Sempre costumava haver um equilíbrio entre o modo como o ambiente se portava e a forma como Harry o enxergava. Ao parecer, o clima comum da capital da Inglaterra era cinzento, nublado e gélido, um contraste com o humor que o Nephilim costumava apresentar no dia a dia, isso antes do seu aniversário de dezoito anos, quando tudo começou a mudar.
Para quem estava presente na sua vida diariamente, sabia como era seu comportamento, seu jeito individual de ser. Apesar de ser sido criado por um pai pouco frio, Desmond sempre se mostrou ser alguém gentil, nunca foi rude com seu filho, mas também nunca foi amoroso, como Anne costumava ser. Apesar disso, sempre foi uma criança alegre, saudável com poucos e fiéis amigos ao seu lado.
Harry sempre foi protegido do mal comumente do mundo sobrenatural, ao que crescia, além de frequentar colégios de mortais também era preparado para um dia ser um caçador de sombras. O ser descendente do anjo Azrael sempre foi protegido de qualquer coisa maior do que uma decepção amorosa no ensino médio, ele esteve preso em um bote de vidro, sendo observado pelos pais.
Após completar a maior idade, ele foi lentamente exposto a tudo o que lhe foi afastado durante sua vida curta, até o citado momento. O Nephilim não havia sido preparado psicologicamente para enfrentar um castigo cruel vindo daqueles que sempre pensou que seriam quem poderia confiar, tamanha foi sua dor ao ser humilhado como um verdadeiro criminoso no tribunal, não aceitou tão imediatamente como sua vida tivesse sofrido tantas mudanças em tão pouco tempo. Até esse momento da sua vida, havia se passado somente um mês desde seu aniversário.
Quando passou por tal momento humilhante, já havia sido torturado na Cidade do Silêncio por toda uma insuportavelmente longa noite, estava sendo um acúmulo de sentimentos negativos com o passar dos dias.
Era dolorosa apenas a lembrança da dor imensurável que sentiu dia após dia, a dor física e psicológica, uma complementava a outra para dessa forma desestabilizar alguém. Magnus Bane, o maior feiticeiro do século havia curado suas feridas externas, mas ele não poderia fazer o mesmo com as internas, aquelas que iriam demorar tempos para cicatrizar. Um trauma não se dissolve de uma mente perturbada de um instante para outro, em um passe de mágica.
O tempo seria o melhor amigo de Harry durante os próximos anos que iriam se seguir, pois somente ele poderia de fato o ajudar a se recuperar por completo dos horrores em que viveu na Cidade dos Ossos. Logo após um acontecimento traumático, deve sua mãe e pai lhe virando as costas, deixando claro que sentiam um enorme desgosto, insatisfação, vergonha e decepção pelo filho.
E Harry também não poderia se sentir mais decepcionado com ambos por os ver deixá-lo sozinho quando mais precisava de apoio emocional. E como poderia exigir isso deles? Não quando os próprios o alertou que algo semelhante poderia o acontecer se continuasse a desobedecê-los.
Esse era um dos dias em que as lembranças se tornavam um pouco mais nítidas, de tudo o que passou nos cinco dias em que esteve exposto a diversos tipos de tortura corporal e psicológica. Havia um motivo específico para isso? Sim, a descoberta de estar sendo procurado por vampiros desconhecidos despertou o seu gatilho.
Tentou fingir que estava tudo bem enquanto estava ao lado de Louis, mas logo após os outros vampiros se dispersarem, disse que precisava de um tempo com seus amigos para espairecer. E lá estava ele, na varanda do apartamento de Sarah e Mitch.
O dia estava chuvoso, para combinar com o humor de Harry. Seus olhos verdes vazios observavam os prédios e o céu cinzento sem esboçar uma expressão em seu rosto, apenas contemplava a paisagem no campo de visão de suas orbes em silêncio.
- Trouxe minhas coisas, vamos ter uma noite de filmes, pipoca e brigadeiro. - Niall disse ao seu lado, sendo uma mera companhia para Harry naquele momento em que o Nephilim apreciava o silêncio do apartamento. Um leve repuxar de lábios trouxe a Horan a esperança de poder animar o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the original [L.S]
FanfictionLouis Tomlinson é o vampiro mais velho da história, um original. Harry Styles é filho do mais conhecido caçador de sombras, este que dedica sua vida a proteger os mortais dos seres malévolos. O futuro de Harry foi traçado antes do seu nascimento...