takemichy meu amigo

830 62 9
                                    

Essa é o tempo que o takemichy tá se casando com a hina. Todos vão reagir a um vídeo. Está todos aqui menos hina, takemichi e mikey.

O vídeo começa com o mikey falando que vai cantar uma música pro takemichi.

- aí meu deus. O que diabos o mikey vai aprontar agora. Fala draken já com a mão na cabeça preocupado, afinal é o casamento do seu amigo e o mikey quer cantar pra ele.

- espero que não seja algo que faça do meu dinheiro um desperdício. Fala kisaki.

- concordo plenamente. Fala Kokonoi.

- takemichy é meu amigo, meu amigo camarada.꒰⁠⑅⁠ᵕ⁠༚⁠ᵕ⁠꒱⁠˖⁠♡ Ele sempre olha pra mim, pra me dar uma mamada.

Ran, Rin e Hanma foram os primeiros a começar a rir que nem um fumante.

- mas é um xuambas. Fala baji.

- olha que fala, baji a moça. Fala kazutora.

- o ex banana pênis, fica na tua. Fala chifuyu.

- mas você gostava dessa banana. Fala smiley.

- jão, olha as ideias desses caras. Fala baji.

- então o takemichy olha assim pro mikey. Fala senju.

Sanzu tava se segurando até agora pra não rir, mas o comentário da sua irmã fez ele rir.

Naoto coloca a mão no rosto com decepção por ver com quem a sua irmã se casou. Irmã.. por que você teve que se casar com um cara que olha pro outro com um olhar que quer dar uma mamada?

Até que o vídeo muda e aparece o sanzu no vídeo. Ele tava sentado em uma cadeira e aparece palavras na frente dele, tava escrito que o sanzu é feio, manipulador, mentiroso, argiloso e falso.

Muitos ficaram surpreso.

- o que são essas cicatrizes na boca do sanzu. Fala takeomi.

Sanzu fica um pouco assustada e medo do que aconteceu com ele pra ter essas cicatrizes perto de sua boca.

Senju da uma batidinha nas costas do sanzu e sanzu olha pra ela, senju da um sorriso. Sanzu entendeu que ela tava tentando confortar ele com um sorriso pra acalmar ele. 

Até que o sanzu levanta uma de suas sobrancelhas e fala
- feio???

- o Haru pode ser tudo, menos feio. Fala senju.

- verdade. Fala yuzuha.

O vídeo muda e aparece Kokonoi todo nervoso tentando falar algo pro Inui

- o que você tá falando? Ano tô entendendo. E perto deles estavam taiju só ouvindo o babado.

- passou muito tempo com o taka-chan, irmão. Fala Hakkai.

- olha a audácia desse cara, Bro, eu só sou curioso e fico ouvindo as conversas. Fala mitsuya.

- resumindo Maria Fifi. Fala wakasa.

Mitsuya se sentiu atacado.

- vamos voltar pro vídeo galera. Fala benkei.  Ok, fala todos.

- ei, você viu que o Inui tá com uma cicatriz no rosto. Fala Izana.

- verdade. Fala shinichiro.

- o que será que ouve com o meu irmão? Fala akane preocupada com uma grande angústias no coração de que algo muito ruim aconteceu com o seu irmão

- eu quero que você se case comigo. Inui não demostrou nenhuma reação. Enquanto isso o taiju tava em choque pelo aquilo que ele ouviu.

Todos chocados.

- EU SABIA!! fala shion.

- ah... Mochi resmunga enquanto dava várias notas de dinheiro pro shion.

- vocês apostaram!? Fala Inui.

- obviamente, tava na cara que o Kokonoi era apaixonado por você. Fala shion. 

- por que? Fala Inui.

- porque eu te amo.

Enquanto isso o taiju tava assim😮🤨🏳️‍🌈

Benkei tava com a mesma explicação do taiju do vídeo.

- lá ele. Kakucho.

- espero que eles sejam felizes. Fala angry.

- se o Inui aceitar. Fala smiley.

- caso ele não aceite só vamos ver o Kokonoi chorando no banho. Fala chifuyu

- e eu queira que você passe todo o resto da sua vida do meu lado. Fala Kokonoi.

-...  Enquanto o Inui se permaneceu calado o taiju tava assim🥺💖

Vários tava rindo das reações que o taiju tava dando e ainda tinha muita gente chocado quando o Kokonoi pediu o Inui em casamento, principalmente o Kokonoi que ainda tava absorvendo a informação que acabou de receber.

Inui tava paralisado em choque e o taiju tava mais em choque ainda.

- SANTO ANTÔNIO!! INUI , INUI FALA ALGUMA COISA!!! Fala taiju.

Enquanto isso Kokonoi tava ansioso esperando pela resposta e Inui paralisou sem reação.

Kokonoi tava mordendo as unhas olhando pra tela pra ver a resposta.

- você vai matar ele assim Inui.  Fala chifuyu.

- é isso que eu desejo. Fala Inui.

- como o amor é lindo. Fala kakucho.

-valeu Kokonoi. Fala Inui.

Kokonoi tava desacreditado, tava desacreditando no que ele acabou de ouvir do inui. Nem o taiju tava acreditando.

Todo mundo da sala não tava acreditando no que eles tavam ouvindo.

- sério isso Inui. Fala senju

- o que? Fala Inui

- você ainda pergunta. Fala chifuyu.

Ran e Rin tavam morrendo de rir. Enquanto o kisaki batia nas costas do Hanma que se engasgou com a saliva.

- a resposta dele então foi sim? Fala shinichiro com uma sobrancelha levantada.

- acho que sim. Fala Emma.

- se não, até eu vou ficar triste pelo Kokonoi. Fala Izana.

Taiju bate a mão na testa.

- que"valeu Kokonoi" ele tá te pedindo em casamento. 😢 Inui só dá uma respirando pesada.

- tinha que ser o Inui mesmo pra dar uma resposta dessa. Fala taiju.

- cada coisa que a gente tem que assistir. Fala draken.

Enquanto isso o Inui tava olhando pra um ponto aleatório boiando no mundo da lua.

- ele sempre parece que tá drogado. Fala sanzu.

Tokyo revengers reagindo Onde histórias criam vida. Descubra agora