LILU
• Ele diz e fica muito perto de mim, quase me beijando, ficamos um tempo assim..
- Eai Sweet Pea - o Jug diz aparecendo na sala - Bora?
- Bora - ele diz se afastando de mim - o Foca tá esperando, temos que buscar ele
- Então vamos - o Jug diz - tchau mana
- Tchau irmão - digo e volto a me concentrar no meu desenho• Quando eles vão embora, eu guardo minhas coisas de desenho, pego meu celular, coloco um casaquinho e vou no Pop's pra comer alguma coisa.
𝚛𝚘𝚞𝚙𝚊
• Eu chego no Pop's e sento numa mesa e peço um hamburguer com fritas e enquanto espero, fico mexendo no celular, e eu recebo uma mensagem, do gorro negro.
𝙼𝚎𝚗𝚜𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚘𝚗
*foto sua*
Impressionante
como você tá
cada dia mais
linda.𝙼𝚎𝚗𝚜𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚘𝚏𝚏
• Depois de ler essa mensagem eu começo a ficar mais aflita e preocupada, olho pela janela e não vejo nada, e depois de um tempo o Pop entrega meu pedido.
• Depois que termino de comer, eu ligo por meu pai pra vir me buscar mas ele não atende, então eu ligo por Jughead.
𝙻𝚒𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚘𝚗
- Oi Lily
- Sweet Pea? O que você tá fazendo com o celular do Jughead?
- Ele saiu com a Betty e esqueceu o celular, por que?
- é que meu pai não tá atendendo e eu ia pedir pra ele me buscar no Pop's porque não quero voltar pra casa sozinha, mas pode deixar que eu arrumo outro jeito
- Eu posso te buscar
- Não precisa, acho que vou ligar por Reggie me buscar
- Acho que ele tá meio ocupado
- E como você sabe?
- Ele tá aqui na mesma festa que eu
*eu fico quieta um pouco*
- O gato comeu a língua? Daqui a pouco tô chegando ai
- Não prec...
*ele desliga antes de eu terminar de falar*• Eu fica esperando ele chegar no Pop's.
• Depois de uns minutos esperando ele chega.
- Oi esquentadinha - ele diz
- Oi Sweet Pea - digo - é verdade que o Reggie estava naquela festa?
- Sim - ele diz - e parecia que estava aproveitando bastante
- Me leva lá - digo - eu quero ver
- Tem certeza? - ele pergunta
- Absoluta - digo• Eu subo na moto dele e ele me leva até o local da festa que ele estava.
• Quando chegamos, nós descemos da moto e entramos na festa.
- Onde que ele tá? - pergunto
- Vem - ele fala e me puxa até onde o Reggie tá• Quando nós paramos de andar, eu vejo ele mas não gostaria de ter visto.
---------------------------------------------------------
SWEET PEA• Quando a Lily viu o Reggie beijando a Josie eu vi o quanto ela ficou mal, e ela sai correndo e eu vou atrás dela e quando chegamos lá fora eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐒𝐔𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 | 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐏𝐄𝐀 𝐄 𝐋𝐈𝐋𝐘 💕
Fanfiction💕| 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐒𝐔𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 Lily Smith Jones, deixada nas irmãs da Serena Misericórdia e depois indo pra NY com seu irmão, com 14 anos ela volta pra Riverdale para ficar com seus pais, ela acaba vivendo coisas que nunca imaginou v...