Izana x kakucho

657 45 7
                                    

Linha do tempo; final feliz

O vídeo começa com o Izana e kakucho se encarando, mas o Izana tava com um sorriso safado. Tinha mais pessoas perto deles, mas não mostrava direito quem era

Izana reconheceu na hora o lugar e quem eram as pessoas que estavam perto delas e quem seria o infeliz que ia aparecer e descrobrir o seu segredo.

- kakucho, né?

- sim.

Takemichi tava curioso pra saber o que ia acontecer, ele esperava que fosse algo bom.

Ran e Rin tavam tentando esconder o sorrisos, se lembrando do dia que seu rei pediu ajuda deles e eles que não eram bobo e nem nada seguiram o seu rei pra ver se ia funcionar.

Hanma também não pode esconder o sorriso, ele se lembra de só estar fumando de boa no seu beco, até que ele vê o Izana e kakucho conversar e os irmão Haitani olhando de longe elas entre os arbustos e ele que não é bobo, foi ouvir e ver mais de perto o que tava rolando

- é verdade que você tem duas línguas na boca??

Mikey deu um sorriso pro Izana deixando ele mais envergonhado do que já estava, Izana tava tentando esconder o seu rosto no ombro do kakucho. Izana queria sumir e ficou se perguntando o motivo deles terem que reagir a isso.

- oxi. Não... Por quê?

- quer ter😏

- que! A

Até que aparece o mikey no fundo gritando UIIIIII. Com isso o vídeo acaba

Mikey tava com os mesmo tom de safadinho

- uiii, não sabia que você curtia isso irmão, nem pra contar pra mim. Fala mikey com um tom de dramático em sua voz.

- óbvio que eu não falaria pra você, você do jeito que é. Todo mundo no outro dia ia saber que eu era apaixonado pelo kakucho.

- mas eu não sou fofoqueiro, eu posso ter passando um bom tempo andando com o mitsuya, mas isso não significa que eu fiquei que nem ele.

Mitsuya olha pro mikey, indignado. Como ousa a falar que ele era Maria Fifi.

Tokyo revengers reagindo Onde histórias criam vida. Descubra agora