eles ama o mikey, mesmo depois de tudo.

1K 67 12
                                    

O vídeo começa com uma foto que aparece mikey no meio e do lado deles o takemichy, Izana e kazutora. Uma mancha preta aparece e tampa os olhos do mikey e aparece chifres de diabo com um rabo também, depois desaparece e aparece os três a mesma coisa só que aparece que eles são anjinhos.

Muitos da sala não entenderam direito o que o vídeo queria dizer.

A toman não concordou muito com o que o vídeo quis dizer de que o seu capitão era só mau.

Ran riu um pouco e pensar que o seu capitão era um anjo, só se for um anjo caído.

Chifuyu não sabia o certo como reagir, kazutora era um anjo? Sim ou não. Acho que talvez? Era isso que o chifuyu pensava

Kakucho tava preocupado, tinha uma foto dele do lado do mikey, como isso era possível? Não era mikey que o Izana queria estragar a vida. Será que isso faz parte do seu plano? Muitas perguntas o kakucho ficava se perguntando.

Mitsuya tava com um mau pressentimento de que alguma coisa de ruim iria acontecer com aqueles três kazutora, Izana e takemichi.

Hina não sabia se isso era um elogio ou uma ofensa ou sei lá. Tavam chamando o seu namorado de anjo? Sim, seu namorado era um anjo. Era o que a hina pensava.

O vídeo muda e aparece 3 fotos de kazutora, takemichi e Izana. E alguém faz uma pergunta pra eles.
- vocês amam o mikey? Todos eles falam sim. - mesmo depois de tudo?

- como assim? Fala rindou olhando pra tela meio confuso.

- vish... Fala smiley.

- deu alguma merda. Fala angry.

-... Sim... E aparece o mikey bonten tacando um garrafa de vidro no rosto do takemichi fazendo ele ficar cedo de um olho, takemichi usava uma coleira e depois aparece kazutora na cama cheio de hematomas e com uma coleira que ficava presa na parede do lado de sua cama e aparece Izana dentro de um quarto com corrente no seu pescoço e mão.

Todos da tenjiku ficaram com raiva menos o sanzu que só tava surpreso pelas ações do seu rei e achando aquilo bem estranho

Kakucho, ran e todos da tenjiku tavam com raiva como aqueles infeliz pode sequestrar o Izana e o manter em cativeiro.

Hina tava com raiva, como o mikey pode fazer esses tipos de coisa com o takemichy, eles não eram amigos!?

Draken tava mais era surpreso pela resposta dos três que falaram que ainda amava ele mesmo depois de tudo.

Tokyo revengers reagindo Onde histórias criam vida. Descubra agora