Capítulo 3
- mãe! Eu tinha tantas saudades tuas!- abracei cuidadosamente o corpo frágil da minha mãe para não a magoar e sorri.
- e eu tuas minha querida! Tens estado bem? Como vai a escola?!- perguntou sorrindo.
- muito bem! E estou ótima, já tenhas amigos e tudo.- respondi e ela acariciou a minha bochecha.
- e quem é este rapazinho?- ela perguntou olhando para Calum que se encontrava de olhar baixo, muito tímido.
- é meu vizinho e melhor amigo.- respondi e Calum sorriu timidamente.
- muito prazer senhora Joanne.- Calum abraçou-a cuidadosamente e eu sorri ao ver aquela imagem.
- muito prazer eu! Ebony tem-me falado tanto de ti!- sorri envergonhada e Calum olhou para mim de relance.
- coisas boas espero.- Calum disse e a minha mãe riu-se.
- claro que sim...- a minha mãe fez um sorriso maroto e olhou para mim.Voltámos todos para a sala e sentei-me ao lado de Luke, um dos amigos do meu irmão.
- estás tudo bem?- perguntou preocupado olhando para a minha cara.
- sim... Porquê?
- tens uma cara tão feia que pensei que tinha acontecido alguma coisa.- respondeu e eu revirei os olhos.
- és sempre a mesma coisa menino Luke.- a minha mãe reclamou com ele e sorri.
- é um parvo mas continua a ter as bochechas mais fofas dos Janoskians.- respondi á minha mãe e dei um beijo na bochecha de Luke fazendo-o sorrir.
- não me tinhas dito que tinhas namorado.- Calum disse sentando-se ao meu lado e toda a gente na sala explodiu em risos, incluindo a minha mãe.
- não tenho. É só Luke com as suas bochechas fofinhas.- respondi a sorrir.Já passaram dois meses desde que me mudei para Sidney e que conheci Calum, tornámos-nos melhores amigos desde aí. Ele compreende-me em tudo, é querido e apoia-me sempre. Decidi convidá-lo para vir passar uma semana comigo e com a minha família á nossa casa da praia em Malbourne e ele aceitou. Calum tem estado com outras raparigas, claro que nada de sério mas isso anda a incomodar-me um pouco.
- vá meninos, vamos jantar para depois irem descansar porque estão todos cansados da viagem.- a minha mãe ordenou e juntámos-nos todos no terraço a comer hambúrgueres e a conversar.
- eu já venho.- Calum disse e levantou-se da mesa pegando no telemóvel e atendendo a chamada.
- Ebony, posso falar contigo por um segundo?- James perguntou e eu assenti.Peguei na minha hambúrguer e fui atrás de James até á praia.
- tu gostas dele, não gostas?- James perguntou sentando-se á beira mar e tirando os chinelos de praia.
- de quem?- perguntei confusa, sentando-me ao seu lado e dando uma trinca na minha hambúrguer.
- Calum.
- não! Que te leva a pensar nisso?
- eu noto como tu ficas quando estas perto dele e quando ele foi atender a chamada ficas-te cheia de ciúmes.
- a verdade é que eu não sei...- respondi limpando a lágrima que me caía.
- oh então, não chores.- James pôs o braço em cima dos meus ombros e eu encostei a cabeça ao seu ombro.
- desde que nos conhecemos ele já tem estado com mais de dez raparigas e é tudo tão confuso.- respondi cansada.
- atira-te a ele!- James disse e ri-me.
- se ele me quisesse já o tinha feito por si próprio, eu conheço-o.
- por favor Ebony! Sabes lá se ele não gosta também de ti e tem medo de se exprimir! Se calhar com as outras ele apenas quer um caso de uma noite e contigo quer para o resto da vida. Ele não tem mais nenhuma amiga sem seres tu! Ainda por cima melhor amiga!- James encorajou-me e sorri fracamente.- agora por favor, atira-te a ele! Mostra-lhe que és melhor do que as outras com quem ele tem estado! Beija-o, abraça-o! Se for preciso bate-lhe! Faz com que ele queria estar só contigo e com mais ninguém. Já não és nenhuma adolescente! Tu és livre Ebony. Daqui a duas semanas fazes vinte anos! Está na altura de te soltares.- abracei-o e ele apertou-me contra si.- eu adoro-te, toda a gente naquela casa te adora, ama-te! Agora por favor! Ama-te também.- comecei a chorar emocionada pelas suas palavras e ele levantou-me a cabeça, limpou-me as lágrimas e sorriu.
- estou a interromper alguma coisa?- ouvi a voz de Calum e sorri.
- nada.- respondi.- senta-te aqui.- pedi-lhe e ele assim fez sentando-se ao meu lado.
- eu vou acabar de jantar. Até já.- James disse e piscou-me o olho antes de se ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused // c.h
FanfictionEbony acaba de se mudar para a sua nova casa para ir para a Universidade e conhece o seu novo vizinho, Calum Hood. Calum é um rapaz simpático, estudioso, bom amigo e a cima de tudo Player. Ele adora raparigas, principalmente aquelas magras com os se...