Olhei para a minha cômoda e vi a moldura que Calum me tinha oferecido com uma foto nossa na praia. Nunca mais falámos muito desde o dia em que comecei a sair com Luke, e sinto falta dele... Do seu cheiro, da sua pele, dos seus beijos. Infelizmente ele já não é meu, realmente acho que nunca foi. Foi sempre de outras raparigas. Mas eu acho que ainda o amo. A sério. Acho que Luke está a ser só uma fase para tentar esquecer Calum mas não estou a conseguir por nada.Ouvi a campainha a tocar e estranhei. São onze e meia da noite e é Domingo, mas pelo menos já estou de férias de Natal, que é para a semana. Vesti o meu robe preto e voltaram a tocar á campainha. Suspirei impaciente e dirigi-me rapidamente á porta. Olhei pelo olho da porta e vi uma figura escura. Muito mais não conseguia ver, era de noite. Abri a porta e acendi a luz vendo Calum com um ar cansado e triste. Tinha o lábio rasgado e a testa com sangue.
- Cal. O que se passa?- perguntei aproximando-me dele e esticando a mão para tocar na sua testa.
- posso falar contigo?- perguntou olhando-me magoado.
- claro.- afastei a mão da sua face e dei-lhe espaço para entrar.Fechei a porta.
- deixa-me tratar das tuas feridas.- pedi preocupada aproximando-me dele.
A sua expressão mudou brutalmente e ele começou a chorar. Os seus braços esticaram-se na minha direção e abracei-o. Os seus soluços altos invadiram o hall e esfreguei as suas costas com as minhas mãos para o consolar. Ouvi o meu telemóvel a tocar e afastei o meu corpo de Calum.
- vai para a casa de banho.- pedi e ele limpou as lágrimas assentido.
Fui até ao meu quarto e peguei no telemóvel.
- estou.
- Ebony.- ouvi a voz de Luke.
- sim?
- eu tenho que te dizer uma coisa.
- o que se passou?
- o que achas de ficarmos só amigos? Desculpa. Por favor, não penses que eu te usei! É que acho que somos diferentes.- disse receoso.
- claro. Não tem qualquer problema. Foi só um caso de uma noite. Adeus.
- espera Ebo...- não o deixei responder e desliguei a chamada.Suspirei e mandei o telemóvel para a cama e dirigi-me á casa de banho onde Calum estava instalado em cima do tampo fechado da sanita.
- agora diz-me o que se passou.- ordenei revirando o armário á procura da caixa de primeiros socorros.
- eu...- tentou falar mas voltou a fechar a boca.
- tu...- incentivei-o.Ele não falou. Desinfetei as suas feridas e pus pensos rápidos.
- queres dormir aqui?- perguntei e ele assentiu.
Ele está completamente triste e parece uma criança que acaba de perder o seu animal de estimação e isso mete-me pena.
- vai tomar banho e deitar-te que eu vou preparar qualquer coisa para comeres.- eu disse e um pequeno sorriso apareceu na sua linda cara.
Deus, como eu queria esses lábios.
Saí da casa de banho e fechei a porta. Sorri para mim própria e não entendi porquê. Estar com ele de novo faz-me feliz e sobre Luke.. Digamos que nada se passou entre nós.
Fui até á cozinha e pus dois pedaços de pão de forma na torradeira. Aqueci leite com chocolate e tirei as torradas barrando-as com nutella. Pus tudo em cima de um tabuleiro e levei até ao meu quarto onde se encontrava Calum a acabar de puxar os boxers lavados dando-me uma grande vista para o seu rabo redondo. Ignorei por completo e fui até ao seu lado fazendo os seus olhos pousarem em mim.
- toma.- sorri sem mostrar os dentes e dei-lhe o tabuleiro.
- obrigada Bony.- respondeu sorrindo.Liguei a televisão no AXN onde estava a dar " a teoria de big bang " e tirei o robe ficando de calções de desporto e camisola de alças branca.
Calum encostou-se ás costas da cama e pôs o tabuleiro em cima das suas pernas nuas começando a comer.
Apaguei a luz e deitei-me tapando-me com um lençol devido ao calor. Olhei para Calum que olhava para a televisão atento e comia satisfatório e logo depois pousei a minha mão no seu braço chamando-lhe á atenção o que resultou pois ele olhou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused // c.h
FanfictionEbony acaba de se mudar para a sua nova casa para ir para a Universidade e conhece o seu novo vizinho, Calum Hood. Calum é um rapaz simpático, estudioso, bom amigo e a cima de tudo Player. Ele adora raparigas, principalmente aquelas magras com os se...