Como era esperado, Anne e Desmond não queriam o filho em casa, deixaram isso bem claro ao despachar tudo que era seu para Mitch e Sarah, que demonstraram apoio ao amigo quando esteve fora. O casal levou os pertences de Harry para o apartamento deles, na esperança de que Harry morasse com eles quando se livrasse de sua punição na Cidade dos Ossos.
Harry seria sempre grato pelos seus amigos, pois eles o deram apoio até quando seus próprios pais o deu as costas. Decidiu que iria ficar na casa de Louis, no entanto.
Desde que descobriu o fato de que sua alma é ligada a de Louis, muita coisa fez sentido. Ligação entre almas é algo comum tanto no mundo sobrenatural quanto entre os Nephilim, Harry sempre esperou pelo momento em que encontraria sua alma gêmea. Fantasiava esse momento ao observar Sarah e Mitch no dia a dia. Nunca imaginou que esse seria Louis, pelo menos não até conhecê-lo.
Imaginou diversos cenários diferentes, mas agora não tinha como imaginar alguém mais incrível que Louis para ser sua alma gêmea. Gostava muito do original, e sabia que os seus sentimentos estavam se tornando cada vez mais intensos com o passar dos dias.
Havia passado parte da tarde com Louis, após se alimentar com a comida que o original havia feito, que o cacheado aprovou, inclusive. Foi a primeira refeição que Harry conseguiu comer de verdade dentro de uma semana. Ficaram na sala trocando beijos, carícias e conversando. Harry contou como foram os dias na Cidade dos Ossos, Tomlinson o confortou com muitas carícias ao ouvir o que o Nephilim dizia.
Em algum momento Harry decidiu ir até o apartamento de Sarah e Mitch pegar algumas coisas suas para levar para a casa de Louis, iria aproveitar para conversar com seus amigos que não via desde que saiu do subsolo.
Pegou o SUV de Louis para ir até lá, por isso não demorou tanto a voltar. Tomlinson havia o dado uma cópia da chave, já que agora iria morar nem que seja por um tempo ali. Harry franziu o cenho ao abrir a porta e notar que a casa estava vazia.
Já era esperado que não encontrasse vampiros desconhecidos ali, sabia que Louis estava o mantendo longe de outros seres de sua espécie, por medo de isso ser um gatilho para o Nephilim.
Subiu para o quarto de Louis e deixou sua mala pequena com apenas seus pertence realmente necessários ali. Suspirou, aquela casa quando estava vazia e silenciosa se tornava incômoda.
Aquela antiga construção que ao seu ver era uma mansão de tão grande que era, tinha uma arquitetura não muito contemporânea. Apesar que haver sinais de reformas, era notável que aquela propriedade havia passado por várias gerações.
No andar de cima haviam várias portas, imaginou que uma delas seria o quarto de Oliver, já que aparentemente eles estavam morando ali, outra seria de Calvin, e com certeza outra seria de Chloe, afinal aquela era uma propriedade da família Tomlinson, todos daquela família já devem ter morado ali por certo tempo.
Harry estremeceu ao imaginar quantas coisas já não havia acontecido sob aquele mesmo teto, mas imediatamente rompeu sua linha de pensamento, não queria entrar em pânico.
Todo o quarto tinha o cheiro forte do perfume de Louis, isso deixava Harry mais calmo. Tudo o que lembrava Louis o deixava instantaneamente calmo. Se sentou na poltrona perto da janela, observando a pouca movimentação do lado de fora. A propriedade da família Tomlinson estava localizada em uma parte daquele bairro onde haviam apenas mansões ou casas quase igualmente requintadas, por isso era um lugar seguro e pouco movimentado.
Na frente da casa havia um jardim muito bem feito, com algumas estátuas grandes e pequenas em meio às árvores e plantas. Tudo deixava claro que aquela mansão existia há muito tempo, talvez tivesse centenas de anos, mas também havia seu toque de modernidade. Isso o lembrava do Instituto de Londres, que era igualmente antigo com recentes reformas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the original [L.S]
FanfictionLouis Tomlinson é o vampiro mais velho da história, um original. Harry Styles é filho do mais conhecido caçador de sombras, este que dedica sua vida a proteger os mortais dos seres malévolos. O futuro de Harry foi traçado antes do seu nascimento...