13 // Calum On

27 2 0
                                    

- Calum anda lá! É quase meia noite!- a minha irmã chamou mais uma vez e suspirei.

- Tem calma Mali! Eu quero ligar a uma pessoa!- ela sorriu perversamente e revirei os olhos.

Mali-koa dirigiu-se ao quintal e peguei no meu telemóvel, 23:58. Marquei o número de Ebony e ela atendeu ao segundo toque, provavelmente já estava à espera que eu lhe ligasse. Levantei-me do sofá e dirigi-me ao quintal onde se encontrava toda a minha família a olhar para o céu à espera de ver o fogo de artificio.

- Hey Cal.- a sua voz era doce.

- Ebony.

- Tenho saudades tuas.- sussurrou.

- E eu tuas.

"Feliz ano novo!" ouvi os meus familiares gritar e o fogo de artificio começou, todos os casais de beijaram.

- Feliz ano novo.- dissemos os dois ao mesmo tempo e rimo-nos.

- espero que não estejas a beijar o Beau.- provoquei.

- claro que estou.- riu-se.

- eu amo-te.- respondi.

- também te amo meu amor.- o meu coração aqueceu e vi Mali a dirigir-se a mim.

- tenho que ir. encontramos-nos amanhã.

- mal posso esperar.- disse e eu sorri.- beijo.- desligou.

Mali beijou a minha bochecha e abracei-a.

- Feliz ano novo.- exclamou feliz e eu sorri.

- Feliz ano novo.- respondi e ela sorriu.

- já vi que já tens companheira...- disse tentando entrar no assunto.

- e tu tens muito a ver com isso.- respondi e ela fez beicinho.

- vá la! Sabes que me podes contar tudo! E aliás, amanhã vou para tua casa e vou descobrir!- disse feliz e eu ri-me.- só eu é que não arranjo namorado.- suspirou e eu beijei a sua testa para a consolar.

- ás de lá chegar.

- cala-te! Tu és mais novo que eu e já estás comprometido!- ela gritou e todos os olhares se viraram para nós.

- comprometido?- a minha mãe exclamou incrédula e levei a mão à testa.

Mali-koa riu-se e a fúria invadiu-me.

- ela está apenas a brincar.- respondi e a minha avó riu-se.

- agora quero saber!- a minha mãe veio ao meu encontro e Mali riu-se.

- é só uma rapariga.- respondi e a música da festa começou.

O meu pai chamou a minha irmã para dançar e a minha mãe sentou-se numa cadeira ao meu lado, obrigando-me a sentar na relva para falar com ela. Deus, nunca me livro destas conversas.

- Como é que ela se chama?- ela perguntou com o olhar em mim e levou o copo de champanhe à boca.

- Ebony.- um sorriso parvo apareceu nos meus lábios e tive que olhar para a relva para ela não me ver a sorrir.

- wow Calum, nestes dezanove anos que passei contigo nunca te vi assim.- ela disse e eu ri-me.- ela deve ser mesmo boa pessoa.- ela voltou a olhar para a multidão a dançar.

- mãe...- chamei a sua atenção e ela olhou para mim.- eu amo-a.- e ela sorriu.

- então fica com ela. Faz tudo por ela.- sorriu e acariciou a minha cara.- não desistas dela.- sorriu.

- não desistirei mãe.

Ela sorriu e levantou-se indo ter com o meu pai e roubando-o dos braços da minha irmã que se fingiu indignada, o que me fez rir bastante. Ela veio ter comigo e sentou-se ao meu colo.

- sai daqui!- empurrei-a e ela riu.

- vamos dormir? Amanhã temos que acordar cedo.- Mali avisou-me e eu assenti levantando-me da relva.

Desejámos as boas noites a toda a gente e cada um foi para o seu quarto. Despi a minha roupa e atirei-me para cama. Olhei para os meus antigos posteres e sorri, que saudades daqueles tempos. Sorri e acabei por adormecer descansado.

«»

Estacionei o carro na minha garagem e olhei para a casa de Ebony, nada. Ainda não tinha chegado ninguém. Suspirei. Mali saiu do carro tal como eu e abriu o meu porta bagagens para começar a tirar as suas coisas. Ela decidiu vir cá passar uma semana comigo e eu aceitei, ela precisa de companhia e eu compreendo-a, pode ser que até arranje um namorado.

- Vais ajudar-me? Isto é muito pesado.- Mali pediu e eu assenti pegando no saco de comida que a minha mãe nos tinha mandado.

Levei o saco e a minha mala lá para dentro e Mali seguiu-me com as suas tralhas atrás. Pousei o saco na cozinha e subimos as escadas.

- este é o teu quarto.- eu disse abrindo a porta de um dos quartos de hóspedes e ela entrou juntamente comigo e deixando as malas a um canto.

- acho que vou tomar um banho e fazer o nosso jantar. Podes ir ter com a tua amada.- ela disse a sorrir e eu discordei.

- ela ainda não chegou.- respondi e ela encolheu os ombros.

- tens que ter calma.- respondeu e pousou a sua mala gigante em cima da cama.- agora sai que agora tenho que tomar o meu banho de beleza.- disse e eu ri-me.

- esperemos que resulte!- respondi e saí do seu quarto antes que ela me pudesse dar com qualquer coisa em cima.

Saí de casa e sentei-me no meu alpendre à espera. Passados uns dez minutos avistei o carro de Ebony e levantei-me. Ela estacionou na sua garagem e corri até à mesma, ela saiu do carro e a sua expressão ficou radiante, abracei-a apertadamente e beijei os seus lábios desesperadamente.

- como foi a tua semana?- perguntei roçando os nossos narizes e ela sorriu.

- ótima.- respondeu e beijou-me de novo.

- hm, Ebony. Podes mostrar-me onde é o meu quarto?- uma voz masculina ouviu-se e as minhas atenções foram tiradas de Ebony para Beau que já tinha as suas malas nojentas nas suas mãos imundas.

- o que faz ele aqui?- afastei o meu corpo de Ebony e Beau virou-se de costas entrando na casa da minha namorada.

- ele pediu-me para ficar cá por uns dias porque tem que tratar de umas coisas em Sidney.- ela explicou e a sua mão acariciou a minha bochecha mas eu afastei-me, ela olhou-me confusa.

- e tu aceitas-te?- gritei furioso e afastei-me dela mais uma vez.

- o que esperavas que dissesse? Não tem mal nenhum Calum!- ela exaltou-se e também começou a gritar.

- enquanto ele não sair daqui eu não falo mais contigo!- gritei e virei-me de costas começando a andar para a minha casa.

- porque é que tens sempre que estragar tudo? Não tem qualquer mal ele estar aqui! Calum! Eu estava morta para chegar aqui para estar contigo e agora fazes-me isto?.- ela veio atrás de mim e agarrou no meu braço.

Virei-me para ela.

- Eu não te fiz nada! Ele é que te vai fazer! Não fales mais comigo.- empurrei-a e dirigi-me à minha casa.

- Fodasse Calum!- ela gritou e entrei em casa.

Suspirei fundo e Mali veio ao meu encontro.

- Tu não me chateeis!- gritei e subi as escadas rapidamente, entrei no meu quarto e fechei a porta com força.

«»«»«»«»«»«»«»



Confused  // c.hOnde histórias criam vida. Descubra agora