Capítulo 32

430 28 0
                                    

LILY
Depois que eu vejo aquela mensagem, largo o celular, tiro a roupa, entro no banho e fico pensando nessa mensagem.

• Depois do banho, coloco uma roupa confortável e vou até o Pop's encontrar a Luna e o Luke para almoçamos juntos e quando estamos no meio do almoço, eu recebo uma mensagem do Sweet Pea

• Depois do banho, coloco uma roupa confortável e vou até o Pop's encontrar a Luna e o Luke para almoçamos juntos e quando estamos no meio do almoço, eu recebo uma mensagem do Sweet Pea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

roupa

- Quem é? - A Luna pergunta
- É o Sweet Pea, mas depois eu olho - falo
- Pode responder se quiser - o Luke fala meio enciumado - ele é seu namorado
- Depois eu respondo - digo e volto a comer

Eu queria tanto contar para os dois a verdade sobre o namoro falso, nunca escondi nada deles dois, mas não posso contar  eu confio neles e sei que não contariam pra ninguém, mas por enquanto é melhor assim.

Depois que nós três saímos do Pop's, a Luna e o Luke vão para a casa e eu olho a mensagem que o Sweet Pea me mandou antes.

Mensagem on

Oii esquentadinha

Vem no Whyte Wrym
hoje de tarde

Oi Sweet

Não sei se consigo,
tenho prova amanhã
e preciso estudar

Que pena, se
mudar de ideia
aparece lá

Pode deixar

Mensagem off

• Eu volto para a minha casa e vou para o meu quarto estudar.
---------------------------------------------------------
BETTY
Eu marquei de ir com o Jughead no cinema, então eu tomo um banho, coloco uma roupa, espero o Jughead vir me buscar e quando ele chega vamos no cinema.

---------------------------------------------------------BETTY• Eu marquei de ir com o Jughead no cinema, então eu tomo um banho, coloco uma roupa, espero o Jughead vir me buscar e quando ele chega vamos no cinema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Betty

• Quando chegamos no cinema assistimos o filme e depois que acaba o filme nós dois vamos para a casa dele, aproveitando que nem os pais dele e nem a Jellybean estão em casa.

• Quando chegamos na casa dele, coloco minha bolsa em cima da bancada da cozinha e nós doía começamos a se beijar.

• Ele me pega no colo e eu coloco a mão no cabelo dele e ele me coloca no sofá, e continua me beijando sem parar.

•Ele tiro sua camiseta e a sua calça e volto a me beijar.

• Ele tira a minha jardineira verde/meu vestidinho verde e me puxa para mais perto de seu corpo, fazendo com que meu corpo ficasse totalmente prendido ao meu.

• Separo nossas bocas por falta de ar e o olho severamente. Mordo os lábios um tanto ansiosa e depois vou indo por cima de você.

• Ele passa passa suas mãos pelas minhas costas enquanto continuo por cima dele.

• Eu paro de beijar ele por um tempo e tiro minha blusa, e ele retira meu sutiã.

• Eu dou um baixo gemido assim que ele coloca um de meus seios em sua boca.

• Ele me coloca deitada no sofá e começa a retirar minha calcinha arrastando os dedos pelas minhas coxas. Assim que é retirada totalmente, eu dou um gemido alto após sentir sua língua quente e aveludada em meu clitóris.

• Entre as vezes que fizemos sexo, essa é uma das melhores, como eu amo esse menino.

• Assim que o mesmo volta a me chupar, eu não conseguia conter os meus gemidos.

• Eu me contorcia no sofá enquanto o mesmo ainda me  chupava.

• O mesmo se levanta do sofá e então eu olha pra sua cueca preta. O olho sorrindo então se levanta e fica de joelhos na frente dele, retira sua cueca bem lentamente.

• Eu sabia que iria gozar a qualquer momento, mas nem tava ligando muito pra isso. Eu queria ele, queria todo ele para mim agora.

• O mesmo me puxa para cima e me beija com agressividade. Ele me joga no sofá novamente e então pega uma camisinha. O olho e mordo os lábios.

• Ele coloca a camisinha em seu membro e se posiciona no meio das minhas pernas. O olho com olhar de desejo e então o mesmo me penetra de uma vez me fazendo gritar.

• Ele fazia movimentos de vai e vem dentro de mim.

• Reviro os olhos e então ele aumenta a velocidade. Ele morde meu pescoço e deposita um tapa em minha coxa.

- Humm.. - mordo os lábios - Hawn..

• Começo a gemer cada vez mais alto do que antes. Mudamos de posição e ele me bota de quatro.

• Após nós dois gozamos eu me deito no sofá exausta e ele se deita bem pertinho de mim para não caímos do sofá e então me abraça.

• Nós dois ficamos deitados lá juntinhos enquanto ficamos conversando.
---------------------------------------------------------
21:00

LILY
Eu já tinha terminado de estudar, então sento na cama e fico mexendo um pouco no celular, depois tom] um banho, coloco um pijama e fico mexendo no celular.

• Enquanto eu estava na cama, escuto  uma batida na janela e quando olho vejo o Sweet Pea, vou lá abrir a janela e ele entra no quarto.

- O que você está fazendo aqui? -  pergunto
- Vim visitar - ele fala
- Pela janela? - pergunto - tem porta nessa casa
- Achei mais divertido vir por aqui - ele fala
- Filha - minha mãe grita e eu escuto os passos dela se aproximando
- Se esconde Sweet Pea - falo
- Onde? - ele pergunta
- No armário, vai - digo empurrando ele até o armário

• Quando ele entra no armário e eu fechl a porta do armário, a minha mãe abre a porta do quarto.

- Tá acordada? - ela pergunta entrando no quarto
- São só nove da noite - falo sentando na cama
- Sweet Pea... - ela começa - você tá no armário?
- Tô - ele fala abrindo o armário
- Como ele entrou aqui? - ela pergunta
- Pela janela - ele fala
- Fica quieto, Sweet Pea - falo
- Está na hora de você ir pra casa, Sweet Pea - minha mãe fala - E você, Lily, espera que daqui a pouco falo com você

• Enquanto minha mãe leva o Sweet Pea lá para baixo, eu recebo uma mensagem daquele número que já me mandou mensagem uma vez.

Mensagem on

Amanhã, me
encontra às
17:00

Te passo o
local amanhã

Mensagem off

- Não, esses tipos de mensagens de novo não - falo e me deito na cama

Continua...

Espero que gostem
Hoje teve uma cena de bughead especial para vocês
Votem e Comentem
Beijos😘😘

𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐒𝐔𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀  | 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐏𝐄𝐀 𝐄 𝐋𝐈𝐋𝐘 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora