#11 - Sim, é você.

101 3 2
                                    

Sn on.

Quando eu abri os olhos estava em um lugar bem claro, eu ainda sentia uma dor na cintura mas era bem mas leve do que antes.

- S/n! - olhei para o lado e vi minha mãe, a mesma veio até mim.

- Ma... - Eu tentei falar algo mas minha voz estava fraca.

- Ta tudo bem filha, não precisa falar agora - Disse minha mãe.

Não entendi o do por que eu não consseguia falar pois meu machucado tinha cido na cintura. Percebo alguém entrar no quarto e quando vejo é meu pai.

- Filha você acordou! - Disse meu pai vindo até mim e me abraçando.

Que saudade desse abraço.

- Eu vou chamar a médica - Disse minha mãe saindo do quarto.

Quebra de tempo.

A médica me diz que eu irei receber alta amanhã, e que minha voz irá voltar em alguns minutos, logo depois ela saiu do quarto.

Eu fiquei deitada na cama lembrando de tudo que aconteceu naquele mundo de jogos mortais, mas também eu não parava de pensar em Chishiya, eu estava com pensamentos de nunca mais consseguir ver ele de novo, esses pensamemtos deixavam um vazio em mim.

Logo minha voz já estava melhor mas eu estava com sede, resolvi me levantar da cama para ir beber água.

- S/n o que foi - Meu pai disse meio perocupado.

- Eu só vou beber água - Eu disse.

- Deixa que eu busco pra você - Minha mãe disse se levantando.

- Não precisa, eu quero me mexer um pouco - Eu disse me levantando e saindo do quarto.

Acho que era melhor ter deixado minha mãe pegar pra mim, porque eu nem sabia onde ficava o bebedouro. Fiquei seguindo reto no corredor que eu estava quando olhei para o lado e vi o quarto de alguem estava com a porta aberta.

Por algum motivo eu cheguei mais perto da sala me apoiando na porta, quando olhei dentro dela vi Niragi deitado na cama cheio de ataduras. Naquele momento ele virou pra mim. Quando nos olhamos senti pena dele.

- Desculpa - Ele falou com a voz falha.

Sem muito controle de mim mesma eu deixo escapar uma lagrima.

- Tudo bem - Eu disse para ele.

O mesmo voltou a olhar para o outro lado, e eu sai de lá enchugando a lagrima. Eu não queria está brava com Niragi, mas ao mesmo tempo não o perdoei 100%.

Eu achei um bebedouro em um lugar ali por perto, peguei um copo e bebi a água logo depois joguei o copo fora e fui em direção ao meu quarto.

Enquanto estava voltando vi uma pessoa saindo de um corredor e vindo para o que eu estou, olho melhor e vejo que é Chishiya.

Não pensei duas vezes e corri até Chishiya pulando em cima do mesmo fazendo a gente cair no chão, eu estava abraçando ele fortemente e ao mesmo tempo eu chorava muito. Chishiya retribuiu o abraço e deixo escapar algumas lagrimas.

- Eu fiquei com medo de não te ver de novo - Eu disse ainda chorando.

- Eu também fiquei - Ele disse me abraçando ainda mais forte - Não quero te deixar, nunca mais - Disse Chishiya chorando bastante também

( conseguem imaginar essa cena acontecendo de verdade? )

Chishiya se levantou um pouco ficando sentado, eu me levanto também ficando de frente para ele.

- Eu te amo S/n - Disse Chishiya enchugando minhas minhas lagrimas.

- Eu também te amo Chishiya - Eu digo pegando em sua mão.

FIM.
_______________________________________________

Oi genteeee, gostaram do final? Ou acharam incompleto?

Eu fiquei penssando muito se iria continuar com a fic ou finalizar ela nessa parte. Acabou que ela ficou assim não me matem essa é minha peimeira vez escrevendo uma fanfic. Mas já quero escrever outra ksksk.

Isso de postar um capítulo por dia mesmo estando tudo pronto é para vocês ficarem ocupados lendo essa fanfic enquanto eu tento escrever outra.

12/01/23

Desculpa se tiver erros de português.😺😺

AND YOU ?| ¤Chishiya<3Onde histórias criam vida. Descubra agora