1 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜
LILY
• Depois de uma semana do ocorrido com o serpente não houve nenhuma morte ou tentativa de morte relacionada com esse tal de Gorro Negro, mas eu não conseguia esquecer o barulho do tiro, toda noite sonhava com o barulho.
• Estava na escola conversando com a Cheryl e o Reggie chega.
- Eai gatinha? - ele fala
- Oi Reggie - digo
- Vamos sair essa semana? - ele pergunta
- Vamos sim - digo e ele me dar um beijo na bochecha e sai• Nessa última semana que passou eu sai com o Reggie mais uma vez e começamos a ficar, nada sério.
---------------------------------------------------------
CHARLES• Eu estava arrumando as minhas coisas para ir pra Riverdale visitar a Lily quando alguém toca a campainha e eu vou lá abrir.
- Luna, Luke - eu falo - o que vocês tão fazendo aqui?
- é que a gente ficou sabendo que você ia visitar a Lily e queríamos saber se nós dois podemos ir junto - a Luna fala
- Vocês dois.. - eu falo - irem junto comigo?
- Isso - o Luke fala - Por favor, estamos morrendo de saudade dela
- Vocês não tem aula não? - eu pergunto
- Essa semana tenham folga para os alunos porque tão resolvendo um negócio - a Luna fala - por favor Charles
- Tá bom, tá bom - eu falo - Vão arrumar as coisas porque saímos daqui à pouco
- Já estão aqui - o Luke fala mostrando as malas pra mim
- Ok - eu falo - só vou terminar de arrumar as minhas coisas daí podemos ir• Enquanto eu terminava de arrumar minhas coisas o Luke e a Luna ficaram sentados no sofá me esperando e depois saímos e formos pra Riverdale.
---------------------------------------------------------
LILY• Depois da aula fui pra casa da minha mãe e fico conversando com a Polly, ficamos conversando por mais um tempo até que a campainha tocou e minha mãe vai abrir.
- Charles!? - minha mãe diz surpresa e eu saio correndo até ele
- Irmão - falo dando um abraço nele
- Oi irmã - ele fala
- Nós dois não ganhamos abraço? - a Luna fala aparecendo junto com o Luke.
- Luna, Luke - falo abraçando eles - que saudades, venham, entrem os três• Ficamos na sala conversando por um tempo e depois eu, a Luna e o Luke subimos para o quarto.
- Então, amiga me fala dos meninos daqui - a Luna fala
- Um momento que o Luke não esteja junto - digo - quero que vocês me contem, como conseguiram vir? Não tem aula?
- Como se o Luke já não fosse acostumado com esse tipo de conversa - a Luna fala
- As aulas foram canceladas por uma semana porque ocorreu um negócio lá - o Luke fala - e aproveitamos pra vir te visitar
- Bom, eu amei a visita - digo - amanhã de tarde vou levar vocês pra conhecerem Riverdale• Ficamos mais um tempo conversando e depois formos dormir, eu e a Luna na minha cama e o Luke num colchão que minha mãe arranjou.
𝙽𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎
• Quando acordo o Luke e a Luna ficam dormindo mais um pouco e eu vou pra escola.
• Chegando na escola eu vou direto ficar conversando com a Cheryl e com outras vixens e depois alguns Bulldogs chegam e o Reggie vai direto do meu lado colocando o braço atrás de mim, no meu ombro.
• Quando bate o sinal pra primeira aula eu pego minhas coisas e vou pra minha sala, e enquanto o professor dar aula fico desenhando.
---------------------------------------------------------
SWEET PEA• Enquanto eu tô na aula a única coisa que me vem a cabeça é a Lily, na verdade é toda hora isso, todo dia. E toda vez que ela tá com o Reggie eu sinto um negócio dentro de mim, vê a Lily com roupa de líder torcida, junto com as líderes de torcida ficando com um Bulldog me faz enxergar ela como uma menininha tradicional, tipo de filme, quando está com eles se comporta como eles e quando conheci ela não imaginei que fosse assim, e ainda acho que não é, porque essa atitude é só quando está com eles. Eu sinto uma coisa diferente quando estou perto dela, e quando ela está com o Reggie sobe uma raiva dentro de mim, um..um... não sei dizer o que é.
• Quando percebo a aula já terminou e eu vou para a cantina e a primeira coisa que eu vejo é o Reggie abraçando a Lily, e já sobe a raiva.
• No final de todas as aulas eu pego minhas coisas e vou com a Toni, o Foca e o Jughead para o Whyte Whym, pelo menos um lugar onde me distraio e paro de pensar um pouco na Lily.
---------------------------------------------------------
LILY• Depois de todas as aulas terminarem pego minhas coisas e vou pra casa.
• Chegando em casa almoço, coloco uma roupa e levo a Luna e o Luke para conhecerem a cidade.
• O primeiro lugar que levo eles é no Pop's.
- Oi Pop - digo
- Oi Lily - o Pop fala - Esses dois ai são seus amigos?
- São sim Pop - falo - essa é a Luna e esse o Luke, meus melhores amigos lá de Nova York
- Sejam bem vindos - o Pop fala - Vão querer alguma coisa?
- Eu vou querer um milk shake de morango - digo - E vocês dois?
- De chocolate - a Luna fala
- De baunilha - o Luke fala
- Se preparem, porque esse é o melhor milkshake do mundo - falo e vejo o Archie e a Veronica e vou apresentar o Luke e a Luna pra eles
*Chegam na mesa do Archie e da Veronica*
- Oi Vee, oi Archie - digo
- Oi Lily - a Veronica e o Archie falam juntos
- Bom, eu vir apresentar meus melhores amigos de Nova York, quero apresentar pra todo mundo de riverdale - digo - essa é a Luna e esse o Luke
- Sejam bem vindos - a Vee fala - estão gostando daqui?
- O pouco que conhecemos nós estamos gostamos - a Luna falou
- Vocês vão amar o resto - o Archie fala• Depois eu, a Luna e o Luke sentamos em outra mesa e ficamos conversando.
• Quando saímos do Pop's levo eles pra conhecerem o Whyte Whym.
- Oi pessoal - digo entrando no Whyte Whym - Vir aqui apresentar duas pessoas muito importantes pra mim.
- Oi Lily - a Toni fala te abraçando
- Esse é o Luke e essa é a Luna - falo - meus melhores amigos, vieram visitar
- Bom, sejam bem vindos - o Foca fala
*Apresento os serpentes que estão lá pra eles*
- Cade meu pai e meu irmão? - pergunto
- Seu pai foi trabalhar e seu irmão tá com a Betty - a Toni fala
- Depois falo com eles - digo - Adoraria ficar um pouco mais, mas tenho que mostrar a cidade pra esses dois
- Tchau, Lily - a Toni e o Foca falam juntos• Ficam passeando pela cidade e eu levo os dois pra conhecerem meus outros amigos dali.
4 𝙷𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜
• Enquanto estavamos no caminho da casa da minha mãe junto com a Luna e o Luke escutamos um barulho...
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘, 𝚖𝚎 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚎𝚒 𝚋𝚊𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎.
𝚅𝚘𝚝𝚎𝚖 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖
𝙱𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐒𝐔𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 | 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐏𝐄𝐀 𝐄 𝐋𝐈𝐋𝐘 💕
Fanfiction💕| 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐒𝐔𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 Lily Smith Jones, deixada nas irmãs da Serena Misericórdia e depois indo pra NY com seu irmão, com 14 anos ela volta pra Riverdale para ficar com seus pais, ela acaba vivendo coisas que nunca imaginou v...