draken, não me olha

960 70 30
                                    

O vídeo começa com o draken e takemichi andado juntos.

- vamos na minha casa, takemichy.

Takemichi concorda com a cabeça. Os dois chegam num puteiro que deixa o takemichy com um ponto de interrogação na cabeça.

- mano, a casa do maluco é o puteiro. Fala Hanma em meio as suas risadas de fumante.

- mas a gente não ia pra sua casa?

- ah, sim. Aqui é aonde eu moro. Takemichi fica surpreso e fica um pouco nervoso. Afinal ele sabia que ia ter um monte de mulher lá.

Hina não gostou da ideia de seu namorado ir num puteiro. O medo não era nem do seu namorado trair ela e sim do que iriam fazer com ele caso olhassem pra beldade de seu namorado.

Mikey faz uma cara emburrada, não gostaria de ver um takemichy onde mulher fica pelada, vai que ele abandona ele e vai ficar com alguma delas. Só de pensar em uma coisa dessa o mikey começou a chorar e se lamentar no ombro do mitsuya.

- o takemichy vai me abandonar. Mikey fala com uma voz de choro

- vai não, confia. Fala mitsuya.

Os dois entra e algumas mulheres comprimento o draken e o takemichy.

- espera aí takemichi, eu vou ali no banheiro e já venho. Fala draken deixamos o takemichy SOZINHO, até que umas garotas chegam no takemichi e começa a conversar com ele.

- caramba que mulherão. Fala smiley.

- eu comia. Fala Chifuyu.

- o que você não como. Fala Hakkai.

- você rsrsrs. Fala Chifuyu.

Hakkai se sentiu ofendido e mitsuya foi confortar ele.

As roupas que elas usavam deixava o takemichy desconfortável e sempre olhava pro rosto das garotas e não paro o seus corpos.

- que homem. Fala angry.

- eu sentava. Fala mikey.

- se eu tivesse de calcinha, queria que ele olhasse pra minha bunda. Fala Chifuyu.

- que isso chifuyu!? Fala baji.

- eu também chifuyu. Fala mitsuya.

- se o taka-chan concorda, eu também concordo. Fala Hakkai. 

- mas que gente com fogo no cu. Fala Ran.

- olha que fala, que eu não duvido colocar fogo em uma casa por causa desse rabo que pega fogo. Fala rindou

Kisaki do olhava indignado, em pensar que essa era a toman que ele tava tentando manipular prs estragar a vida do takemichy.

- takemichi rei deles.kkk fala hina. 

- gente do céu... Fala kazutora, essa era mesmo a toman que ele conhecia? O que rolou quando ele tava fora?

As garotas começam a puxar alguns papo estranho pro lado do takemichi.

- então takemichi, vem com a gente Ali. Fala uma garota de cabelo loiro.

Takemichi com as bochechas meio vermelha, ele concorda com as garotas, mas estava com o pé atrás e esqueceu do que o draken falou pra ele.

- se tá ouvido essa música? Fala Hanma

- não. Fala kisaki.

- vai dar merda~ vai... dar merda vai~ fala hanma.

- que papo torto é esse. Fala smiley.

- sim, essa conversa das garotas com o takemichy tá meio Sus, como ele não percebeu e saiu de pertos delas? Fala angry.

- ele é inocente. Fala mikey.

- puts é verdade. Fala mitsuya. Mitsuya nunca vai se esquecer que ele manipulou o takemichy e realmente manipular o takemichy é fácil. Mas foi por uma boa causa o takemichy não tinha falado quem tinha batido nele e ele ficou um pouco irritado, como alguém ousa a bater no seu querido takemichy.

Quando eles chegam no local que era um quarto.

- o que vocês queriam? Fala takemichi.

- nós queremos brincar. Fala ums garota.

- sabia. Fala hina.

Hina sabia que ia dar muita merda. O seu namorado é muito bonito e tem uma cintura bem linda que ela pode ficar apertado

Sanzu se perguntava a onde ele tava e meio drogado.

Mucho só observava em silêncio

O takemichy tem uma mente poluída, então ele pensou besteira e isso fez as bochechas dele fica mais vermelhas.

Uma garota vai até o armário e tira uma roupa e vai até o takemichi

- coloca essa roupa.

Takemichi trava, como assim? Pom essa roupa? Que tipo de brincadeira é essa?

- mano... Kkkk é uma roupa bem... Como eu posso dizer bem sexy. Fala rindou.

- eu comia. Fala sanzu. Mucho surpreso.

- achei que você era "santo". Fala mucho

- só se for no sentido figurado. Fala Ran

A cena muda e aparece o draken procurando pelo takemichi, até que ele abre a porta de seu quarto e se depara com o seu amigo em cima de sua cama com uma roupa bem sexy que fica maravilhoso nele.

Mikey sentiu uma ereção quando viu o takemichy ok aquela roupa

- que lindo bixa. Fala mitsuya.

- como eu falei, eu comia. Fala Chifuyu.

- caralho. Fala baji. Baji tava de boca aberta olhando pro vídeo.

- uh... Draken-kun, não né olha, eu tô... Com lágrimas nos olhos por se sentir muito envergonhado por estar assim na frente de seu amigo xuambas e se sentir muito exposto com essa roupa.

Vários já tavam tendo sangramento nasal

Kisaki chorava enquanto se lembrava de seu sonho ontem a noite em que ele sonhou que o takemichy tava em cima dele, mas ele acordou e viu que era um sonho e colou a mão nos olhos e chorou de tristeza por ter acordado

- parece um bando de animais no ciu. Fala kazutora

- você não pode falar nada, você também tá igual a eles. Fala Hanma

Tokyo revengers reagindo Onde histórias criam vida. Descubra agora