eleven

857 115 123
                                    

Era o quinto amanhecer na Cidade dos Ossos, Harry estava genuinamente desejando sua morte. Aquilo estava parecendo mais com uma clínica de reabilitação, o problema psicológico era gostar de um vampiro.

Tudo doía, Harry não aguentava mover um músculo sem reclamar da dor dilacerante. A tortura psicológica e física era feita com certa frequência, e ele não sabia até quando iria aguentar aquilo. Sentia um vazio enorme em seu peito, uma dor que só crescia com o passar dos dias.

Ele sentia falta de Louis. Isso estava ficando cada vez mais claro, como se para tentar aliviar aquele sentimento, via o rosto de Tomlinson em seus sonhos.

Harry estava tendo tempo de sobra para pensar enquanto estava em sua cela, não era tão idiota, ele estava começando a desconfiar que sua indisposição não tinha só a ver com a tortura corporal que sofria todos os dias.

Ele havia percebido rapidamente que o objetivo da Clave com ele era o mostrar o quanto vampiros são seres perigosos para si, o trazendo traumas com eles enquanto isso e o punir quando viam que ele estava insistindo em não aceitar aquela ideia como uma verdade.

Nem havia se passado totalmente a primeira semana ali e Harry já não aguentava mais, era demais para ele. Poderia simplesmente mentir e dizer que o que eles diziam não era verdade, mas depois iria passar por um exame psicológico com os Irmãos do Silêncio, que iriam descobrir sua mentira de primeira.

Harry não conseguia odiar Louis, mas admite que tudo pelo que passou por aquela longa semana mexeu com a sua cabeça.

Seus cachos estavam espalhados pelo chão frio de mármore, assim como o resto do seu corpo. Seus pulsos estavam presos por algemas de metal, como sempre estavam. Sua pele estava pálida, deixando assim os hematomas em seu corpo em contraste.

Seus olhos se abriram devagar ao ouvir o som de passos apressados vindo um pouco de longe. Achou estranhou, pois o Nephilim que ficava de guarda ali por perto não costumava andar com pressa. Se assustou ao ouvir um barulho vindo fim do corredor, seguido de um grito.

Harry sentiu medo por um momento, pois sentiu que algo de estranho estava acontecendo. Tentou se levantar, mas logo desistiu quando sentiu uma dor quase que insuportável em sua perna.

Ele estava visivelmente mais magro, pois apesar de os Nephilim não o negarem comida em todas as refeições, Harry nunca sentia vontade de comer, ele no máximo beliscava a comida e deixava de lado.

Seu coração começou a bater mais rápido quando ouviu os passos se aproximarem da sua cela. Era torturante não saber quem estava ali. Quando ouviu os passos pararem em frente a sua cela, se obrigou a olhar quem era, mesmo que fosse se arrepender depois.

Seu corpo congelou. Ele não esperava de forma alguma ver Louis ali, em nenhum momento pensou naquela hipótese. Por mais que soubesse não era impossível para ele chegar até ali, não desejou que Tomlinson tivesse problemas com a Clave por sua causa.

— Louis. — Não passou de um sussurro. A expressão do original era ilegível. Sem tirar os olhos de Harry, Tomlinson segurou nas grades da cela e as puxou, arrancando sem fazer grande esforço.

Andou em passos hesitantes dentro da cela e se abaixou ao lado de Harry. Segurou um dos seus pulsos com cuidado e arrancou a algema, fez o mesmo com o outro logo em seguida.

— Me perdoe, Harry. — foi a primeira coisa que ele disse. O cacheado o olhou confuso, mas logo entendeu o que ele estava pensando. — Eu vou te tirar daqui. — Disse como uma promessa. Pegou Styles em seus braços e o levantou como se não pesasse nada.

Harry não disse nada, apenas se aconchegou em seu peito, sentindo alívio. Assim que se tocaram, ambos sentiram a sensação de bem estar instantânea. Parte do vazio que começava a tomar conta de Harry sumiu.

the original [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora