- ela vai ficar bem?- Calum perguntou preocupado ao médico que se chegou à nossa frente.
O médico suspirou e Calum começou a chorar agarrado a mim.
- ela está bem e vai ficar bem.- ele respondeu e Calum largou-me.- teve um traumatismo craniano leve. Teve muita sorte em o sangue lhe sair pelo ouvido, porque se a hemorragia fosse interna ela teria morrido. Por favor, vigiem-na na próxima semana, ela estará frágil e muito zonza.- ele acabou e Calum levantou-se da cadeira que já estava à três horas sentado.
- podemos vê-la?- perguntei esperançosa e o médico assentiu.
Entrámos os três na sala e Calum praticamente correu até Ebony que estava acordada a olhar para a televisão.
- Ebony, amor.- Calum disse desesperadamente e acariciou-a e beijou-a.
- Calum... Porque fizes-te aquilo?- ela perguntou com lágrimas nos olhos e agarrei-me ao braço de Daniel acariciando-o.
- queres dar-lhes um tempo?- Daniel perguntou-me e eu assenti.
- Mali! Esta é Ebony, a minha namorada.- Calum apresentou-me a minha cunhada e sorri.
- muito prazer.- Ebony estendeu-me a mão e eu apertei-a levemente com medo a magoá-la.
- o prazer é todo meu! Lamento o que aconteceu, o meu irmão é um idiota.- eu desculpei-me e Calum olhou para mim de lado.
- pois, já reparei.- Ebony concordou e Calum acariciou-lhe a bochecha.
- nós vamos dar-vos um tempo a sós se não se importam.- eu disse e Calum assentiu.Daniel entrelaçou os nossos dedos e fomos até á mesma sala de espera que estivemos à dez minutos.
- desculpa o meu irmão.- eu desculpei-me passando a mão pela sua cara magoada e ele sorriu fracamente.
- tudo bem, eu entendo-o.- respondeu.- eu adoro-te.- ele disse e eu sorri, beijei os seus lábios e ele sorriu.
- também te adoro.<><><><><><>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused // c.h
FanficEbony acaba de se mudar para a sua nova casa para ir para a Universidade e conhece o seu novo vizinho, Calum Hood. Calum é um rapaz simpático, estudioso, bom amigo e a cima de tudo Player. Ele adora raparigas, principalmente aquelas magras com os se...