Era início de março, o inverno ainda era presente em Londres, com ele vinha a temperatura baixa. Harry usava um suéter e um sobretudo ao andar pelas ruas frias naquela manhã.
Sua mente tem estado tão confusa sobre tudo desde que começou a ser membro da Clave, tudo piorou quando conheceu Louis. Ele não conseguia esquecer aquele beijo, aquela noite. Já se faziam mais de duas semanas, e Harry ainda era capaz de sentir cada sensação apenas em pensar. As lembranças eram tão nítidas.
Suspirou ao abrir a porta do Coffee and Books, ele amava passar um tempo naquele lugar quando precisava de um pouco de calmaria em sua vida. Se sentou em uma mesa afastada da porta de entrada e pediu por um chocolate quente.
Nos últimos dias tem pensado sobre o faria em relação a Louis. Se ele envolvesse com o vampiro original, era certo de que seria expulso da Clave e seria uma decepção para os pais. No entanto, se sentia atraído pelo vampiro, e era recíproco, o que dificultava ainda mais as coisas.
Observou a rua movimentada, se sentindo um pouco mais calmo com a música relaxante que tocava no café e o cheiro de lavanda que havia por todo o lugar. Suspirou ao ver Niall chegar sozinho no lugar.
— Bom dia. — Sorriu fraco. Parecia tenso.
— Bom dia, Niall. — Respondeu baixo, vendo garçom trazer seu pedido. Horan pediu apenas um café gelado.
— Acho que não podemos mais fugir daquele assunto. — O loiro disse em um suspiro. — Já são mais de duas semanas, Hes, George Stuart está começando desconfiar das desculpas que encontro para justificar a sua ausência. Se continuar assim, ele vai questionar isso a Desmond. — Avisou. Harry tem se sentido culpado pelo que fez há duas semanas atrás, além de é claro estar omitindo informações sobre Louis Tomlinson, não conseguia olhar nos olhos de Anne, ela iria descobrir que algo estava errado com o seu filho.
— Eu vou voltar, tudo bem? É só que eu não gosto disso, dessa rotina de um caçador. — Bufou. — Mas tudo bem, eu posso aprender a gostar, eu só... precisava de um tempo. — Engoliu em seco, encarando os olhos azuis de Niall.
— Harry, não posso deixar de perguntar em que situação que você conheceu Louis Tomlinson. — Disse com calma. — Quando eu vi que estávamos em uma casa com cinco vampiros, um deles é o mais velho de todos, um original, e os outros são quase tão velhos quanto, eu tive certeza que iríamos morrer ali mesmo. — Crispou os lábios, parecia estar nervoso apenas em se lembrar. — Mas não, nenhum deles fez nada. Não sei se sabe, Harry, mas a fama de Louis não é das melhores, ele mata qualquer ser que entra no seu caminho, ele não tem um coração, mas isso não aconteceu com você. E isso é no mínimo curioso.
— Eu também não sei porque ele agiu dessa forma. — Não era uma total mentira. — O conheci em um dia em que fomos no pub que fica perto de casa, foi uma coincidência ele estar lá.
— Espero que entenda que eu não estou te julgando, estou apenas preocupado com você. — Niall murmurou antes do garçom voltar com o pedido do loiro. — Eu não contei a ninguém sobre termos tido contato com Louis Tomlinson, e nem vou contar, essa é uma decisão sua. Na verdade acho que nem devemos dizer, já que esconder isso pode trazer consequências para nós dois.
— Obrigado, Niall. — Sorriu afetuoso para o amigo de infância. — Não se preocupe, eu vou ficar bem.
[...]
Era noite de lua cheia, um ótimo dia para todos os caçadores de sombras estarem atentos quanto aos lobisomens, criaturas da noite. Eles seriam o alvo do dia. Ninguém ficava por fora nesse dia, nem Harry.
Por não ter muita experiência ainda, Harry, Niall, Sarah e Mitch estavam acompanhados por Bruce, um caçador de sombras há mais de três anos.
Os cinco caminhavam em silêncio pela rua deserta, era possível ouvir o som abafado de uma festa que acontecia em uma rua ao lado. Harry tocou seu nariz que estava geladinho com o frio que fazia naquela noite. Por ser um ser imortal, felizmente não havia possibilidade de pegar um resfriado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the original [L.S]
FanfictionLouis Tomlinson é o vampiro mais velho da história, um original. Harry Styles é filho do mais conhecido caçador de sombras, este que dedica sua vida a proteger os mortais dos seres malévolos. O futuro de Harry foi traçado antes do seu nascimento...