Jasminy Tellie
Corro, corro mais ainda. Esse lugar é perigoso.
-malditos! Malditos sejam!- exclamo enquanto corro pelas ruas de Nova York
Malditos, idiotas do inferno.
-ALI! ALI ESTA ELA!!- escuto vozes atrás de mim, droga, não tem como fugir de 5 homens.
Pego luz do meu bolso esquerdo que fica debaixo da camisa enquanto corro.
Preciso desviar deles
Corro o mais rápido que eu posso, o mais rápido que o meu corpo consegue aguentar, ali! Ali tem uma esquina.
Tento o máximo que eu posso para manter o ritmo enquanto viro pra trás pra dar um tiro em um doa homens, o primeiro tiro acerta bem em cheio.
-AAAAAAAH SUA MULHER ESCROTA!!!- escuto ele exclamar enquanto cai no chão, atirei em sua perna.
Vamos Jasminy, pense, e se.... já sei, ali tem um beco, probabilidade de nem ter saída, mesmo que eu esteja quase sendo pega, lá vai ser um bom ponto, aposto que nenhum deles está com uma arma. Vai ser mais fácil parar acertar a todos com a luz
Entro no beco e paro de correr quando chego no final dele.
- você está sem saída cadela- um homem alto entra falando no beco e caminhando em minha direção
- você é tão bela... pena que vai morrer. Acho que podemos usar o seu corpo depois de você tá morta...- um outro homem fala quando entra no beco e se aproximando ainda mais de mim
Nojentos, usar alguém depois de sua morte.
-seus inúteis... não sabem onde se meteram.- solto uma risada incrivelmente estridente, pego luz que estava atrás de minhas costas e atiro nos dois primeiros homens
Atiro em suas cabeças com luz, mesmo com metros de distância minha mira é ótima.
Eu sempre fui a melhor e sempre vou ser...
O terceiro homem entra no beco um pouco cansado, seu rosto já está pálido, sua reação ao ver os corpos de seus amigos no chão foi a melhor possível.
Não perco tempo e atiro no coração dele com luz
-VÁ PARA O INFERNO - grito após matar quatro de cinco, um bom número. Gosto números múltiplos de 5.
Tac, tac, tac...
Ouço barulho de passos lentos e curtos, passos simples e sem medo. Passos de alguém que me conhece...
- hora, hora jas. Não imaginei que poderia matar os quatros de uma vez... bando de inúteis - conheço essa voz, sei muito bem de quem ela é, é dele, o meu chefe.
Eu sabia.
- seu teste foi incrivelmente mais interessante que os outros. Pensei que poderia mesmo morrer - digo caminhando lentamente até o homem a minha frente, não tenho medo de sua figura, não tenho medo de enfrentar esse demônio na minha frente.
- queria que você tivesse morrido, meu intuito foi sempre esse, te matar para o mundo. - sua voz fria e cortante pode ser ouvida por todo o beco.
Não é mentira, sei que quer me matar, mesmo que precise de mim.
- meu amado chefe, mande quantos você quiser, vou matar todos... ah, eu já ia me esquecendo - pego luz e aponto para a esquerda matando o último homem.
-cinco - assopro luz e caminho para a rua direito, a mesma da qual eu vim.
Hoje não terá nenhuma morte, sei que sempre que tem treinamento. Passa quase duas semanas sem matar alguém. Essa não é a primeira vez que passo por isso, sei bem como funciona.
~°☆°~
É esse.
Pego o livro Verity de colheen hoover, ele é um bom livro, gosto de ler livros assim, mas cai entre nós, prefiro livros de assassinas e de protagonista ótimas.
Viro meu rosto para a esquerda avistando o relógio de ponteiro, ainda são 12:31am.
Nem parece que mais o menos há trinta minutos atrás eu estava sendo perseguida por algo.
Caminho até a atendente da loja e boto o livro no balcão. A mulher se vira para mim e abre um sorriso, ela já me conhece de várias entradas e saídas daqui, já comprei muitos livros em suas mãos.
- olá, tudo bem com você?- sua voz simpática pode ser ouvida por todo os cantos, abro um sorriso para ela.
- sim, e com você? - pergunto desviando o meu olhar para o caixa, o livro está com um preço bem salgado.
- que bom, eu estou bem. - ela passa a compra e pipi, a conversa acabou ali, pego minhas compras e saio da loja, caminho para o restaurante culinárias de um chefe, sua comida é ótima, é um restaurante bem renomado dessa região, seus preços são ótimos e seus assentos também são.
Abro a porta e caminho para uma mesa perto da janela, gosto realmente de ver coisas em movimento, sento em frente a janela na qual tem uma árvore grande e rosa, acho que está na época de uma serejeira botar, mesmo que aqui não seja o Japão, tem uma serejeira.
Muitos casais se encontram ali, é um lugar bem romântico para se pedir alguém em namoro ou até mesmo em casamento.
- qual seria o seu pedido?- escuto a voz de um garçom e me viro para ele.
- qual que você me recomenda? - pergunto o encarando, suas bochechas logo ganham vida, vermelhas como sangue.
- carne assada com purê de batata, claro, não vem só isso, mas esse é o nome. - ele me estende o cardápio.
Olho para o cardápio e está lá, o menu de hoje, o principal, carne assada com purê de batata, seus ingredientes são uma carne mal passada, purê, tomate, um pouco de arroz e vinho da casa.
Gostei desse almoço.
- eu gostaria de um prato de carne assada com purê de batata.- entrego para ele o cardápio e abro um sorriso.
-esta bem- ele se vira e vai de encontro com a cozinha.
~°♡°~
E aí meus amiguinhos, cêis tão bem? Bom dia, boa tarde e boa noite, booom, pelo menos eu posto, nem que seja uma vez na vida.
💖🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio De Vermelho
Random!!!! Livro com temas sensíveis, suicídio, esquizofrenia, mortes, assassinato e romance!!!! Traumas, traumas e traumas. Uma jovem cujo nome é jasminy Tellie presencia o próprio suicídio de sua mãe quando ela tinha 13 anos cuja única explicação era qu...