Arc tenjiku
O vídeo começa com a hina falando
- não é que eu sou uma safada, é você que não tá entendendo. Hina fala irritada pro Izana.
Vários da tenjiku olhavam surpreso pra tela. Aquela garota não tem medo da morte?
Takemichi tava orgulhoso olhando pra tela, sua namorada é muito corajosa.
Izana tava se perguntando o motivo dela ter falado que não é safada.
- eu sou muito humilde, como você quer que eu dou pra você e não dou pro seu amigo?
Aparece o Kokonoi do lado do izana.
Kokonoi quase se engasgou com a sua saliva de surpresa. Como assim dar pra mim? Dar dinheiro só se for.
- takemichi é corno. Fala mikey olhando pro takemichi que tava de boa olhando pra tela.
- a gente tem um relacionamento aberto. Fala takemichi.
- por que não me falou antes!? Fala mikey.
- você nunca perguntou. Fala takemichi.
- se você tivesse nos falado antes, a gente já teria te comido. Fala draken.
Takemichi olha surpreso pro draken.
- que isso... Em... kenzinho... Fala mikey com uma voz sedutora
- m-mikey- kun! Draken! O que vocês querem dizer com isso!? Fala takemichi corado
- você sabe muito bem, parceiro. Aparece chifuyu atrás dele abraçando ele pelas costas com uma voz rouca que fez o takemichy ter um arrepio nas costas.
Enquanto isso a tenjiku olhava todos a cena.
- essa é realmente a toman? Fala shion
- cada coisa que a gente não sabe dessa gangue de xuambas. Fala mochi.
- não acredito que eu tava nessa gangue. Fala mucho com um tom de decepção.
Sanzu olhava triste pra cena, querendo estar no lugar do chifuyu.
Izana tava chocado, chocado com o vídeo e chocado com o que tava acontecendo na sua frente.
- porno de graça assim. Fala hanma
Kisaki tava irritado, como assim o Izana e Kokonoi tavam pegando a sua hina!? Já não bastava ela estar com um fracassado do takemichi que ainda por cima é uma putinha do mikey!
Kakucho tava de boca aberta. Ela só fala wow. Ele não esperava isso do seu herói e seus companheiros ou deveria dizer amante?
Inui sorri um pouco quando vê a cara do Kokonoi que tava em choque quando a hina falou que tinha que dar pra ele
- ele vai ficar olhando? Você é muito egoísta. Não é assim que funciona. Eu tenho três buraco e duas mão
É você que só tem um pinto
Por que cê não nasceu com três pinto?
Não posso fazer nada
Até duas tetas eu tenho
Um bota, o outro tira
Um bota, o outro tira Tá tendo disputa pra botar na hina.Ran riu quando a hina falou que o seu rei não nasceu com três pintos.
- seu humor é estranho irmão. Fala rindou.
- só agora você percebeu? Fala angry que apareceu Du nada do lado dele
- caralho! Que susto demônio. Fala rindou com a mão no coração.