Jasminy Tellie
- você realmente matou ele?- uma risada estridente estalou pelo pequeno ambiente fechado.
- por que eu não mataria ele? - não vejo graça em sua pergunta idiota. É claro que eu o matei.
- nada, é só que não vejo necessidade de matar ele por passar a mão em sua bunda... aliás, que bunda hein.- suas palavras brincalhonas ganham um certo ar de malícia.
- prefiro matar um assediador do que cortar sua mão e esperar a polícia vir bater no meu portão. - não vejo necessidade de mostra emoções. Afinal, ele tocou em mim e eu só retribui o favor de outra forma.
- Tellie, você é inacreditável, acho que me apaixonei por você.- sua risada foi acabando aos poucos e sua expressão foi voltando ao normal.
Isacce Solane
Esse é o nome do rapaz de risada estridente. Ele tem uma aparência jovial, olhos claros, cabelos loiros, bom gosto para roupas e um porte físico perfeito.
- não digo o mesmo.- nossa conversa morre aqui, não a mais risadas e nem palavras vazias.
Silêncio... ele é realmnte reconfortante.
Eu realmente matei alguém... Bom, com o passar dos anos isso se torna normal
Normal até demais.
Eu me tornei um monstro, mas pelo menos eu sou uma puta monstra gostosa.
- Solane, estou indo embora. Você sabe o que fazer com o corpo.
- ok, só vê se não mata ninguém na rua porque ele te olhou feio. - sua fala sai em um tom brincalhão, mas tanto eu quanto ele saber que não são.
Fecho a porta e saio ruma a dentro das imensas ruas de Nova York.
Agora está só eu e os meus pensamentos. Mesmo de noite as ruas não ficam vazias. Têm sempre um ou outro.
Assassina.
É isso que eu sou e eu gosto disso em mim.
Ah papai, se você não tivesse morrido e me abandonado igual a mamãe, talvez eu não tivesse tomado esse caminho.
Esse caminho sombrio e cheio de sangue. Eu confesso que com o passar dos anos, eu passei a amar matar pessoas. Talvez eu seja psicopata ou sofra de alguma doença metal igual a mamãe sofria. Talvez ter matado tanta gente por dinheiro tenha me deixado com problemas na cabeça.
Andar sozinha durante as noites, tornam tudo mais divertido a probabilidade de encontrar caras bêbados é maior e a probabilidade de matar pessoas inúteis pro mundo é maior ainda.
Talvez eu realmente devesse ir a um psicólogo... ah papai, eu falei que iria ser o seu porto seguro, mas quem iria adivinhar que o senhor tinha uma doença grave no coração?
Quatro anos antes...
- tá vendo? Eu realmente disse que ela matou a mãe. Não demorou nem seis anos e ela também matou o pai.- vozes... e mais vozes, de novo não. De novo não por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio De Vermelho
Random!!!! Livro com temas sensíveis, suicídio, esquizofrenia, mortes, assassinato e romance!!!! Traumas, traumas e traumas. Uma jovem cujo nome é jasminy Tellie presencia o próprio suicídio de sua mãe quando ela tinha 13 anos cuja única explicação era qu...