5

40 4 0
                                    


Fui até á beira mar e molhei os pés olhando para o por do sol, são oito e cinquenta e oito e Calum ainda não apareceu. Estou a começar a aborrecer-se.

- Olá baby.- ouvi a voz de Calum e os seus braços enrolaram-se á volta da minha cintura dando-me um beijo no pescoço.
Virei-me para ele e beijei os seus lábios. Ele sorriu.
- então, para que querias que eu viesse aqui?- ele perguntou carinhosamente acariciando a minha bochecha e olhando para os meus lábios.
- para jantar-mos.- respondi-lhe com um sorriso.

Entrelacei os nossos dedos e puxei-o até á manta de piquenique com comida que eu tinha preparado. Sentámos-nos frente a frente e começamos a comer.

- então, eu queria conversar contigo.- eu disse chamando-lhe á atenção e levando um pouco de melancia á boca.
- diz.- ele respondeu com os olhos no melão.

Levantei-me do meu lugar e fui até ao seu, sentei-me ao seu colo com as pernas de lado e ele levantou a cabeça e beijou-me.

- Aleluia ao senhor! A Ebony Yammouni arranjou um namorado!- descolei os meus lábios de Calum logo que ouvi o meu nome e olhei para a frente vendo a figura do Cameron iluminada pela lua.
Saltei do colo de Calum e fui abraçar Cameron que me apertou contra si.

- que saudades que eu tinha tuas.- sussurrei e ele sorriu.

Cameron dallas, tem dezanoves anos e é youtuber, viner e modelo. Ele conhece o meu irmão e os seus amigos á cerca de dois anos e pelos vistos está cá!

- cof cof.- ouvi Calum a arranhar a garganta e afastei-me de Cameron.
- Hm, Cameron este é Calum.- eu sorri apresentando-o e ele levantou-se.
- o teu namorado suponho.- ele sorriu maravilhosamente e apertou a mão de Calum.
Calum não respondeu fazendo Cameron ficar atrapalhado.

Cameron foi até á casa da praia e eu e Calum ficámos na praia.

- onde é que íamos?- perguntei ironicamente acariciando os seus lábios com os meus dedos.
- aqui.- ele beijou-me e a sua mão subiu até aoa meus dedos tirando-os de entre os nossos lábios.
- tens uns lábios tão gostosos!- ele exclamou afastando-nos e fazendo-me rir. Um beijo foi depositado neles e ele sorriu.- és tão linda Ebony.- ele sussurou contra o meu pescoço e apenas rezei para que ele disse-se as palavras " eu amo-te ".

Mas não o fez. Apenas um beijo foi deixado na linha do meu queixo. Logo depois enxeu-me a cara de beijoa fazendo-me rir. Beijei a ponta do seu nariz e abracei o seu tronco.

- está a ficar frio, não queres ir lá para casa?- perguntei passando a mão pelo meu braço para me aquecer.
- claro amor.- respondeu e senti a minha cara a aquecer tanto naquele momento que só nao explodi aos gritos porque estava ao seu lado.

Pegámos nas coisas e Calum fez uma espécie de saco com a manta pondo tudo lá dentro e levando ás costas. Encostei-me a ele e agarrei o seu braço, beijei o seu ombro e ele sorriu.

- Ebony, posso falar contigo a sós?- Beau perguntou logo que chegámos a casa e eu assenti, Calum olhou para Beau de lado e beijou-me a bochecha deixando-nos sozinhos.- vamos até ao jardim?- perguntou e eu assenti de novo.

Entrámos no pequena jardim da casa e sentámos-nós no banco de jardim que lá estava. Olhei para a janela do quarto de Calum e vi que ele estava lá a espreitar, com cara de mau.

- eu que eu queria falar contigo...- ele tentou dizer mas não saiu nada.
- sim...?- encorajei-o.
- eu só quero que saibas que suo u ser sempre teu amigo Okay? Aconteça o que acontecer, mesmo que algum dia as coisas não resultem entre ti e ele...- interrompi-o rapidamente.
- Calum.
- sim, o Calum. Vais-me sempre ter ao teu lado. Se precisares de alguma coisa é só pedires? Sim?- ele acariciou a minha bochecha e sorri sem mostrar os dentes.
- agradeço muito Beau, sabes que também vou estar sempre aqui para ti.- respondi.
- deixa-me beijar-te.- ele pediu olhando para os meus lábios.
- não...- afastei a sua mão da minha cara e levantei-me do banco.
- desculpa.- ele disse e levantou-se também abraçando-me logo de seguida.
- eu tenho que ir.- respondi durante o abraço olhando para o janela de Calum, ele tinha os punhos cerrados.

Confused  // c.hOnde histórias criam vida. Descubra agora