Há muitos séculos atrás foi criada uma nova espécie de humanos, os caçadores de sombras, também conhecidos como Nephilim, seres místicos com sangue angelical. Sendo assim, eles se tornaram imortais, tendo sua missão com o mundo como eterna.
Esses seres foram criados com um objetivo bem claro, proteger os seres humanos do mal. Outros seres malignos já viviam na terra, como vampiros, banshees, lobisomens, bruxos, videntes, demônios e outros, então dessa forma se foi necessário a criação dos protetores da natureza humana, os Nephilim.
Atualmente, o mais conhecido caçador de sombras se chama Desmond Styles, o mais respeitado Nephilim entre os caçadores.
Era uma uma manhã nublada, início de fevereiro. Apesar de uma Londres movimentada marcar presença lá fora, o quarto de Harry era silencioso. No entanto todo o incrível silêncio acabou por volta das nove da manhã.
Harry dormia com a bochecha contra o travesseiro, fazendo com que seus lábios formassem um biquinho fofo. Sua respiração estava calma e sua expressão era suave. Vozes foram ouvidas em cômodos próximos ao seu quarto, seguidos de batidas na porta de madeira.
— Harry. — Era a sua mãe. O garoto piscou os olhos lentamente, ainda assimilando seus pensamentos. Franziu o cenho ao ouvir a voz de Anne novamente. Ainda estava com sono, então não respondeu e voltou a dormir, mesmo sabendo que ela não iria desistir. Ele sabia todo o roteiro, todo o ano era a mesma coisa. — Querido, sei que está acordado. — Anne diz ao abrir a porta e ir direto para as cortinas, as abrindo sem dó nem piedade de Harry.
— Mãe. — Resmungou baixo.
— Feliz aniversário, meu amor. — Harry abriu os olhos novamente e viu Anne se aproximar da cama. Reprimiu um sorriso quando sentiu sua mãe beijar sua testa. — Dezoito anos, huh? Já é um homenzinho. Mas pra mim é só um bebê.
— Obrigado, mãe, mas por favor, não faça drama. — Se levantou da cama, indo para o seu banheiro.
— Estaremos te esperando lá embaixo.— avisou ao sair.
Harry sabia que o dia seria longo. Vestiu uma calça jeans skinny preta, uma camisa branca e all star pretos. Seus cachos ainda estavam úmidos quando ele desceu a escadaria a sua casa, já sabendo exatamente o que o aguardava.
— Happy Birthday, Harry. — gritaram em uníssono assim que Harry deu um passo para dentro da cozinha.
Sorriu ao ver Sarah Jones com um bolo escrito "Happy Birthday, Harry" em cima, e com um chapéu de festa de aniversário na cabeça dos três, Jones, Mitch Rowland e Niall Horan.
— Eu sabia que iriam fazer isso. — Falou ao sentir os braços de Niall o rodearem em um abraço apertado. — Obrigado, amo vocês.
Anne observou com um sorriso Sarah deixar o bolo na mesa e abraçar Harry após o seu namorado o fazer. Aqueles são os melhores amigos do Styles, se conhecem desde criança. Os seus pais são todos caçadores de sombras, eles estavam sempre se encontrando o que resultou na amizade dos quatro.
Harry é o mais novo entre eles, os outros já haviam feito dezoito anos. Aquela data em específico é um dia mais do que importante para um caçador, pois é a partir daí que ele passa a fazer parte desse mundo, antes disso é sua obrigação viver como se fosse um ser humano normal. Por isso, Harry estudou até o ano anterior, se formou juntamente aos seus amigos e ali estava ele, ansioso desde o início da semana por esse momento.
— Corte o bolo, Harry. — Niall o incentivou após os abraços.
— Sem pressa, garotos, o dia de Harry só está começando. — Sarah disse com um sorriso misterioso, apoiando sua mão no ombro de Mitch.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the original [L.S]
FanfictionLouis Tomlinson é o vampiro mais velho da história, um original. Harry Styles é filho do mais conhecido caçador de sombras, este que dedica sua vida a proteger os mortais dos seres malévolos. O futuro de Harry foi traçado antes do seu nascimento...