tinha uma marca em seu peito esquerdo.
Agora tinha entendido por que S/n estava tão assustada. Aquilo era ruim para a praia mas bom para meu plano.
Sai de lá e estava abraçado com S/n pôs a mesma ainda estava abalada, ia leva-la para o quarto mas acabei me deparando com Kuina no corredor.
- O que aconteceu - Disse Kuina preocupada vindo em nossa direção.
- Aconteceu algo terrivel, cuida da S/n por mim tenho que falar com os membros executivos - Deixei S/n com Kuina e fui falar com alguns dos mebros executivos.
Os milícianos são os unicos que pode utilizar arma aqui na praia então provavelmente foi um deles. Cheguei em uma sala onde estava o numero dois e Mira. ( autora: desculpa por chamalo de numero dois não sei o nome dele).
Falei o que tinha acontecido e eles não aparentavam estar preocupados.
- Iremos cuidar disso - Disse Mira com uma voz seria.
- Daqui alguns minutos iremos convocar uma reunião - Disse o numero dois.
- Ok - Eu disse isso e sai da sala.
Era estranho o jeito que eles estavam calmos mas não tenho tempo para pensar nisso, vou falar com o Arisu tenho que dar início ao meu plano
Olhei em varios lugares e nada, decidi ir la fora para dar uma respirada e adivinha quem eu encontro, isso mesmo Arisu. E ele estava olhando uma lixeira cheia de corpos. Era lá onde os melicianos jogavam os corpos dos traidores.
- Essa é a verdadeira natureza dessa utopia - Do uma pausa - É uma das regras, " morte inclemente aos traidores " - Logo depois que eu digo isso Arisu olha para mim meio assustado.
- Tenho que falar com você, mas aqui não é seguro, vamos para o terraço? - Eu pergunto par Arisu e o mesmo concorda com a cabeça.
Fomos para o terraço, e fico fazendo varias peguntas para Arisu até convencê-lo de me ajudar com o plano. Ele aceita a me ajudar e sai do terraço para ir falar com Usagi.
Confesso que foi mas fácil que eu imaginei, eu estava indo para o quarto de Kuina para falar com ela, mas enquanto estava indo escuto uma voz me chamar.
- Chishiya - Virei para ver quem tinha me chamado e vi que era uma pessoa qualquer.
- Os membros executivos estão te chamando para uma reunião - A pesoa disse isso e já ia sair.
- Você poderia chamar o Arisu para assistir a reunião também? - Eu perguntei antes que a pessoa saísse.
- Claro - A pessoas disse isso e logo depois foi embora.
Fui para o local onde ia acontecer a reunião, quando cheguei em frente a porta percebi que Arisu ainda não tinha chegado, então resolvi esperar ali mesmo.
Eu ja estava lá um tempo e começei a escutar a voz de Niragi.
- Aonde vocês pensam que vão em? A gente não chamou vocês - Disse Niragi para Arisu que estava acompanhado de Usagi.
- Foi eu, eu que chamei ele - Disse indo na direção de Arisu.
- Não convida por conta própria - Disse Niragi dessa vez para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AND YOU ?| ¤Chishiya<3
FanfictionDerrepente você aparece em um lugar com jogos mortais onde rencontra uma amizade antiga ( mas será que ainda vai ser uma amizade? ). A história tá melhor que a descrição. Essa é minha primeira fanfic tenham calma.