thirteen

863 93 50
                                    

Harry acordou com sons externos. Franziu o cenho ao sentir mais o braço do original em sua cintura e a respiração do outro contra o seu pescoço sumir. Sim, Harry era a conchinha menor. Louis se remexeu atrás de si, tentando sair da cama sem acordar o Nephilim.

— Que barulho é esse? — Harry murmurou, no entanto. Louis suspirou, desistindo de tentar fazer silêncio. Eram vozes, e estavam no corredor.

— Volte a dormir, princesa. — Louis sussurrou, se levantando. — É só a Chloe e o Oliver. Vou falar com eles e já volto.

— Eu vou com você. — Teimou ao se erguer da cama. Louis arqueou as sobrancelhas, olhando para o corpo seminu do Nephilim. — Tudo bem. — Ele pegou seu robe no cabideiro e o vestiu, ocultando seu corpo.

— Tem certeza? — Insistiu. — Acha que consegue?

— Louis, eu sei que eles não vão me fazer mal. E eu estou com você, não se preocupe. — Tentou passar confiança. Louis assentiu, ainda que hesitante.

Harry suspirou ao se lembrar de tudo o que aconteceu no dia anterior. Louis estava apaixonado por ele, ou melhor, é apaixonado por Harry, como ele mesmo disse. Styles sentiu vontade de poder dizer o mesmo, mas algo o dizia que aquele ainda não era o momento certo, que ainda não compreendia bem seus sentimentos o bastante para os expor.

Acompanhou Louis até a porta, ainda confuso com a aparição repentina dos dois. Estava explicado todo aquele barulho ao ver que ambos estava conversando em frente a porta do quarto de Louis, que encarou os dois com tédio.

— Vocês atrapalharam o nosso sono. — Louis resmungou. — Espero que seja por um bom motivo.

— É por um bom motivo. — Oliver disse, com um pouco de nervosismo. — É sobre Alec.

O corpo de Louis se tornou tenso no mesmo instante. Harry olhou nos três rostos, confuso. Chloe o analisou com receio.

— Precisamos conversar, Louis. — Ela disse seriamente.

— Podem me dizer agora, eu não tenho o que esconder de Harry. — O Nephilim se surpreendeu ao ouvir Louis. Ele sabia que havia algo de estranho acontecendo com Alec Tomlinson, mas nunca havia questionado sobre isso com Louis, achou que ele não queria que Styles soubesse.

— Tudo bem. — Chloe disse mais para si mesma, antes de começar. — Estávamos em uma festa de fadas no Soho, ai do nada Riley Brown apareceu com Hailey Bradford. — Harry a olhou confuso, aqueles nomes eram desconhecidos para ele, mas não totalmente, já que algo o dizia que ele já havia os ouvido antes.

— Eles são uns dos amigos fiéis de Alec, estão há tempos tentando encontrar uma forma de tirar Alec da tumba. — Oliver explicou a Harry ao notar sua confusão.

— Não ficamos por tempo o bastante de saber o que estavam fazendo lá, viemos te avisar. — Chloe disse nervosamente. — Calvin ficou para tentar descobrir algo a mais sobre a estadia deles em Londres.

— Merda. — Louis xingou, passando a mão com veias saltadas pelos cabelos lisos. — Eles não vieram para Londres por nada.

— É melhor trocarem de roupas, ainda são quatro da manhã, mas o dia já começou. — Chloe disse, andando em direção as escadas.

[...]

Já se passava das cinco da manhã quando o dia amanhecia. Harry abriu as cortinas pesadas da sala, já vestindo suas roupas casuais. Louis falava formalmente com alguém pelo celular, enquanto Chloe amarrava o seu salto no tornozelo, sentada no sofá da sala. Oliver entrou no cômodo apressadamente, segurando as chaves do SUV de Louis, o vampiro o jogou no ar e o original a pegou sem olhar, ainda falando no celular.

the original [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora