4 / Calum On

48 6 0
                                    


Abri os lentamente devido á claridade e olhei para a frente vendo Ebony a dormir. Acaricie os seus cabelos castanhos e beijei-lhe a bochecha. Levantei-me da cama e vesti os meus boxers pretos e a t-shirt branca. Peguei num bocado de papel que estava em cima da cómoda e escrevi " vou correr, até já " deixei na mesa de cabeceira de Ebony e beijei seus lábios antes de sair do quarto. Fui até ao quarto onde supostamente deveria ter dormido e vesti os meus calções de fato de treino juntamente com as minha Nike pretas. Penteei o cabelo e lavei os dentes. Enfiei o telemóvel no bolso e saí do quarto. Fui até á cozinha e vi que ninguém se encontrava lá, eram nove da manhã. Deve estar toda a gente a dormir. Comi uma maça rapidamente e sai de casa dirigindo-me á praia. Já se encontravam algumas pessoas com os chapéus de sol abertos e as toalhas estendidas e outras a andar e a correr à beira mar.

Fui até á beira mar e comecei a correr lentamente, acelerei o passo e continuei assim por uma hora. Voltei para trás e sentei-me na areia a descansar. A minha vida anda muito confusa. Ando tudo confuso. O meu coração sabe que sou completamente apaixonado por Ebony, mas eu não. Eu amo-a mas tudo me diz que isto vai dar errado. Eu não me consigo aguentar numa relação, eu iria traí-la...
Pego no meu telemóvel e marco o número de Ashton.

- estou...- a sua voz era sonolenta.
- estou mano, desculpa se te acordei mas tenho mesmo que falar contigo.
- eu não estava a dormir, mas diz.
- eu estou confuso em relação a tudo.
- é a Ebony não é?
- sim.
- desembucha.
- Eu acho que gosto dela...
- tas fodido.- as suas palavras fizeram-me rir.
- pois estou.
- Yap.
- pois mas, ela ontem beijou-me e acabámos na cama. Depois o seu ex namorado entrou e viu tudo.
- pois, mas estás fodido por tua causa não por causa dela Calum. Tu sabes bem que não te aguentas nem uma semana.
- eu sei, mas eu gosto tanto dela... Ontem fizemos sexo e ela foi a única rapariga que eu não quis deixar de manhã. Mas o meu cérebro disse para eu vir correr e eu vim.
- tu vais acabar por magoá-la.
- eu sei...
- talvez seja melhor continuarem assim, se ela não te falar de sentimentos não dizes nada também. Deixa-a avançar. Mas também não sejas um mono, faz-la perceber que tu também queres. Boa sorte nisso mano.
- obrigada pelos concelhos Ashton.- eu disse ironicamente.
- o que queres que eu te diga? Já tenho namorada, não sei dar conselhos.- rimos-nos os dois.- mas agora a sério, olha só para ela. Se estás mesmo apaixonado concentra-te só nela, beija-a em frente aos outros. Perde a vergonha. Olha, tu já estiveste com mais de cem raparigas, está na hora de atinares.
- eu sei... Ela vem aí, tenho que ir.- respondi olhando para trás e vendo Ebony a aproximar-se de mim, tinha um macacão calção de ganga vestido e só o biquíni em baixo, tinha uns óculos de sol e uns chinelos de praia. Senti o meu coração a bater mais depressa.
- boa sorte meu, beija-a.- Ashton desligou a chamada e arrumei o telemóvel.

Levantei-me da areia e caminhei na sua direção. Cheguei-me perto do seu corpo e ela sorriu sem mostrar os dentes.

- não sabia que isso é correr.- disse na brincadeira e sorri.
- estava só a descansar.- respondi e num movimento rápido encostei os nossos lábios, um beijo reconfortante formou-se entre nós.
- James e Beau estão a fazer o almoço, vamos?- perguntou e eu assenti.

Entrelacei os nossos dedos e vi que ela corou, tal como eu. Começamos á andar até que um grupo de raparigas boas passou por nós e olharam para mim de relance e começaram aos segredinhos. Com muito esforço desviei o olhar dos seus rabos e cheguei o corpo de Ebony mais perto de mim beijando-lhe a bochecha. Ela sorriu.
Entrámos em casa e fui até ao meu quarto, enquanto ela subia para o terraço. Tomei um duche rápido e vesti os meus calções de banho, uma t-shirts e os chinelos de praia. Fui até ás escadas para o terraço e vi que a mãe de James e Ebony subia as escadas muito lentamente devido ao cansaço.

- precisa de ajuda?- perguntei subindo rapidamente até ao sítio onde ela se encontrava.
- se não te importasses.- respondeu com um sorriso amável e ajudei-a lentamente a subir as escadas.
- obrigada meu querido.- ela agradeceu-me e sorri.

Confused  // c.hOnde histórias criam vida. Descubra agora