Izana deu um sorriso que nem a foto, ele agora iria ver a grande luta futurística que ele ia ter com o grande mikey, "o invencível" que ele ia derrotar e fazer ele se ajoelhar diante dele.
Mikey fechou a cara e ficou prestando atenção no vídeo, ele não tava com medo de enfrentar "o rei".
Takemichi ficou um pouco nervoso, ele prestou atenção no vídeo e viu que o rosto do mikey tava com hematomas.
Kisaki da um sorriso, agora ele iria ver a derrota da toman, mesmo que não estivesse nos planos dele fazer o mikey lutar contra o Izana.
Hum...?! Foi como se todos da sala tivesse falado isso. Por que diabos tem uma casca de banana no meio da luta?!
Draken deu um sorriso meio nervoso, ele ficou se perguntando que o líder iria cair por causa de uma casca de banana e a toman iria ganhar. Isso seria bem engraçado.
Chifuyu jurou por um momento que ele viu a banana sorrindo.
-( a não...) Pensa Izana. Izana não acredita que ele vai cair no chão e passar vergonha na frente de sua gangue e ainda por cima, na frente da gangue inimiga.
Ran tava se segurando pra não rir, o seu capitão ia fazer um vexame. Mas ele não esperava levar uma cotovelada na costela pra não rir.
Rindou que deu um cotovelada no seu irmão pra ele não rir e ser espancado pelo Izana por mau comportamento.
Kakucho ficou preocupado com o seu rei, se ele cair, ele vai se machucar.
Shion teve que colocar a mão na boca pra não rir, ele amava sua vida.
Mochi e muto não fizeram nenhuma expressão, mas os dois não queriam que o chefe caísse no chão.
A toman, como posso dizer, tava surpresa, era a primeira vez na vida deles que eles veriam um líder de uma gangue cair no começo da luta por causa de uma casca de banana
Choque... Era o que todos estavam tendo.
Mikey tava de boca aberta, ele perdeu o seu bv com o seu irmão. Meu deus...
-( será que é bom beijar seu irmão...?) Pensava ran olhando pro rindou.
Rindou percebeu que estava sendo observado pelo seu irmão e rindou tava com um ponto de interrogação em cima da cabeça. Por que ele tava olhando pra ele assim?
Pode se dizer que a expressão no rosto dos dois fizeram alguns da sala rirem.
Izana e mikey tavam travados, eles ainda tavam digerindo o que eles acabaram de ver.
Muito ficaram se perguntando o que fazer depois? Será que eles lutaria outro dia?
Hakkai tava morrendo de vergonha do que ele acabou de ver, mesmo que não fosse com ele, ele estaria sentido vergonha com a pessoa.
- pelo menos, não teve roupa rasgada. Fala mitsuya.