- Hoje vocês iram reagir a vocês de outro universo. Fala halana.
- sério! Tipo nesse outro universo a gente tem poderes!? Fala Chifuyu animado.
- sim. Espero que vocês gostem. Agora vocês vão reagir a um rap de vocês. Após isso ela liga a tv e começa a sair o som.
Todos daqui são de linha do tempo diferente
Aldeia da Folha, país do fogo
Ninjas com habilidades
Separado em equipes, genins talentosos
Criados prontos pro combate
Gênios, prodígios, talentos incríveis
Persistência nata, ninjas imbatíveis
Nascido com sua vontade do fogo
Com clãs diferentes, mas junto invencíveis Keisuke, Ryuguji, Hanemiya, shuji, kurokawa
Shiba,
Akashi, hanagaki, Tachibana e sano
Força de vontade se encontra presente em todos
E seguindo seu legado, não fugirão de uma briga
Servindo ao dever de um Hokage
Com a força presente na Aldeia da Folha
É melhor você não enfrentar
A força dos 12 genins de Konoha!Vários da sala tavam com os olhos brilhando, principalmente o mikey após escutar o seu sobre nome.
- wow... Que maneiro. Fala Hakkai.
- será que vai aparecer eu também? Fala yuzuha que estava sentada perto do seu irmão.
- se você está nessa sala, acho que sim. Fala Hakkai.
Hanagaki ficou um pouco surpreso por ver que ele também estava entre os invencíveis. Os olhos da hina brilhava que nem um fofo em chamas. Talvez nesse universo ele era bem mais forte, então ela poderia proteger o takemichy!!
Chifuyu tava animado pra ver que tipos de poderes tinha esse universo.
[Kazutora hanemiya]
Kazutora, o mais forte
Entre todos os genins de Konoha
Aprendi que o destino
O seguirá até que cê morra
Mesmo sendo da família secundária
Eu sou o orgulho do meu clã
Atinjo seus pontos vitais, não escapa mais
Da minha visão com meu ByakuganKazutora ficou um pouco surpreso por ver que começou com ele e ele pode ver o baji olhando pra ele com um belo sorriso aconchegante. Enquanto o mikey olhava pra ele com nojo, ódio e repugnância.
- parece que lá você também é fodão, kazu. Fala baji. Kazutora queria chorar, mas não iria chorar agora, tinha muitas pessoas na sala, mas ele agradecia por ter um amigo que não traiu ele e continuou do lado dele após tudo que aconteceu.
Draken teve que dá um tapa na cabeça do mikey. Mikey olha pra ele sem entender o motivo do tapa.
- para de ficar olhando assim. Fala draken.
- mas ken-chin. Mikey faz uma cara de emburrado.
- sem mas nada. Fala draken.
Chifuyu não pode esconder o ciúmes que estava no seu rosto enquanto olhava o baji e o kazutora tão pertinho.
Izana isso insignificante e que não ajudaria nada ele com a sua vingança.
Kisaki pensava o mesmo, pra que ficar assistindo algo que não vai acontecer no seu universo e que não ajudaria em nada pra estragar a vida do hanagaki.