LILY
18 𝚍𝚎 𝚘𝚞𝚝𝚞𝚋𝚛𝚘
• Eu passo uma água no rosto e volto pra sala.
• Quando a aula termina, eu arrumo minhas coisas e aproveito que estava no intervalo e ligo por Charles.
𝙻𝚒𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚘𝚗
- Oi irmã
- Oi - digo - Você vai vir pra cá no halloween mesmo?
- Vou ir sim
- Não vem, por favor
- Por que não?
- Só me escuta e não vem.
- Tá..
- Promete?
- Prometo, mas não vai me explicar mesmo o porque eu não posso ir?
- Eu não posso, fica ai em Nova York
- Tá bom, beijo
- Beijo𝙻𝚒𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚘𝚏𝚏
• Depois que eu falo com o Charles, eu vou comer alguma coisa e depois volto pra sala.
• Quando as aulas terminaram, eu vou direto pra minha casa e fico lá arrumando umas coisas da minha fantasia por halloween.
19 𝚍𝚎 𝚘𝚞𝚝𝚞𝚋𝚛𝚘
• Eu vou pra escola e fico conversando com a Cheryl e a Toni esperando a aula começar.
• Quando começou a aula, eu vou pra minha sala e enquanto ouvia o professor explicando, eu fico desenhando.
• No fim das aulas, eu pego as minhas coisas e vou para o Whyte Whym com o Jughead.
• Eu fico lá conversando com a Toni e depois ela foi embora, ela ia na casa da Cheryl, e eu fico sentada lá desenhando e o Sweet Pea sentou do meu lado.
- Oi esquentadinha - ele diz
- O que você quer? - pergunto
- Não posso mais fazer companhia para as pessoas - ele diz
- Pra mim não - digo - agora pode ir pra lá
- Pensei que gostasse da minha companhia - ele diz
- Pensou errado - digo - agora com licença que eu vou embora
- Está tarde pra ir sozinha - ele diz
- Eu tenho um pai e um irmão que podem me levar pra casa - digo indo em direção ao meu pai.• Eu falo com o meu pai e ele me leva pra casa da minha mãe.
20 𝚍𝚎 𝚘𝚞𝚝𝚞𝚋𝚛𝚘
• Quando eu acordo, me arrumo e vou pra escola.
• Chegando na escola eu vou no refeitório e sento junto com o Reggie, outros bulldogs e umas vixens, o Reggie coloca a mão no meu ombro. Nós ficamos conversando e eu vejo o Sweet Pea com os outros serpentes um pouco longe de nós e fico olhando pra ele e paro de prestar atenção na conversa.
- Amor - o Reggie me chama - Amor, tá ouvindo
- Oi?! - falo
- Pensando no que? - ele pergunta
- Nada demais - falo
- Vamos pra sala? - ele fala - tá na hora
- Vamos sim - falo• Eu vou pra minja sala e ele pra sala dele, enquanto o professor explicava a matéria eu fico conversando.
• Quando as aulas terminaram, eu vou treinar com as vixens para um jogo que ia ter amanhã dos Bulldogs, nós treinamos na quadra e depois formos treinar no campo onde os Bulldogs estavam pra já se preparar por jogo.
• Depois que as vixens e os bulldogs treinaram o Reggie vem falar comigo
- Amanhã depois do jogo eu, os bulldogs e algumas das vixens vamos sair - ele diz colocando o braço no meu ombro e nós vamos saindo - vamos junto?
- Mesmo se vocês perderem? - pergunto
- Nós não vamos perder - ele diz - Vamos sair?
- Pode ser - digo• Ele me leva pra casa do meu pai e eu fico lá mexendo no celular.
3 𝚑𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜
• Eu estava na sala desenhando e a campainha toca.
- Eu atendo - grito indo em direção a porta e abro ela
- Oi esquentadinha - o Sweet Pea fala
- Sweet Pea!? - digo - o que você tá fazendo aqui?
- Eu, Jughead e o Foca vamos sair - ele diz
- O Jug tá no banheiro - digo - entra pra esperar.• Eu volto a sentar na poltrona que estava sentada antes e a desenhar, e o Sweet Pea senta no sofá.
- Sempre desenhando - ele diz se aproximando - deixa eu ver o desenho
- Não - falo escondendo o desenho
- Não vai me deixar ver - ele diz ficando do meu lado - o que eu preciso fazer pra você me mostrar o desenho?• Ele diz e fica muito perto de mim, quase me beijando, ficamos um tempo assim..
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖
𝙵𝚒𝚚𝚞𝚎𝚒 𝚞𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚜𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚖𝚊𝚜 𝚎́ 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚊𝚞𝚕𝚊𝚜 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚊 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚒𝚏𝚒́𝚌𝚒𝚕 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖, 𝚜𝚎𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚝𝚒𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚜 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚎𝚒.
𝚅𝚘𝚝𝚎𝚖 𝚎 𝙲𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖.
𝙱𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐒𝐔𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 | 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐏𝐄𝐀 𝐄 𝐋𝐈𝐋𝐘 💕
Fanfiction💕| 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐒𝐔𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 Lily Smith Jones, deixada nas irmãs da Serena Misericórdia e depois indo pra NY com seu irmão, com 14 anos ela volta pra Riverdale para ficar com seus pais, ela acaba vivendo coisas que nunca imaginou v...