one

1K 162 113
                                    

Uma semana havia se passado desde o seu aniversário de dezoito anos. Uma semana desde a sua primeira reunião com a Clave, e sinceramente ele não sentiu o menor interesse naquilo, mas teria que tentar agradar seus pais.

— Oh, my God, I feel it in the air
Telephone wires above are sizzlin' like a snare... — Niall e Sarah cantavam a música com animação demais para quem estava indo em uma missão com a Clave. Mitch parecia achar engraçado, Harry só conseguia pensar nas chances de ele morrer no primeiro contato com um sobrenatural.

Sarah parou de cantar ao estacionar o carro no acostamento de uma rua quase deserta em um bairro que Harry nem sabia que existia.

— Tem energia demoníaca aqui por perto. — Mitch explica ao verificar um aparelho.

— Pelos deuses do Olimpo. — Harry choramingou no banco de trás. — Eu não quero morrer.

— Ok. Mitch é o único que tem uma experiência real com sobrenaturais, Sarah e eu tivemos alguns dias de treinamento e Harry está aqui para aprender. No fim ninguém aqui é um caçador de verdade ainda, não vamos nos separar, todos sigam o que Mitch mandar. — Niall disse ao abrir a porta do seu lado.

— Está jogando responsabilidades demais em mim. — Mitch resmungou ao sair do automóvel logo após Harry.

— Tome, Harry, se precisar, vai saber como usar. — Sarah disse ao pegar uma adaga no porta malas do carro. — Você é um Nephilim afinal.

— Se eu fosse você não me daria tanta credibilidade, não mato nem mosca. — Harry murmurou, observando a arma que estava em suas mãos. Era interessante porque Desmond e Anne nunca o deixaram tocar em uma arma, agora ele simplesmente tinha que fazer isso.

— Vamos. — Mitch foi na frente, andando pelo quintal com grama verde da casa.

Harry ficou ligeiramente confuso ao ver que a porta estava aberta, já que a casa parecia vazia. O cacheado entrou logo depois de Mitch, o único som que ouvia dentro da casa era o barulho das suas botas contra o chão de madeira.

Apertou a adaga entre os seus dedos ao observar a sala da casa. Prendeu a respiração ao ver pingos de sangue espalhados pelo chão, era um pouco difícil de ver porque estava escuro ali dentro. Como se pudesse ler seus pensamentos, Sarah abre as cortinas da sala, deixando tudo mais claro aos nossos olhos. Logo a frente haviam três corpos ensanguentados saídos no chão sem vida.

— Estão mortos. — Niall observou a cena em choque.

Os quatro permaneceram estáticos quando ouviram algum objeto caindo em outro cômodo da casa. Não estavam sozinhos. Harry permaneceu com a respiração presa, com a sensação de que talvez mínimo movimento pudesse causar sua morte.

Tudo bem que um Nephilim não envelhece se não quiser, pode simplesmente parar no tempo como Anne e Desmond fizeram, podem ser imortais nesse sentido. No entanto, isso não quer dizer que um ser sobrenatural não poderia matá-lo facilmente.

E com um barulho ensurdecedor, os quatro se assustaram quando um ser horrendo apareceu na sala, os observando de longe. Um demônio. O ser sobrenatural tinha escamas, seus movimentos eram rápidos então tudo parecia se resumir a um vulto preto.

Harry deu passos desajeitados para trás quando viu o demônio ir em sua direção. Era rápido demais. O corpo dele caiu contra o chão gelado ao que o demônio o atingiu, ao mesmo tempo que Harry tentou se defender com a adaga. Ouviu Sarah gritar e Mitch se aproximar uma espada de lâmina serafim.

Harry conseguiu derrubar o ser sobrenatural de cima de si, mesmo que todo o seu corpo tremia de desespero. Se arrastou para longe, vendo o sangue verde do demônio derramar pelo chão. Antes que ele pudesse atacar Styles novamente, Mitch o matou com a lâmina serafim, ao mesmo tempo que Niall abriu a cortina completamente, levando o sol até o corpo do demônio. Eles não resistem ao sol. O demônio se desfez em pó.

the original [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora