14 // Mali-koa On

26 1 0
                                    




Levanto-me da cama e vou até à casa de banho tratar da minha higiene e beleza, volto para o quarto e abro as cortinas observando o lindo dia de verão que estava. Olho para a casa à minha frente e vejo um rapaz loiro e muito atraente talvez com a minha idade em tronco nu a lavar o seu carro. Vesti o meu macacão-jean de verão e o meu biquíni em baixo, calço as minhas sandálias e perfume. Pode ser que seja desta que arranjo namorado. Componho mais uma vez o cabelo e saio do quarto, abro a porta de Calum e vejo que ele dorme pacificamente, são sete da manhã e ele só deve ter aula de tarde. Desço as escadas e abro a porta de entrada da casa, vou até ao jardim e apanho o jornal que lá tinham deixado. Mexo no meu cabelo e finjo que estou a ler as noticias.

- Bom dia.- oiço uma voz masculina e o meu olhar desvia-se para de onde veio o som, do rapaz bonito.

- Bom dia.- respondi com um sorriso.

- És nova por aqui? Nunca te tinha visto.- ele disse com uma voz sexy e eu sorri.

- O meu irmão vive aqui, vim passar uma semana com ele.- respondi gentilmente e ele sorriu-me de volta.

- e o que me dizes de irmos tomar o pequeno almoço juntos? Há um café fantástico ali ao virar da esquina.- disse e eu sorri.

- claro.- respondi.

Ho yeah.

- Encontramos-nos aqui daqui a dez minutos?- perguntou e eu assenti.

Ele desapareceu na sua porta de entrada e eu entrei em casa. Comecei aos pulos e acabei por me rir de mim própria. Subi as escadas o mais rápido que pude e fui até à casa de banho lavar os dentes o melhor que conseguia. Arranjei o cabelo melhor e pus mais perfume. Peguei na minha pequena mala de traçar e pula no meu corpo, mandei uma mensagem a Calum a dizer que ia passear para quando ele acordasse visse.

«»

Já passaram três dias desde que conheci Jason, o vizinho do meu irmão, e estamos a dar-nos super bem! Até já nos beijámos! Calum tem andado triste e demasiado concentrado nos seus projectos escolares, o que me entristece porque acho que ele se zangou com Ebony. Estou agora em casa a ver televisão e Calum está no seu escritório a fazer o seu projecto da universidade. E eu estou sozinha.

«»«»«»«»«»«»«»«»«»

Confused  // c.hOnde histórias criam vida. Descubra agora