nine

776 110 70
                                    

Quando Harry acordou no dia seguinte, a primeira coisa que sentiu foi o calor do corpo de Louis colado ao seu. Um sorriso genuíno surgiu em seu rosto ao se recordar da noite anterior. Se sentia tão bem ao estar com Tomlinson, parecia tão certo. Por mais que muitos pudesse julgar o relacionamento dos dois, Harry definitivamente achava certo aquilo que eles estavam construindo.

Sua cabeça estava sobre o peitoral nu de Louis, era possível ouvir a respiração calma do original. Harry tentou se mexer, mas o aperto do vampiro em sua cintura se tornou mais firme.

Harry levantou sua cabeça, observando a expressão serena no rosto de Louis. Ele parecia calmo. Styles poderia ficar a manhã inteira observando o outro dormir, mas instantes depois Tomlinson se mexeu, e suas pálpebras abriram devagar, se adaptando aos poucos com a pouca claridade no quarto.

- Bom dia, minha princesa. - Louis disse em um murmúrio, sua voz soou rouca, para a satisfação de Harry. Sorriu, aproximando seus rostos.

- Bom dia, Lou. - Murmurou. O coração de Harry acelerou quando viu Louis esboçar um pequeno sorriso sincero, algo raro de se ver. Harry se assustou ao ouvir o som de algo se quebrando no andar de baixo. - É o Oliver que está quebrando a cozinha? - Perguntou rindo.

- Nem Oliver e nem Calvin acordam nesse horário. - Louis disse em um resmungo. - Eu ouço o som do salto alto da Chloe daqui. - Bufou, voltando a fechar os olhos. Harry tocou seu rosto, fazendo um carinho ali.

- Tenho de admitir que fiquei surpreso em saber que seu outro irmão é na verdade uma vampira. - Harry murmurou. - Acho que a Clave anda a informada, pois as poucas vezes em que ouvi falar sobre a terceira original, se referiam a ela no masculino, nem sabem seu nome.

- Chloe manipula as informações ao seu favor. - Louis explicou. - Ela gosta de se manter fora do radar da Clave.

- E aquele vampiro era namorado dela? - Harry perguntou com curiosidade.

- Um brinquedo dela, para ser sincero.- Suspirou. - Tente não se assustar com a Chloe, ela é um pouco difícil de lidar no início, mas prometo que ela é incrível. - Louis os virou na cama, ficando por cima de Harry, o enchendo de beijos em seu rosto. O Nephilim riu surpreso, querendo aproveitar ao máximo daquele momento com Louis.

Fizeram a higiene matinal, trocaram de roupas e desceram minutos depois. Assim que colocaram os pés na sala, encontraram uma vampira de cabelos longos, ondulados e castanhos. Ela estava lendo um livro, deitada na poltrona, até notar a presença do casal. Chloe se virou, com os olhos atentos nos dois. Assim que se virou, Harry notou que seus olhos eram tão azuis quanto os de Louis, mas não iguais. Os traços do rosto também eram semelhantes ao do irmão.

- Achei que não iriam acordar nunca. - É a primeira coisa que ela diz, desviou o olhar do irmão e passou a analisar Harry. - Se é que estavam dormindo.

- Veio mais rápido do que imaginei, irmãzinha. - Louis cortou o assunto anterior. Chloe se levantou da poltrona, deixando o livro para lá. - Assim que eu vou achar que estava sentindo minha falta.

- Vai se foder, Louis. - revirou os olhos, se aproximando de Harry com curiosidade. - Eu não estava muito longe. E eu estava curiosa para conhecer você, Nephilim. - Sorriu para Harry. - Sou Chloe. Tudo o que Louis disse sobre mim é mentira, querido.

- Sou Harry. - Sorriu de volta, só então notando o fato de que estava na presença de dois vampiros originais. - Harry Styles.

- Eu sei disso. - ela ainda sorria, olhando para Harry como se soubesse de algo que ele não sabia. - Estou impressionada, o seu garoto é incrivelmente lindo e amável, acredito que esteja sendo satisfatório irritar toda a Clave. - agora ela falava com Louis. Harry corou com o elogio da original. - Finalmente alguém irá amolecer esse coração pedra.

the original [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora